Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #521
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    very nice graph!
    Gonira and A.ChorauM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Table Captain Avatar de m.martins22
    Data de Ingresso
    28/12/11
    Posts
    549
    @Gonira, pq vc ainda não tinha mudado pra modalidade zoom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Parabéns Gonira,

    Voltando a boa forma!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vlw galera!

    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    @Gonira, pq vc ainda não tinha mudado pra modalidade zoom?
    eu não sei se a mudança é definitiva. sempre joguei mesas regulares pq tinha boa winrate nelas e sabia que isso seria bem menor em zoom por falta de table selection. só tô jogando zoom esse mês pq tô na correria pra garantir supernova. fiz um teste em zoom nl50 em dezembro e fiquei 10 bi down em 50k hands, tinha desistido por isso. mas foi uma época em que eu tava jogando muito mal no geral, tava indo mal em mesas normais também, e esse mês em 30k hands de zoom eu já tô 29 bi up, então é caso de dar uma reavaliada. pode ser que eu migre, vamos ver.
    m.martins22, kabbal and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    vamo gonira, que tu runne melhor próximo mes!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    Fala @Gonira beleza? Como ficou o graph de dezembro? Abraços e gl.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    oi caio. tive um downswing enorme no fim do mês, acabou ficando uns 1.5k up. mais tarde eu posto o update e calculo as cotas. abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    então... fim de ano foi uma loucura. fiz 20 bi em dois dias e tava achando que era o papa. aí nos 4 dias seguintes eu perco todos esses 20. aí no dia seguinte achando que ia ser gg life eu ganho 7. tava tipo fazendo 5-6k hands de zoom por dia por tá muuuuito atrás do pace pra supernova, então eu nunca tinha passado por swings tão grandes em espaço de tempo curto, se pá é até normal.

    ae no dia 30 à tardinha, eu vejo que ainda falta mais de 2k vpp, faço as contas e vejo que só tem um jeito: engatar no grind na hora, virar a noite jogando e jogar o dia 31 sem dormir até alcançar a meta.

    não tinha como dar errado, né?

    claro que não, quebra o nit né. só tive a manha de perder 13bi em 3.5k hands no meio da madrugada, que isso. e o pior que era tão rápido que mal dava pra perceber o tamanho do ferro. por uma feliz ironia do destino, enquanto eu vomitava essas fichas eu hitei 2nd place no $33 deep stack da madruga, field pequenininho mas deu uma salvada honesta no ferro.

    qdo acabou o donkament eu parei pra almoçar. tava igual um zumbi, mal conseguia raciocinar (era quase 11h já). pior que o ferro fez eu dar altas paradas pra esfriar a cabeça, além de eu ter reduzido volume do cash durante a ft do donkament pra focar nele, e ft de deep stack demoooora, bicho.

    enfim, almocei e vi que ia precisar de quase 6k hands ainda, e já era mais de 13h. com um ferro de 15bi nas costas. e segurando minha cabeça pra ela não cair do pescoço. temi por minha vida. tomei dois arrebite que me deixou parecendo um crackudo louco e

    deus salve o arrebite.

    recuperei o ferro todo. cheguei a dar um salto de 8.5 bi em tipo 300 hands, inacreditável. só vou jogar dopado agora. aí no finzinho, o efeito do arrebite passou e eu perdi 5bi depois de ter encostado na linha do even. pior que o bagulho dessa maratona foi tão louco que 5bi pareceu quase nada, quando em um dia normal é motivo pra eu querer dar tiro nos outro.

    resumo da ópera:



    parando quase que só pra comer e cagar. deus, nunca mais faça eu me obrigar a ter que fazer isso.

    e supernova shippado, às 22h de 31/12.

    o mês se desenhava como algo lindo, acabou ficando meio feioso. zoom não é moleza, acho que não vou migrar pra isso não. anyway, foi o mês que mais volumei na vida, de longe:



    como eu fiquei no ferro em novembro, a base de cálculo do valor destinado às cotas é a soma dos results de novembro+dezembro, o que dá esse gráfico aqui:



    amanhã calculo o de cada um e shippo.
    kzoide, Sphinter, rafaelmb and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @Gonira essa loucura entre o dia 30 e 31 deram umas 10k hands, é isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    parabéns por conquistar SN...
    @Gonira, vc jogou NL50 o ano todo? vc acha que é possivel pegar SN jogando NL25 uns 5 meses e NL50 o resto do ano?

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados