Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 93

Lista de Usuários Marcados

Página 93 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 930 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #921
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    iae maisev querido!

    vamos lá.
    PROPOSTA DE STAKING:


    - a proposta é de longo prazo, então o retorno do investimento será alto. 50% DE FORRA GARANTIDA! ou seja, continuarei pagando os 40% mensais até que os cotistas tenham recebido $7.500. minha perspectiva é atingir esse valor em 6 ou 7 meses, mas isso é poker, então se necessário, o deal se estenderá até que todo o valor acordado tenha sido pago.


    - para me forçar a volumar, adicionarei $300 ao pote para cada mês em que eu grindar menos que 50k hands, o que equivale a mais 6% de roi free.

    cenário 1 - pessimista: eu sou o master vagabundo e runno mal pra caralho. jogo no limite de 50k hands/mês e faço 3bb/100: o retorno será de $600/mês - o investimento inicial será recuperado no 9º mês e o total do deal será liquidado no 13º mês.

    qualquer dúvida ou ponto mal esclarecido, perguntem.

    gl for us!
    na realidade a dívida é muito maior....

    engraçado ver que vc entra no maisev e ta cagando e andando pros cotistas, isso é triste, e não é atitude de homem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #922
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    @Gonira vc passou a noite interia no maisev, pq nao veio dar satisfação para quem vc deve ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #923
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    @Gonira vc passou a noite interia no maisev, pq nao veio dar satisfação para quem vc deve ?
    Acho que ele ainda não se sente confortável para vir aqui dar satisfação. Melhor esperar ele digerir mais algumas pizzas compradas com a grana do staking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #924
    Table Captain Avatar de lhama
    Data de Ingresso
    15/01/10
    Localização
    ssa
    Posts
    776
    Qual objetivo de vcs? Por acaso algum de vcs tem cota? @Jhonnyweed @Deecken
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #925
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Qual objetivo de vcs? Por acaso algum de vcs tem cota? @Jhonnyweed @Deecken
    .
    tenho 10% da action
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #926
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Qual objetivo de vcs? Por acaso algum de vcs tem cota? @Jhonnyweed @Deecken
    Tenho metade da action do Jhonnyweed. Ele me deve umas cervejas e acertamos que seriam pagas quando o Gonira pagasse esse crédito para ele. Como hoje é sexta, já estou morrendo de sede.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #927
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    como é bom ter o nome limpo na praça, ser gente boa e manjar do joguinho, parabéns pela reputação que vc conquistou velho, muito raro conseguir vender 5k de cotas assim em poucas horas, tem que ter muita moral mesmo
    Fail!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #928
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por lhama Ver Post
    Qual objetivo de vcs? Por acaso algum de vcs tem cota? @Jhonnyweed @Deecken
    Tenho metade da action do Jhonnyweed. Ele me deve umas cervejas e acertamos que seriam pagas quando o Gonira pagasse esse crédito para ele. Como hoje é sexta, já estou morrendo de sede.
    só vo pagar a ceva quando o gonira me pagar e nao me pede antes que nao vo comprar...
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #929
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu não acesso o maisev desde meu último post, não sei de onde tiraram que eu tava lendo aqui.

    tava até com medo de abrir o fórum. vivi um mês punk demais, acesso a internet foi muito escasso. prefiro não entrar em detalhes, até pq precisaria de um megapost e tbm pq não vem ao caso.

    o urubu tá certo, eu sei que prometer uma data pra definição e não cumprir irrita mais do que fazer como ele falou, mas é pq quem tá com acesso ao processo sempre fez essas promessas pra gente e eu comprei. não quis alimentar falsas esperanças. final de abril cara me deu info que tava quase resolvido e ele queria pagar a gente naquela virada de mês, por isso que eu falei de info em uma semana. mas ainda não foi.

    anyway, não vai rolar megapost. a situação é a mesma, tirando que agora aparentemente só falta assinatura de um interessado que tá fora da cidade e um par de certidões que já foi requerido. eu e minha mulher estamos juntos, passando uma barra inimaginável pra nos sustentar e criar o moleque. as contrapartes no negócio estão cientes do que a gente tá passando e são parentes dela, então eles tão fazendo o máximo pra agilizar isso e nos aliviar. não posso dar data pq não tenho e não depende de mim, mas isso pode sair a qualquer momento e honestamente não vejo como demorar muito mais.

    não tá rolando "espera pra cotação baixar", até pq ela meio que estabilizou em torno de 3 reais e eu não faço a menor ideia se a tendencia agora é subir ou descer.

    como eu prometi isso pago em março e deu ruim, eu topo pagar 1% de juros pra cada mes de mora de lá pra cá. quando eu tiver condições de passar informações concretas, faço o cálculo de quanto vai dar isso.
    Última edição por Gonira; 22-05-2015 às 19:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #930
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não acesso o maisev desde meu último post, não sei de onde tiraram que eu tava lendo aqui.

    se você clicar em ''Ver perfil'' você terá acesso ao ultimo login de qualquer usuário, e ontem você logou as 4 e pouco da madrugada, anti ontem logou umas 2 a 3x isso as vezes que eu vi...
    Deecken and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados