Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1261
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Pqp hein Gonira?

    De estrela do fórum a video do hitler...
    N foi o Dellbono que ganhou título de melhor poster?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1262
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Será que é tão difícil pegar a metade dos R$ 7.000,00 para dar de entrada e ir abatendo com o lucro do cash? O cara disse que anda tirando US$ 400,00, US$ 500,00 por mês. Isso são cerca de R$ 1.500,00. Em aproximadamente 1 ano a dívida estaria quitada. Se for passar fome, paga a metade do lucro ao menos. E vende logo a porcaria do violão. Qualquer R$ 500,00 é muita grana para quem deve até a honra.
    Winner Fish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1263
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    N foi o Dellbono que ganhou título de melhor poster?
    Essa votação de melhor poster foi um fiasco, acho que umas cinco pessoas votaram ao todo. ^^

    O Gonira era(ou é?) o recordista de likes na história do maisev.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1264
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @PebaVermelho

    Vc disse que as pessoas estão passando a ideia de que a mulher do Gonira é comilona.

    1 - Foi ele que se explicou dizendo que a mulher exigia comida de fora.
    2 - Vc pode muito bem comer pouco, mas se escolher lugares caros pra comer vai gastar muito do mesmo jeito.

    De resto concordo que o pessoal deve deixar a familia dele de fora disso. Ele colocar a familia no meio o problema é dele, Dellbono p.ex. "ofereceu" a casa da mãe pra pagar a dívida. Os credores devem cobrar apenas do devedor.

    Quem citou o Luizpgg ai: Se eu n me engano ele pagou a dívida tempos depois. Então até agora realmente o Gonira n é o Luizpgg.
    EVILSICK likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1265
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    N foi o Dellbono que ganhou título de melhor poster?
    Essa votação de melhor poster foi um fiasco, acho que umas cinco pessoas votaram ao todo. ^^

    O Gonira era(ou é?) o recordista de likes na história do maisev.
    Ele tem mais likes que post. Sick.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1266
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    @PebaVermelho

    Vc disse que as pessoas estão passando a ideia de que a mulher do Gonira é comilona.

    1 - Foi ele que se explicou dizendo que a mulher exigia comida de fora.
    2 - Vc pode muito bem comer pouco, mas se escolher lugares caros pra comer vai gastar muito do mesmo jeito.

    De resto concordo que o pessoal deve deixar a familia dele de fora disso. Ele colocar a familia no meio o problema é dele, Dellbono p.ex. "ofereceu" a casa da mãe pra pagar a dívida. Os credores devem cobrar apenas do devedor.

    Quem citou o Luizpgg ai: Se eu n me engano ele pagou a dívida tempos depois. Então até agora realmente o Gonira n é o Luizpgg.
    O Luizpgg pagou só uma parte, ainda falta coisa até hoje em dia.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1267
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    minha mulher sempre soube do staking e que eu não podia perder essa grana de jeito nenhum, mas acho que ela não levava muito a sério meus alertas de que a vaca tava a caminho do brejo. anyway, a responsabilidade era minha de administrar tudo isso, foi covardia minha botar ela no meio na hora de justificar a treta. nada a ver o povo ficar falando dela aqui agora. quem deve aos investidores sou eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1268
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    @Gonira, você chegou a ler o que eu postei? Por que você não pega e metade dos R$ 7.000,00 para iniciar os pagamentos e vai abatendo com os lucros do cash (ou com a metade dos lucros, já que você também precisa dessa grana)?

    Será que não dá para fazer esse "esforço", cortar aqui, ali, vender o violão e tudo que puder para salvar sua honra? Se você responder que não, acho que fica claro que você está pouco se lixando para a galera aqui. E tudo não passa de papo furado de um baita folgado comedor de fast food.
    Última edição por Deecken; 09-10-2015 às 00:17.
    urubu111, Winner Fish and Lex_Icon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1269
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Qual o interesse que o cara vai ter de pagar essa divida, o que ele ganha com isso...

    Se em oito meses, o cara nao pingou nenhum centavo, qual a perspectiva que esse quadro vai melhorar...

    Voces tao ganhando muitos fios de cabelos brancos com isso.

    O cara ja está queimado, não vai acontecer dele pagar todo mundo aos poucos, voltar a postar como se nada houvesse e todo mundo ficar feliz.

    Parem de se iludir.

    Façam um teste, manda o cara pagar 300 reais por mes.
    Paga as oito prestaçoes atrasadas, 2,4k reais. E a partir do proximo mes 300 pratas todo dia primeiro, até quitar tudo.
    Duvido que aceite, vai falar que 300 pratas por mes é muito.

    Arruma um trampo aí de garcon no final de semana, pra ganhar 100 prata na diária pra pagar a galera. Duvido que o cara queira pegar no pesado só pra pagar a galera.

    E não fode esse papinho de bankroll curto.
    Pega 500 dolares, joga nl 10, 100k hands, que vai ganhar no mínimo 500$, pega 100$ e paga a galera.
    Ou seja, não tem desculpa

    É obvio tambem que o cara não é mais grinder, deve ta de saco cheio com o jogo, nunca que vai chegar no final de um ano com 1kkk hands jogadas.

    A questão é que tem nego que gosta do cara e nao quer enxergar que ele nao tem intençoes(concretas) de pagar. Fica naquele lance de um belo dia tudo vai dar certo e eu me resolvo com o pessoal. Teve um cara que conheço que forrou 30k e tinham 10 na fila pra ver a cor do dinheiro, aí o cara teve que pagar, mas sem esse tipo de milagre é difícil.

    As nove primeiras prioridades na vida dele são ele e a família, la pela décima ele pensar em voces.

    A situaçao pode ta difícil, mas é obvio que falta força de vontade, em oito meses cade o bankroll de poker pro, vai grindar porra.
    vsf esse papo de nao tenho tempo pra levantar banca, ficou com a bunda sentada na cadeira sem fazer nada. Poderia ta na nl2 oito meses atras, que hoje ja teria banca, se quisesse.

    Ou seja , o cara nao tem necessidade de ter banca, pega a porra do dinheiro parado no ps e paga a galera. Pega 10% da banca e paga a galera. Começa pagando alguma coisa ou fala que nao vai pagar e foda-se, perdeu playboy. Ficar enrolando é foda. Isso aqui não é novela não

    Muito fácil também quem nao ta envolvido ficar com pena do cara.

    O que me dá raiva mesmo é que o cara garantiu o retorno dos investidores e nao moveu uma palha.
    Na hora de gastar é facil, quero ver correr atras depois pra cumprir a palavra

    Ps: O "engraçado" é que se o cara tiltasse e flipasse o br todo, ningúem falaria nada, faz parte do risco.
    Última edição por jurunajb; 09-10-2015 às 06:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1270
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post

    A questão é que tem nego que gosta do cara e nao quer enxergar que ele nao tem intençoes(concretas) de pagar. Fica naquele lance de um belo dia tudo vai dar certo e eu me resolvo com o pessoal. Teve um cara que conheço que forrou 30k e tinham 10 na fila pra ver a cor do dinheiro, aí o cara teve que pagar, mas sem esse tipo de milagre é difícil.

    A única explicação que eu encontrei para os caras ficarem defendendo o cara depois de tanta burrada.


    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post

    E não fode esse papinho de bankroll curto.
    Pega 500 dolares, joga nl 10, 100k hands, que vai ganhar no mínimo 500$, pega 100$ e paga a galera.
    Ou seja, não tem desculpa

    É obvio tambem que o cara não é mais grinder, deve ta de saco cheio com o jogo, nunca que vai chegar no final de um ano com 1kkk hands jogadas.
    Teve mais de 50 tópicos de pessoas sugerindo isso e pergunta se pelo menos um o cara respondeu.

    O cara não quer trabalhar fora e também não quer ralar como profissional do Poker.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados