Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 69

Lista de Usuários Marcados

Página 69 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #681
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    mais difícil acho que é um médico me passar atestado de uma doença que eu não tenho.
    nao querendo de incentivar a burlar nada/mentir pra facul.
    mas eh RIDICULO arrumar um atestado pra uma doenca que voce nao tenha.

    eh a mesma coisa q me falar "eh dificil comprar remedio tarja vermelha" .
    ou "no brasil eh dificil sair de uma blitz (nao lei seca) sem ter carteira"
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tomar pau em todas as matérias do período por frequência é razão pra jubilamento na ufmg.

    edit: acho que é gg pra saída do atestado. tava lendo como faz pra trancar com isso e a federal exige perícia com um médico deles além do laudo.
    forjar que esta deprimido não é tão dificil assim , caso tenha inteção.
    não é uma doença física , e sim mental.

    Basta vc ver todos os sintomas e historias, e repetir a mesma historia e contar os mesmos sintomas que acontecem em outros casos. Caso isso va salvar tua facul , seria util.
    Vc é a favor ou contra fingir doença então? Lol

    Imo, arruma logo esse atestado e segue o 2o post quotado. Na pior das hipóteses o diploma serve pra concurso de nível superior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #682
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Aguardando a galera q tem mais cotas sobre como ficará o acordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #683
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    mais difícil acho que é um médico me passar atestado de uma doença que eu não tenho.
    nao querendo de incentivar a burlar nada/mentir pra facul.
    mas eh RIDICULO arrumar um atestado pra uma doenca que voce nao tenha.

    eh a mesma coisa q me falar "eh dificil comprar remedio tarja vermelha" .
    ou "no brasil eh dificil sair de uma blitz (nao lei seca) sem ter carteira"
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    tomar pau em todas as matérias do período por frequência é razão pra jubilamento na ufmg.

    edit: acho que é gg pra saída do atestado. tava lendo como faz pra trancar com isso e a federal exige perícia com um médico deles além do laudo.
    forjar que esta deprimido não é tão dificil assim , caso tenha inteção.
    não é uma doença física , e sim mental.

    Basta vc ver todos os sintomas e historias, e repetir a mesma historia e contar os mesmos sintomas que acontecem em outros casos. Caso isso va salvar tua facul , seria util.
    Vc é a favor ou contra fingir doença então? Lol

    Imo, arruma logo esse atestado e segue o 2o post quotado. Na pior das hipóteses o diploma serve pra concurso de nível superior.
    eu so estou falando sobre "se eh possivel" arrumar o atestado. e como eh facil fingir uma depressao mesmo nao tendo.
    Nao tenho que ser a favor ou contra nada da vida do cara. Se ele quer fingir , saiba que existem meios. Quem decide o que fazer com a propria vida eh a pessoa. ninguem mais.

    EU no caso provavelmente arrumaria um atestado ,ate pq nao forjaria uma depressao , estaria realmente deprimido com uma situacao dessas, mas caso tivesse que que arrumar provavelmente o faria. Concluir uma faculdade, especialmente numa pública, garante melhores condicoes para no futuro ele fazer grana e se manter.

    Mas nao tenho que ser a favor nem contra o q ele vai fazer da vida dele. Apenas posso ficar bolado (caso ele nao quite a divida como sugere) ou grato ( caso ele quite e mantenha sua palavra).

    Mas inicialmente eu sou contra mentiras/forjamentos. Mas penso que numa situ dessas, com filho pra vir ao mundo , quebrado financeiramente , somente isso , já me deixaria depressivo e nao precisando forjar nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #684
    Expert Avatar de D_Solano
    Data de Ingresso
    30/09/07
    Posts
    4.328
    Gonira, vc tem direito a trancar um semestre sem justificativa.
    E jubilamento por ausência total tem, mas se vc for la só fazer as provas ainda é capaz de passar em alguma matéria.
    E fora der frequência 0 em todas as disciplinas, jubilamento é só com 3 RSGs abaixo de 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #685
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu não vejo problema ele tirar do bank uma quantia e tal. Mas isso tem que ser algo que ele possa devolver até o fim do deal. Não tem rb a receber?
    claro que tem problema poh.
    Isso é pegar dinheiro dos outros.

    O deal foi bem claro em dizer que os cotistas tinham 40% dos lucros e ele 60%
    os 60% dos lucros ele faz o que bem entende, mas a grana que ta lá e os 40% do lucro são dos cotistas, não se mexe nessa grana em hipótese alguma.
    Aquela grana é pro grind, não se mistura essas coisas, tirar dinheiro do "caixa da empresa" pra pagar conta pessoal não existe.
    É exatamente mexendo no br do jogo que acontece o que aconteceu.
    Se ele busta tudo jogando, nada aconteceria, os graficos estariam claramente down e os cotistas poderiam retirar o resto da grana (caso esteja acordado assim).
    Agora usar a grana do br pra pagar conta não existe.

    Uma coisa é precisar pra uma emergência e entrar em contato com todos os cotistas explicando e PEDINDO pra pegar aquela grana, outra coisa é pegar a grana até secar e aí avisar a galera que erro.

    Respeito muito o Gonira, respeito muito a galera do fórum, mas há uma distorção enorme de valores morais aqui nessa comunidade que é alimentada pela impunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #686
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Mas é q ele não sabia que não podia misturar o BR com seus gastos pessoais de 6k por mês.

    Ele até sabe que isso é evidentemente errado. Mas ele achou que no OP estava claro que ele poderia pagar suas contas (todas) com o dinheiro do staking.
    Última edição por Fonteles; 04-02-2015 às 11:34.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #687
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Eu assumo o erro. Não foi de má fé. Achei que eu conseguiria em algum momento me recuperar pra repor. Não leva a nada ficar me detonando aqui. Não tô pedindo pra passarem a mão na minha cabeça também, ou querendo que impunidade seja alimentada. Tenho uma dívida e o que cabe a mim é pagar.
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #688
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O q pensei no início do deal qdo li a proposta: Ele tinha um bank curto e esse seria usado pras despesas dele enquanto teria o staking pra jogar. Nunca imaginei q seria utilizado $ do deal pra consumo próprio.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #689
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O Op se compromoteu a pagar 50% de retorno garantido.

    Ele se comprometendo a isso pode gastar o dinheiro do jeito que quiser.

    Então ele esta definitivamente devendo esses 50% de lucros pros backer, mais o stacking inicial.

    E o op definitivamente ta sem condiçoes de levantar isso com poker.

    Op usando o dinheiro do stacking pra gastos pessoais, definitavemente pegou dinheiro emprestado com backer e se comprometeu a pagar com juros.

    Se pior da hipoteses eh pagar 50% de roi, ele tem que dar algum jeito de pagar esses 50% de roi do bolso dele

    Agora a questão eh como ele vai pagar isso do bolso?
    E se ninguem tivesse financiado o op, como ele teria se virado?

    Como o op usa o dinheiro do stacking emprestado e se bota numa situação de ter que vencer o suficiente pra gerar lucros pros backer e ainda pagar as despesas pessoais? Ou caso contrario gg dinheiro?

    Pior dos cenarios e 50% de roi, então op pode ter feito o que fez, mas tem pagar isso

    IMO eh trabalhando

    OP vai ta trabalhando pra pagar o dinheiro dos outros que ele gastou, não dinheiro que ele perdeu jogando.

    Ai a galera ate alivia, bota 20% de roi, pela situaçao e talz

    Mas o unico jeito do op ficar bem e pagando o que deve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #690
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Mas eu acho que ta no caminho certo, op viu qu errou, runnou mal em algumas coisas e ta se comprometendo a pagar 20%.
    Que pelo menos rende mais que poupança fdi etc
    Só formalizar pagamento, op pagar direitinho e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados