Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #181
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    sem mais perguntas, meretíssimo.
    lol vsf
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    go grind!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Vamooooo
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    GL Gonira, vc joga mt esse jogo, para de pensar no ferro, e toca pra frente!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    A bad run só se sustenta no medio prazo se vc tiltar.. logo logo os ventos mudam, e vc mata essa parada ae, eh soh manter a calma!

    GL
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    mas tá difícil, cara. chegou àquele ponto em que eu já sento pra jogar achando improvável que eu não vá sair down. é inacreditável como nada dá certo por tanto tempo seguido.



    ainda bem que eu vi o iron vindo e desci pra nl50 antes de o estrago ficar gigante. agregando os limites, tô em um downswing de 17 bi perdidos em 21k hands. tô even em bb e 1k down em $ esse mês, quase 50k hands jogadas. saí down em 8 dos últimos 11 dias que joguei. e é um prospecto feio isso tá acontecendo logo no começo de um staking feito por que eu quebrei meu bank. espero que isso não coloque quem tem cota em pânico (tá quase me colocando). claro que já tive bad runs piores e é sempre uma merda, não tem como não questionar o próprio jogo. mas infelizmente faz parte. e eu sei que não tô tiltando, pelo menos não severamente. e não posso reclamar da action, sempre tô com mesas ótimas abertas. mas tô errando board adoidado, muito cooler, muito suckout, muito pote grande em que eu sou obrigado a foldar, muita bosta rolando. sei lá, o que posso fazer é seguir grindando e estudando os spots e torcer pra maré estabilizar.

    all hands de nl50 pra eu ficar admirando por alguns minutos e não esquecer que eu bato essa merda.


    tá certo que eu tô mais de 40k hands breakeven nesse graph também, mas foi tudo isso jogado nos últimos 12 meses, não tem como eu ter desaprendido tão rápido. o jogo tá a mesma merda.
    AndréMeneleu, Yves, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    mas tá difícil, cara. chegou àquele ponto em que eu já sento pra jogar achando improvável que eu não vá sair down. é inacreditável como nada dá certo por tanto tempo seguido.



    ainda bem que eu vi o iron vindo e desci pra nl50 antes de o estrago ficar gigante. agregando os limites, tô em um downswing de 17 bi perdidos em 21k hands. tô even em bb e 1k down em $ esse mês, quase 50k hands jogadas. saí down em 8 dos últimos 11 dias que joguei. e é um prospecto feio isso tá acontecendo logo no começo de um staking feito por que eu quebrei meu bank. espero que isso não coloque quem tem cota em pânico (tá quase me colocando). claro que já tive bad runs piores e é sempre uma merda, não tem como não questionar o próprio jogo. mas infelizmente faz parte. e eu sei que não tô tiltando, pelo menos não severamente. e não posso reclamar da action, sempre tô com mesas ótimas abertas. mas tô errando board adoidado, muito cooler, muito suckout, muito pote grande em que eu sou obrigado a foldar, muita bosta rolando. sei lá, o que posso fazer é seguir grindando e estudando os spots e torcer pra maré estabilizar.

    all hands de nl50 pra eu ficar admirando por alguns minutos e não esquecer que eu bato essa merda.


    tá certo que eu tô mais de 40k hands breakeven nesse graph também, mas foi tudo isso jogado nos últimos 12 meses, não tem como eu ter desaprendido tão rápido. o jogo tá a mesma merda.
    Mano, tira uns dias pq o mindset ta ruim... para e pensa, se vc sentar esperando ferro é melhor não sentar. Confiança e pensamento positivo são muito importantes para um poker player, bem como para qualquer um em qualquer atividade. Eu sou um bosta de player, mas se tem uma coisa que aprendi com meus poucos milhares de sits jogados foi que sentou pensando em ferro o ferro vem... Pode vir um monte de gente me zoar, mas quando a gente começa a enxergar os outs do vilão ao invés dos nossos só pra acreditar que vai tomar suckout de novo é hora de parar um pouco e colocar a cabeça no lugar, na minha experiencia pessoal. No mais, chama algum brother teu para rever umas sessions só pra ter certeza que não tá ficando maluco () e vai a forra que jogo tu tens de sobra.

    Gl man... tenho certeza que tu vai forrar a geral no fim desse teu stacking e gostaria muito de estar entre os cotistas.

    Abs.
    Gonira, lkafer and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Não li o topico inteiro então não sei como tava sua situação antes de abrir o deal Gonira.
    Mas imo vc perdeu a noção da variância lol, se vc pegar exemplos de regulares bons que jogam NL100 como Malfato, Speed Game e cia, peça graficos diario deles pra vc ver como ta o joguinho.. citei eles como exemplos pq do mesmo limite que vc ta jogando.
    Foca ai e esquece variancia de pelo menos 5BI day.
    kako, Gonira, Sphinter and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Sick, Gonira... O melhor que vc faz é olhar pro seu graph e ver q vc é winner e aguentar firme. Outra coisa é olhar graph de player que vc admira e vê que a feiúra não tem preconceito. Tipo vc é feio pra caralho, mas aí vc olha o Thom Yorke...

    "A variância é uma mulher ingrata que te beija e te abraça, te rouba e te mata. Desacreditar? Nem pensar. Só naquela."
    Gonira and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Gonira, você não me conhece, mas eu acompanho o +ev a uns 3 anos mais ou menos, sempre como "observer" apenas e você é um dos jogadores que mais vi e acompanhei postando hands/graficos/mimimis/brags/etc...
    Hoje passo uma fase bem parecida com a sua, no jogo live eu batia e lucrava absurdos nos limites que jogo(home games, etc) e hoje simplismente não consigo mais bater, não pego ITM, sofro pra chegar na FT,etc...precisamos parar e rever o nosso jogo, pensar o que pode estar acontecendo, se não for no jogo, com certeza algo fora do jogo está te afetando, o fator financeiro pode te pressionar a tomar decisoes que você não estava acostumado antes.

    Todos sabem que você bate esses limites tranquilamente, então é só saber o que não está certo hahaha
    Espero ter ajudado, e GL!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados