Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 83

Lista de Usuários Marcados

Página 83 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #821
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    só tem rima pobre
    Picinin and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #822
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    só tem rima pobre
    Faz outro então. Mandei até +rep.
    ITManiac and vma.exe like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #823
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Coragem Ver Post
    só tem rima pobre
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #824
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    engraçado que enquanto pro dellbono parcelam até o fim do universo com dólar a 2.74, eu que vou pagar à vista tenho que bancar dólar a 3.20+
    Sim, então para de dizer que vc n é um Marshall, um Dellbono e que n deu golpe... O Dellbono nego aceitou o golpe e deu como perdido, por isso aceitou receber qq coisa. No seu caso vc disse que ia pagar e que n era golpe. Agora, como disse o Peba, aceita o tratamento que o Dellbono recebeu, com xingamentos, fama de ladrão, ameaça de ir a policia etc... Talvez vc ganhe um desconto.


    Pra vc o dólar ter subido faz maior diferença. Mas pra quem te mandou 100 us p.ex. se n tivesse investido em vc, ia estar com o dólar alto agora podendo sacar a 3 e pouco.

    Acho legal que aceitem te dar um desconto, mas vc achar que seria enriquecimento ilicito de quem n aceitar é bizarro. Quem investiu em real até td bem, mas quem te passou $$ pelo PS tem todo o direito de receber em dólar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #825
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Meu pai vendeu um terreno em brotas, demorou uns 4 meses para pegar a grana, mas acho q demorou por causa da Caixa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #826
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    vc tem razão, kléber. mas eu não tô pedindo tratamento igual ao do dellbono e enriquecimento ilícito foi exagerando. mas pra mim é foda demais, até pq tô quebrado, a mulher desempregada e nosso filho nasce esse mês, então qualquer grana que salvar vai fazer muita diferença. eu só queria chegar num meio termo que me permita pagar de imediato ainda dando um roi legal pra todo mundo mas de uma forma que seja razoável pra todos, até pq eu não acho que o dólar se sustenta nesse patamar no longo prazo (tô especulando pelo que aconteceu em outros episódios parecidos em crise), então quem investiu em dólar só ia tirar proveito disso se optasse por sacar todo o bank agora.

    quem vai comprar o terreno é parente da mulher e vai pagar em cash, então caso essa burocracia vá agarrar vou pedir pra ela chorar informalmente um adiantamento. perde até o sentido o pretexto dela pra botar todo mundo pra adiantar o processo, já que o problema oficialmente seria gastos com parto, bebê recém-nascido e tal (e não deixa de ser também).
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #827
    Chip Leader Avatar de CaioTostes
    Data de Ingresso
    12/03/10
    Localização
    US
    Posts
    1.167
    @Gonira eu tb aceito receber na mesma cotação que o kako falou.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #828
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Parem de falar que a situação de quem investiu em reais é diferente porque é ridículo. A rigor, ninguém investiu em reais, apenas houve pessoas que USARAM reais para comprar cotas em DÓLARES. Todo mundo investiu em dólares, porque as cotas eram em dólares e o pagamento do staking seria em dólares.

    Se o real tivesse valorizado frente ao dólar quem usou reais para comprar suas cotas seria prejudicado da mesma forma (e não beneficiado), porque o pagamento final seria feito em dólares.

    Do jeito que falam parece que o dólar só pode se valorizar e nunca o real. Só para exemplificar, esse staking foi aberto em julho. Se depois daquilo o Aécio tivesse vencido as eleições certamente teríamos uma cotação do dólar muito inferior à que temos hoje.

    Alivia pro Gonira quem quiser, a situação do cara é foda mesmo. Mas o cara já chega metendo os pés pelas mãos e falando em enriquecimento ilícito dos credores. pqp
    Última edição por PebaVermelho; 19-03-2015 às 10:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #829
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    @Jhonnyweed ele não se vangloriou, só falou que a situação era difícil e realmente era.
    @Gonira, quando você acha que libera? vamos chegar há um meio termo.
    eu acho que é pra bem logo, coisa de dias ou poucas semanas. minha mulher me atualizou hoje sobre a situação da herança. pelo que eu entendi, a papelada foi hoje pra prefeitura. foda que ela não sabe explicar direito então não sei exatamente qual é a pendência, mas acredito que seja algo relativo à escritura, demarcar ou liberar pra venda ou algo assim. não sei direito, talvez alguém que já tenha feito compra/venda de terreno possa esclarecer onde a prefeitura costuma entrar na história (e quanto costumam demorar pra despachar). a divisão da herança em si já tá acertada e os compradores já tão com dinheiro vivo, tá só esperando o ok dos papéis mesmo.
    A prefeitura não costuma entrar.

    O procedimento é basicamente o seguinte, você dá entrada no cartório e ele vai te pedir um rol de documentos. O que costuma pegar são as certidões negativas municipal, estadual e federal. As certidões federal e municipal são simples de conseguir se o falecido estava em dia com o pagamento de impostos.

    O que costuma demorar mais é o pagamento do ITCD, que deve ser feito após o falecimento pára que você consiga a certidão estadual. Assim que você envia a declaração (online), a Secretaria da Fazenda pede 20 dias úteis para homologar o imposto. Normalmente não gasta isso tudo. Aí eles informam o valor a pagar (ou a complementar, se tiver pago adiantado), você paga o DAE e informa a SEF que realizou o pagamento. Em dois ou três dias a certidão negativa fica pronta.

    Se o problema for na prefeitura mesmo, é provável que haja algum débito de IPTU,, que precisa ser quitado pra conseguir a certidão.
    Gonira and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #830
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    falou o cara que torrou toda grana em fast food
    vai tomar no cu! eu tava bancando sozinho aluguel e todas as despesas minhas e de uma mulher sofrendo depressão, desempregada e esperando um filho meu em uma gravidez indesejada. me respeita, fdp.
    quem deveria tomar no cu é vc, no sense se dirigir a sua mulher como "uma mulher sofrendo depressao, desempregada" e ainda chamar seu filho de gravidez indesejada... a real é que vc é um completo irresponsável e ta agora colhendo o que vc plantou. boa sorte ai pra pagar suas dívidas e geral poderia fechar em 2,70... nao tem poq que ficar criando caso com o cara que ta interessado em pagar a parada...

    xd
    Bolengo, TURON, Deecken and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados