Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Página 27 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #261
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Como vc faz table selection no PS ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Sim, tudo isso. Gonira é danadinho
    Porra cara, isso não é tipo mto foda

    Acho que poucos artistas fodoes fazem tudo isso. Eu sei que viver de música não é fácil, mas da até um nervoso vendo vc levar isso como hobby.
    eu sei que o dave grohl fez isso no primeiro cd do foo fighters e o lobão fez no a vida é doce. é, tem que ser muito curioso com as parada pra querer aprender isso tudo.

    e sei lá, cara. se eu conseguisse ser músico profissional e tirar uma nota com isso ia ser living the dream né. mas é difícil demais isso aí. ou algo como engenheiro de gravação/mixagem seria very nice também, o foda é o tanto de artista de sertanejo/axé/pagode que eu ia acabar tendo que produzir pra sobreviver, aí até desanimo.
    lagostinha, MAXPRO and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Como vc faz table selection no PS ?
    eu uso o table scanner com permascan e autowaitlist, filtrado pra procurar player com pelo menos 45 de vpip e 40bb de stack em mesas com no máximo 5 player na waitlist. deixo buscando por uns 10-15 minutos na nl100 e se não for o suficiente pra abrir uma quantidade razoável de mesas, eu adiciono nl50 na busca até encher de telas, aí depois disso eu corto nl50 da busca (exceto se o total de mesas abertas cair muito durante a session). eu fico na mesa enquanto tiver donk com alguma coisa no stack. e só fico oop contra o donk se ele não estiver short e for cara fácil de jogar contra (muito loose e passivo ou com vpip absurdo - uns 45/27 da vida com posição em cima de mim eu não curto, dou sitout).
    kmksick and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Sim, tudo isso. Gonira é danadinho
    Porra cara, isso não é tipo mto foda

    Acho que poucos artistas fodoes fazem tudo isso. Eu sei que viver de música não é fácil, mas da até um nervoso vendo vc levar isso como hobby.
    eu sei que o dave grohl fez isso no primeiro cd do foo fighters e o lobão fez no a vida é doce. é, tem que ser muito curioso com as parada pra querer aprender isso tudo.

    e sei lá, cara. se eu conseguisse ser músico profissional e tirar uma nota com isso ia ser living the dream né. mas é difícil demais isso aí. ou algo como engenheiro de gravação/mixagem seria very nice também, o foda é o tanto de artista de sertanejo/axé/pagode que eu ia acabar tendo que produzir pra sobreviver, aí até desanimo.
    Lenny Kravitz fazia isso quando ainda era rock n' roll. Acho que o Ed Motta também já fez.

    E vê se arruma umas aulas de canto pra não acabar com a garganta cantando Chris Cornell. Quando era moleque, eu tinha uma banda que tocou várias vezes com um cover de AC/DC daqui de BH que o vocal teve que parar de cantar por forçar a voz sem técnica.
    ekalil and Gonira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Caraca me amarrei no "The new Hype". Achei bem foda.
    Gonira, BeNeDiTo_F and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    @ekalil,

    sim.

    é esse aqui, pros curiosos.

    The New Hype

    Porra, eu imagino o trampo que deve ter dado. Foi o Gonira que fez absolutamente tudo? Da letra à finalização? Ficou muito bom. Sick. E a pronúncia do Gonira em nenhum momento parece de um gringo doido. Parece sussa até para mercado de língua inglesa.

    GG. Agora vou grindar esse tópico todo dia para lembrar que o Gonira tem que ir pra música full time!

    Edit: Dessa banda eu só não gosto do nome. Vejo New Hype e imagino o Gonira na frente e o Backstreet Boys + o Marky Mark se matando atrás, LOL.

    Edit: Para deixar tudo na 3ª pessoa do jeito que o Gonira gosta.
    Última edição por Urbach; 08-08-2014 às 15:54.
    MAXPRO, Gonira, headao and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol.

    eu fiz absolutamente tudo, exceto a masterização. depois que tava mixado eu mandei as músicas pra um velhinho na filadélfia que masteriza albuns independentes, só pra dar um toque mais profissional.

    eu não gosto do nome também, haha. tava em crise criativa na época.
    Urbach, MAXPRO, manowar200 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    lol.

    eu fiz absolutamente tudo, exceto a masterização. depois que tava mixado eu mandei as músicas pra um velhinho na filadélfia que masteriza albuns independentes, só pra dar um toque mais profissional.

    eu não gosto do nome também, haha. tava em crise criativa na época.
    Na boa, para de donkar. Leva essa porra à sério. Além de multi capacidades, vc tem uma fluência em Inglês bem fora da curva, que também pode ser usada nessa situação.
    Última edição por Urbach; 08-08-2014 às 17:54.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu acho furada esse negócio de cover de uma ou duas bandas só. Se é pra fazer cover bem melhor que seja mais abrangente, da pra mostrar bem mais repertório, versatilidade, além de ser bem mais tranquilo pra encaixar uma ou duas músicas próprias no meio do show....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Porr, namoral gonira, juro que não quero te comer, nem dar pra você. Entretanto, investe nessa porr ai velho, se vira, sl, dá seus pulos. Tu tem muito talento velho, mesmo.

    (talento= vsf né? uehuehueh, provavelmente vc deve ter se esforçado pra ser bom em tudo uheuheuheh)
    vrV !, Gonira, Grub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados