Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 76

Lista de Usuários Marcados

Página 76 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #751
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Desnecessária a frase no final, mas parabéns por ter conseguido lucrar com toda essa dor de cabeça (embora criada por vc próprio)
    Gonira and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #752
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    lol o cara tem que ser meio bosta pra ter vivido os ultimos meses com dinheiro dos outros, estar devendo quase R$ 20k, conseguir uma herança da mulher que ele se separou pra pagar essa divida e dar falinha em quem miguela deal.
    Imo vc ja foi o melhor poster do maisev, mas até o delbonno foi ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #753
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    ok. foi desnecessário isso e eu francamente não tô em posição de me sentir merecedor de bons deals depois do que rolou aqui mesmo não. postei no sangue quente de ver um dia 16bi up no meio disso tudo, mas foi babaca a falinha. queria poder apagar tbh. segue a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #754
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por dellbono Ver Post
    gonira,

    torcendo por você pois, além de inteligente, sempre agiu de forma correta com a galera aqui do fórum.

    Gostaria, entretanto, fazer um contraponto em relação a essa questão de morar junto.
    Estou morando junto com a patroa há 03 anos e, certamente, teria evoluído muito mais na vida caso tivesse feito isso mais cedo.

    A vida de solteiro, embora mais prazerosa, em determinados aspectos, atrasou bastante o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Isso pra dizer o mínimo.

    É lógico que cada pessoa tem uma estrutura, e forma de enxergar a vida.
    Quis apenas destacar isso pra demonstrar que nem sempre ir morar junto é - ev.

    No mais segue o tópico e sucesso no grind.
    lmao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #755
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    ^
    Agora é só fazer o contrário
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #756
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Joguei poker por uns 2 anos no passado. bati nl10, nl25, nl50 e por um tempo nl100. Tinha uns 20 anos na época. Fazia a conta mental de "100bb por dia de nl100 =3k usd = to rico. Meus pais nao faziam 6k reais por mês. Larguei uma facul na qual tinha bolsa e fui grindar fulltime. Era óbvio que poker era o caminho.

    O desfecho dessa história infelizmente é o que acontece com a maioria dos que cogitam viver de poker. Bad runs, tilts, o field mais difícil e algum problema emocional desestabilizador.

    Resolvi largar o game, a vida de bermuda, do ego inflado e de dormir até quando o sono permitir, que fique claro que eu fiquei extremamente frustrado, deprimido, puto com tudo.

    Voltei pra faculdade com o rabo entre as pernas e fui ser estagiário pra ganhar 800 reais mês. sofrimento.

    Hoje to mto bem obrigado, ganho uma grana legal e crescente. (10k reais mês). Trabalho com internet, tenho uma qualidade de vida bem confortável e espero que as coisas continuem nessa direção.

    Mas o que eu quero dizer é: Passei boa parte do meu tempo nesse fórum, admiro uma porrada de jogadores e ex jogadores que nem me conhecem e cada vez menos frequentemente venho ler o que está acontecendo nesse mundo que já me emocionou tanto. Hoje foi um dia desses, abri o forum e encontrei alguns tópicos interessantes sobre jogadores respeitáveis.. Delbono, Gonira e Urubu e fiquei triste.

    Quero deixar um pensamento a quem ler este post. Vale a pena insistir mesmo quando há várias evidências de que as coisas não estão indo pro caminho certo? Poker é um jogo de excelência..Além de sorte pra rodar as ds em momentos nos quais seu roll pode aguentar, é preciso ter um puta controle emocional para não quebrar nas horas erradas e extrair o máximo nos spots perfeitos. É preciso estudar mais do que os outros mesmo que isso signifique grindar mais que o restante do field e nunca abrir um HM.

    Vejo ótimos players da minha época hoje postando mais aqui como investidores, show man, coachers e até palestrantes mas quase nada como jogadores e isso tem um único motivo.

    Se você tá vivendo ou tentando viver de poker eu acredito que você tenha inteligência maior do que a média da população. Muitos precisam receber ordens claras e constantes para realizar algo. Existem outros fields que não o feltro para ser bem sucedido. As vezes é hora de assumir que este não é seu caminho e bola pra frente. Tá na hora de grindar nl2 longe do poker.

    abs
    Última edição por Danilokun; 10-02-2015 às 19:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #757
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    @Danilokun, em quanto tempo seu salário chegou há 10k? que área vc trampo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #758
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    n vou grindar outro tópico de calote(o do delbolo me cansou), só quero saber se já tem hitler?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #759
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Joguei poker por uns 2 anos no passado. bati nl10, nl25, nl50 e por um tempo nl100. Tinha uns 20 anos na época. Fazia a conta mental de "100bb por dia de nl100 =3k usd = to rico. Meus pais nao faziam 6k reais por mês. Larguei uma facul na qual tinha bolsa e fui grindar fulltime. Era óbvio que poker era o caminho.

    O desfecho dessa história infelizmente é o que acontece com a maioria dos que cogitam viver de poker. Bad runs, tilts, o field mais difícil e algum problema emocional desestabilizador.

    Resolvi largar o game, a vida de bermuda, do ego inflado e de dormir até quando o sono permitir, que fique claro que eu fiquei extremamente frustrado, deprimido, puto com tudo.

    Voltei pra faculdade com o rabo entre as pernas e fui ser estagiário pra ganhar 800 reais mês. sofrimento.

    Hoje to mto bem obrigado, ganho uma grana legal e crescente. (10k reais mês). Trabalho com internet, tenho uma qualidade de vida bem confortável e espero que as coisas continuem nessa direção.

    Mas o que eu quero dizer é: Passei boa parte do meu tempo nesse fórum, admiro uma porrada de jogadores e ex jogadores que nem me conhecem e cada vez menos frequentemente venho ler o que está acontecendo nesse mundo que já me emocionou tanto. Hoje foi um dia desses, abri o forum e encontrei alguns tópicos interessantes sobre jogadores respeitáveis.. Delbono, Gonira e Urubu e fiquei triste.

    Quero deixar um pensamento a quem ler este post. Vale a pena insistir mesmo quando há várias evidências de que as coisas não estão indo pro caminho certo? Poker é um jogo de excelência..Além de sorte pra rodar as ds em momentos nos quais seu roll pode aguentar, é preciso ter um puta controle emocional para não quebrar nas horas erradas e extrair o máximo nos spots perfeitos. É preciso estudar mais do que os outros mesmo que isso signifique grindar mais que o restante do field e nunca abrir um HM.

    Vejo ótimos players da minha época hoje postando mais aqui como investidores, show man, coachers e até palestrantes mas quase nada como jogadores e isso tem um único motivo.

    Se você tá vivendo ou tentando viver de poker eu acredito que você tenha inteligência maior do que a média da população. Muitos precisam receber ordens claras e constantes para realizar algo. Existem outros fields que não o feltro para ser bem sucedido. As vezes é hora de assumir que este não é seu caminho e bola pra frente. Tá na hora de grindar nl2 longe do poker.

    abs
    Post do ano.
    moisa, samuca, kako and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #760
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    Essa frase é impactante:

    "Tá na hora de grindar nl2 longe do poker." by Danilokun
    ekalil, makaneiro and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados