Alguma novidade @Gonira?
Alguma novidade @Gonira?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Podia ter continuado jogando age![]()
gg money.
larga grana na mão de donkey da nisso
lol, tenso.
@Gonira me ligou agora de noite... vou resumir: a mulher dele (ex) ja pegou a grana da casa, porém ela não cumpriu a promessa de entregar a grana pro gonira, falou que não era justo, q ele bancava a casa pq ele era o homem e esse era o papel dele... realmente ele ta desesperado, procurando emprego até como vendedor de shopping.
situação atual: daqui 1 ou 2 meses qnd ele conseguir um emprego ele vai poder repassar em torno de 10%~15% para os cotistas, isso vai dar em torno de R$ 150,00~R$200,00 por mês. ele não está em condições de postar agora mas assim que possível ele mesmo vem ao tópico dar notícias.
Não tenho nada a ver com o tópico, só um comentário de uma pessoa, vista de fora:
Sick como é triste, no literal sentido da palavra, o que um cara que um dia foi vencedor não saber lidar com a derrota e (provavelmente) quem um dia defendeu o poker, falando que essa história de "meu avô perdeu uma fazenda" é balela, ver acontecendo com ele. Se ele realmente perdeu tudo e mais um pouco, por causa do poker (majoritariamente, não venha colocar outros problemas off associados a isso), está na hora até da comunidade abrir um pouco o olho e cada um fazer sua auto-análise, até que ponto isso é emprego, esporte, hobby e que ponto inicia-se o vício/gambling.
Espero que ele realmente pague, não lembro do início do tópico, não sei se houve má-fé ou se ele realmente entrou em negação, imaginando que o poker hj ainda poderia dar para ele - financeiramente - o que um dia já deu.
Espero também que caso ele volte a jogar algum dia, seja com outros olhos, sabendo o que pode perder e sempre refletindo o que o poker é na vida dele.
sick
Também não tenho nada a ver com o tópico, mas o buraco onde esse cara se meteu - pelo menos olhando de fora - não parece ter nada a ver com poker.
Ele se juntou com mulher problemática, teve filho não planejado, ficou bancando a mulher sem ter grana pra isso, tem um trabalho sem renda fixa e não tinha nenhuma reserva financeira. Na boa, poker é o menor dos problemas dele. Ele estaria em péssima situação seja qual fosse a sua profissão.
No mais fica óbvio que o cara nunca realmente bateu o jogo consistentemente como dizia. Se vc realmente é winner sólido, vc não deixa de ser de uma hora pra outra. O que aconteceu é que o cara deve ter jogado umas 200k-300k hands de NL 400, runnou bem, ganhou uma grana e achou que era poker pro. Aí a realidade veio e ele se fudeu.