Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #791
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    o nome disso é risco.
    Investimento é isso poh, o correto é você negociar com a galera, mas é de direito de cada um aceitar receber somente em dolar, até pq o dólar está cotado a 1 dólar todo o dia.
    se você vai usar euros, libras, pesos ou reais pra comprar seus dólares é uma escolha sua, mas a negociação foi em dólares não foi?
    Seu lucro e seu ferro são na mesma moeda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Como falaram aí em cima não faz nenhum sentido você querer pagar em reais.

    Eu fiz o depósito em CC em reais, mas de qualquer maneira tudo desde o começo foi combinado/conversado em dólar, paguei referente $100, e você iria pagar em dólar.
    sem querer ser escroto, mas ja sendo, lol. Vc pagou em reais, comprou o dolar barato e quer tirar mais em cima do gonira com o dolar subindo? Os outros investidores q podiam ter os dolares pra vender agora no preço q está podem até ter razão em reclamar, mas no seu caso é bem sacanagem. Nao to querendo ajudar o gonira não, mas vc n ta perdendo absolutamente nada na história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    Como falaram aí em cima não faz nenhum sentido você querer pagar em reais.

    Eu fiz o depósito em CC em reais, mas de qualquer maneira tudo desde o começo foi combinado/conversado em dólar, paguei referente $100, e você iria pagar em dólar.
    sem querer ser escroto, mas ja sendo, lol. Vc pagou em reais, comprou o dolar barato e quer tirar mais em cima do gonira com o dolar subindo? Os outros investidores q podiam ter os dolares pra vender agora no preço q está podem até ter razão em reclamar, mas no seu caso é bem sacanagem. Nao to querendo ajudar o gonira não, mas vc n ta perdendo absolutamente nada na história.
    Por mais que a intenção inicial dele nao fosse investir no dolar, e sim no gonira, ele acabou investindo no dolar por tabela (pelo fato do staking ser feito em dolares).
    Se o gonira não tivesse misturado as coisas, e respeitado a banca , ele não estaria tendo que comprar fichas.
    Se as fichas tivessem mais baratas, os investidores que investiram em reais perderiam dolares. O cara comprou 100 dolares a 250. Se o dolar tivesse 1.80, ele receberia (com 40% de retorno) 2.52. teria o lucro zero com "o staking"(nao pelo staking em si, e sim pela "possivel baixa do dolar". Então pq ele , que sofreria perda caso o dolar caisse, vai deixar de ter o ganho caso o dolar aumente?

    acho non sense issae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    faz sentido, apesar de eu ainda achar falta de bom senso com a situação. Mas cada um cada um né, realmente ta no direito de reclamar também já q o gonira não agiu de boa fé. Desculpe-me por minha crítica espoler.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Apesar de eu entrar em reais, eu estava recebendo quando ele tinha lucro em dólares, tudo foi calculado em dólares. eu nem lembrava se tinha investido em dólares ou real, tive que ir no começo do tópico para verificar.

    Em nenhum momento foi feito cálculo com base no cambio, como o @sydens falou se o dolar desvalorizasse 45% ele iria pagar mais? acho que não.

    Também não é falta de bom senso, é somente o justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    nao vejo o pq de tanta discussão, porra ele vendeu cota pra jogador de poker que lida diretamente com dolar, se não fosse a irresponsabilidade do cavalo ele não iria ter que comprar dolar pra pagar seus investidores... não é nem questão de ser justo, é muito mais que obvio que vc @Gonira precisa pagar em dolar e assumir o ferro do aumento do mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    engraçado que enquanto pro dellbono parcelam até o fim do universo com dólar a 2.74, eu que vou pagar à vista tenho que bancar dólar a 3.20+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    e em que universo um dólar a 2.22 (o que era uma baixa) vai desvalorizar 45% no brasil? sejam realistas...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    falou o cara que torrou toda grana em fast food
    vai tomar no cu! eu tava bancando sozinho aluguel e todas as despesas minhas e de uma mulher sofrendo depressão, desempregada e esperando um filho meu em uma gravidez indesejada. me respeita, fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    cara o dellbono deu um golpe de quase 100k, vc nao chegou nem perto disso, e outra, você foi desorganizado o dellbono foi golpista (imo) logo receber dele da forma que for é +ev do que nao receber.
    agora vc tem a chance de limpar um pouco o seu nome e ser homem na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados