Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Avisei pro sydens no skype e ele pediu pra botar aqui:
sydens, 19:06
vc pode responder o gonira la pra mim pfv?
perdi meu login
só pede pra ele enviar em dólar no PS. com uma cotação do dia justa logico
nick : sydens
mandando pvt
Tinha até me esquecido de tudo isso... mandei pvt com meus dados.
Parabéns por acertar essas pendências mesmo com a maioria dos envolvidos diretamente já terem esquecido disso.
Pelo jeito as coisas estão melhorando para vc. Torço para que vc continue nesse caminho gonira.
Abraços
Passando para informar que o @Gonira acertou comigo o débito da cavalada.
Demorou, mais saiu. Honrou com a palavra e foi até verdadeiro pagando uns dias antes a mim(precisava $$ até o fim de Novembro), sendo da mesma forma que tá acertando com o restante.
Com os erros que se aprende. Com certeza vai engrandecer muito a sua pessoa a finalização da cavalada da forma que deveria ter sido um tempo atrás.
Sucesso na vida.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Eu não tenho mais nada no stars. O Cheveau me mandou uma conta do sydens no Itaú, vê com ele pfvr se ele concorda que seja transferido pra ela. Eu tô pagando pra geral na cotação do dólar do dia, com 11% adicionais a título de juros e correção.
Boa @Gonira.
Disse que acertaria com todos quando entrasse em exercicio e assim o fez. Congrats!
Paguei pra A.Choraum, Mattwolff, Stolf, CaioTostes, Alexandre84 e kmksick. Foi o que deu pra fazer com meu limite de transferência online. Amanhã passo no banco pra ver se consigo mandar o resto da boca do caixa.