Vale a pena mano. O field não seca nunca...
Vale a pena mano. O field não seca nunca...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@brap633 Não tenho conhecimento de ninguém não amigo. Na realidade esses casos de calote são tão frequentes em foruns de poker que creio que a galera não esteja mais disposta a arriscar como antigamente.
Mas boa sorte. Tomara que vc consiga e honre o acordo!
Obrigado pela boa sorte Torresmo. Mas parece que não tive, já no primeiro contacto. Um tal de foster que me adicionou no skype. Chamava-se Leila Aparecida. Não me pediu nicknames, histórico de mãos, referências, nada. Disse que queria investir em jogadores novos e que me passava 500$ mas primeiro eu teria que lhe enviar 20$ por neteller ou skrill para provar a minha honestidade e que não estava a passar fome e apenas querendo roubar $ do pessoal. Moderadores, revejam a conta deste usuário e para o resto do pessoal, cuidado![]()
Não, existem diferenças bem grandes entre stake pra mtt e pra cash. Primeiro q mtt é fácil um iniciante conseguir bater niveis mais altos do q o bankroll comportaria, enquanto q cash não.Todas as vezes q eu vi pedido de stake pra cash, no final deu merda. Perguntei por q vc parece ser de portugal. Se quiser perder um tempo com a história do seu compatriota, lá vai (se quiser ver apenas a partir da história do stake, é só pular para o post 429):
http://www.maisev.com/forum/novidade...de-maisev.html