Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #641
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    E caralho, movam a discussão do time do Diógenes pra outro lugar.
    Danilokun, Picinin and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minha proposta é pagar todo o resto do bank + 20% do investimento + juros de mercado, sydens. só não rola assim se eu não tiver o aval dos backers.

    5000+1000+CDI mensal por exemplo? Não entendi o que você quis dizer com todo o resto do bank.
    isso. "resto do bank" é o que falta pra chegar nos 5k, pq pelas minhas contas eu já devolvi 34% do investimento inicial até agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    minha proposta é pagar todo o resto do bank + 20% do investimento + juros de mercado, sydens. só não rola assim se eu não tiver o aval dos backers.

    5000+1000+CDI mensal por exemplo? Não entendi o que você quis dizer com todo o resto do bank.
    isso. "resto do bank" é o que falta pra chegar nos 5k, pq pelas minhas contas eu já devolvi 34% do investimento inicial até agora.
    Posta o gráfico total do deal. $5000+esse valor é a sua banca. Em cima disso aí tem mais 20%. Descontar desse valor o que já foi pago.

    Se você usou o dinheiro pra outros fins que não sejam jogar, isso não quer dizer nada para os investidores na minha opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    não era esse o acordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    me baseei nisso.

    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    - se, em qualquer momento, eu for impossibilitado de continuar jogando (...) me comprometo a pagar um roi mínimo de 20%.
    roi = 5k + 20%

    o que faltar pra dar 6k.

    não é 20% da minha banca hipotética né, é 20% do investimento inicial. quer dizer que se eu tivesse ganho 50k e resolvesse sair do deal, eu deveria pra vcs agora 55k + 20%? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607

    Staking Gonira - Cash Game

    O deal era 40% do profit, e no geral vc ganhou uns $3k né? Imo o que vc tem que pagar é a banca ($5k) + 40% do profit ($3k ou seila quando ganhou)

    Querer aplicar a regra de de 20% caso não possa jogar imo é garotear, pq vc teria essa a grana toda se não tivesse feito merda e se não fosse isso, estaria apto a jogar.

    Imo essa regra é pra ser usada em caso de acidentes, morte de familiares etc - que não é o caso.

    Outra, Se vc tivesse transformado os $5k em $100k e torrasse tudo, vc ia querer pagar $5k + 20% de 5K?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu sempre fui fa do Gonira. Entendo que o cara errou feio e tal e nem vou me meter na questao de grana e tudo mais.

    So queria comentar que IMO, ele ta tranquilo demais com relacao a tudo isso. Nao que entrar em panico va ajudar em algo, mas ficar fazendo piadinha no meio do topico e contar a historia como se fosse um probleminha banal tb nao ajuda mto. Se eu fosse cotista ficaria bem puto com essa postura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Nego eh loco de ficar dando like nesse post do gonira.

    olha os deal do cara. Vou te dar 700 fichas todo mes + o seu rakeback. Vou te dar toda a grana pra vc grindar e ainda vou assumir todo o risco. Vc nao pode sair se tiver down (mas isso nunca acontece). Se vc forrar eu ainda te dou 30%. E ainda ganha uns coaches mensais.

    Eu pego bet q nenhum time de poker eh lucrativo fazendo isso. Soh se tiver uma formula magica sinistra, tipo um modelo de negocio onde o time ofrece 50/50, mas poe todo o cavalo pra jogar bem ABI beeeemmm abaixo do qual o cavalo bate, colocando um edge enorme, mas minimizando o lucro.
    hhahaha o like eh pelo timming de te trollar

    btw 1k eh bem pouco se fosse sem rb, mas imo p fazer o fdp volumar eu acho bem justo por X fixo baixo e o rb pro kra, pq dai anima ele grindar pesado
    lol animar pra grindar, oq anima grindar é conta p pagar porra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    O deal era 40% do profit, e no geral vc ganhou uns $3k né? Imo o que vc tem que pagar é a banca ($5k) + 40% do profit ($3k ou seila quando ganhou)

    Querer aplicar a regra de de 20% caso não possa jogar imo é garotear, pq vc teria essa a grana toda se não tivesse feito merda e se não fosse isso, estaria apto a jogar.

    Imo essa regra é pra ser usada em caso de acidentes, morte de familiares etc - que não é o caso.

    Outra, Se vc tivesse transformado os $5k em $100k e torrasse tudo, vc ia querer pagar $5k + 20% de 5K?
    eu ganhei ~3.5k no staking.

    não sei se foi isso que o stolf quis dizer, não entendi direito o post dele. mas eu concordo em pagar 5k + 40% de 3.5k sim, acho justo. por mim tá ok. só que aí colocar mais 20% em cima disso não vejo base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu sempre fui fa do Gonira. Entendo que o cara errou feio e tal e nem vou me meter na questao de grana e tudo mais.

    So queria comentar que IMO, ele ta tranquilo demais com relacao a tudo isso. Nao que entrar em panico va ajudar em algo, mas ficar fazendo piadinha no meio do topico e contar a historia como se fosse um probleminha banal tb nao ajuda mto. Se eu fosse cotista ficaria bem puto com essa postura.
    contar a história como se fosse um probleminha banal!? eu tô fudido ao extremo, pô. caguei no pau monstruosamente. onde foi que dei a entender algo diferente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados