Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #491
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Putz, me identifiquei a lot com que o Gonira falou ai sobre o papo de morar junto, e é tudo verdade, pode ter certeza! Não tem diferença da vida de casado não! Hahahaha

    Queria eu ter lido um post desses antes de ter tomado a minha decisão. Anyway, já vou casar mesmo na metade do ano que vem, então não faz mais tanta diferença assim. Mas fica a dica/aviso para as "futuras gerações"! Hehehe

    No mais, GL no grind gonira!
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Gonira,

    Torcendo por você pois, além de inteligente, sempre agiu de forma correta com a galera aqui do fórum.

    Gostaria, entretanto, fazer um contraponto em relação a essa questão de morar junto.
    Estou morando junto com a patroa há 03 anos e, certamente, teria evoluído muito mais na vida caso tivesse feito isso mais cedo.

    A vida de solteiro, embora mais prazerosa, em determinados aspectos, atrasou bastante o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Isso pra dizer o mínimo.

    É lógico que cada pessoa tem uma estrutura, e forma de enxergar a vida.
    Quis apenas destacar isso pra demonstrar que nem sempre ir morar junto é - EV.

    No mais segue o tópico e sucesso no grind.
    Última edição por Dellbono; 21-11-2014 às 13:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Ta na hora de criarem um topico, desabafos da vida a dois kkkkkk
    Gonira, mengoo, Dellbono and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Só pra complementar o meu post que não dá mais pra editar. Eu não acho que no meu caso tenha sido -EV pra minha vida morar junto, Mas tudo o que foi falado de fato acontece, de modo que pra todos os efeitos, levar uma vida morando junto é levar uma vida de casado. Morar junto é igual a casar. E eu não queria ter "casado" no tempo que "casei".

    Queria ter casado um pouco mais na frente literalmente, ter organizado um pouquinho mais a vida e por que não aproveitar mais um pouco da minha liberdade também antes de começar a morar junto. A dica é muito simples, se você ainda não pensa em casar, não vá morar junto. Just this.

    Agora de fato, que tem seu aspecto positivo e +EV também em morar junto/casar: o fato de poder contar com alguém sempre, poder dividir as coisas com alguém (não tô falando em dividir $$ ou contas), a parceria, conviver diariamente com a pessoa que você ama e outras coisas mais. Como tudo na vida, existem os dois lados da moeda. No meu caso, não me fez crescer profissionalmente, mas com certeza, me fez crescer no âmbito pessoal e de responsabilidades. Se até um ano atrás apesar da idade que tinha(25-26), ainda me sentia uma espécie de adolescente maduro (ou melhor dizendo, não conseguia me ver como um adulto), hoje eu me vejo como um. As responsabilidades mudam e a cabeça também.

    Agora deixa eu terminar por aqui, porque se não quando abrirem o tópico de desabafos da vida a 2 não vou ter mais o que postar! Hehehe
    brenob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    E eu completando 3 anos de namoro naquela fase do vai ou racha... aheuaehuaeh
    Às vezes penso que era mais feliz na época de solteiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu namoro ha 8 anos e to doido pra morar junto. A parada que é muitp +ev morar com os pais em questao financeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Você só descobre se realmente gosta da pessoa quando acabam morando juntos, tudo fica mais "sufocante" e complexo. Por exemplo, se brigarem, não vai cada um para sua própria casa e se falarão só dali a uma semana, na real, terão que dividir a mesma cama e no mesmo dia. haha

    Dei sorte com a minha mulher (namorada), ela é a mais compreensiva e trabalhadora do mundo.


    No mais, esse tópico do Gonira serve de ensinamento em todos os sentidos para quem quer tentar a carreira de poker player. Boa sorte, cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Gl Gonira
    Sobre casamento, dia 12/12 eu completo 16 anos de casado e minha vida com ela está cada dia melhor. Cada caso é um caso.
    PS casei com 20 anos e ela não estava grávida.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    mengoo, Grub and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    po ainda ta nos 30 akerber ?

    achei q ja tava chegando nos 50.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Uheuhe, cada caso é um caso, tem hora que é ótimo morar junto, mas tem hora que Pqp, vontade de entregar de volta pros pais. Haja saco.
    FelipeDamas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados