Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1171
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @Gonira tu ta jogando nl50?
    Quanto consegues tirar por mês?
    Se tu tivesse grindando nl100 quanto conseguiria (hipoteticamente falando óbvio, mas um valor "alcançável")?
    Quanto precisaria pra jogar nl100?

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    dei uns tiros em nl50, mas mais de 80% da minha action hoje é nl25.
    mês passado fiz uns $700 mas runnei hot, meu ev nesses stakes dá uns $350 a $500 por mês na long run.
    é arriscado falar de nl100 pq não jogo regularmente há mais de 2 anos, mas eu chutaria uns $1200 a $1500 por mês com o que consigo de volume.
    acho que eu precisaria de uns 4k além do que eu tenho.

    por que essas perguntas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    dei uns tiros em nl50, mas mais de 80% da minha action hoje é nl25.
    mês passado fiz uns $700 mas runnei hot, meu ev nesses stakes dá uns $350 a $500 por mês na long run.
    é arriscado falar de nl100 pq não jogo regularmente há mais de 2 anos, mas eu chutaria uns $1200 a $1500 por mês com o que consigo de volume.
    acho que eu precisaria de uns 4k além do que eu tenho.

    por que essas perguntas?

    aaa tu ta jogando nl25?

    entao ajustando a pergunta
    Se tu tivesse grindando nl50 quanto conseguiria (hipoteticamente falando óbvio, mas um valor "alcançável")?
    Quanto precisaria pra jogar nl50?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49
    Na real... sua mulher é santa.

    Se eu entro em um furada dessa devendo U$ 7k devido a jogo de Poker, lógico que eu sei, que vc quebrou foi pelos cash out, mas é atrelado ao Poker.

    Ela botava fogo no computador para nunca mais eu jogar e o pior ela ralando o dia inteiro e vc fica em casa para cuidar do filho e jogar. PQPPPPP!!!!!!!!

    Esta conversa fiada de cuidar de filho... cria juízo tem creches públicas que não paga nada, vai trabalhar com qualquer coisa que vc ganha mais do que R$ 1.500,00 que vc falou que esta conseguindo tirar jogando. A noite da para vc jogar 3 a 4 horas tranquilo.

    O que eu faria se fosse vc:

    - Pega os 1.5k do PS paga 1.3k para os investidores
    - Com os 200 que sobrou começa na NL5 mostrando a sua evolução aqui mesmo e comprometendo que chegando na NL10 vc começa a distribuir todo o lucro para os investidores.

    Tenho certeza que o pessoal começaria a torcer por vc. Eu seria o primeiro.


    Ou senão assumi logo que não vai pagar coisa nenhuma é encerra o assunto.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Gonira vc é devagar com volume desde sempre, vc mesmo diz que foi vagabundo e não aproveitou a good run.
    Sua mulher não trabalha das 10:00 as 22:00 mano da um forçada no volume pela manhã, pede pra sua mãe ficar ou sogra ficar com o bebe uma parte da tarde, voluma e começa acertar essa porra velho.
    A galera tendo uma paciência gigante contigo o minimo que da pra tu fazer é se empenhar mais.
    Gl ai.
    Gustavo82, Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    tb compartilho da opinião que geralmente quem quer consegue arrumar tempo, os outros arrumam desculpa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Quando lembro que to com uma puta pressão na minha vida entro aqui e me tranquilizo kkkkkk Nada como um dia após o outro, é só sob pressão mesmo pra sair da acomodação, passei por isso de estar com filho, desempregado tendo que usar o cartão neteller, pior que pressão do fórum é pressão de familiares que ficam no ouvido, a vida é uma montanha russa, ups and downs and go on.
    tzampa, Planets, mengoo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    dei uns tiros em nl50, mas mais de 80% da minha action hoje é nl25.
    mês passado fiz uns $700 mas runnei hot, meu ev nesses stakes dá uns $350 a $500 por mês na long run.
    é arriscado falar de nl100 pq não jogo regularmente há mais de 2 anos, mas eu chutaria uns $1200 a $1500 por mês com o que consigo de volume.
    acho que eu precisaria de uns 4k além do que eu tenho.

    por que essas perguntas?
    cara é tiltante saber que você ainda joga, você torrou o dinheiro dos cara e mês passado fez $700... wtf
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    adriano, creche pública é a coisa mais concorrida do mundo. estamos em lista de espera de umei, mas não há garantia nem de vaga futura (é por sorteio). a dívida não foi torrando dinheiro em poker, foi bancando eu e ela enquanto ela tava grávida e desempregada. e por mais que ela rale e eu não, segundo vc, mais de 70% da nossa renda familiar mês passado veio do meu "não-trabalho".
    Última edição por Gonira; 07-10-2015 às 17:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Não tenho parte no stake, mas acho que isso não impede de eu dar meu pitaco.

    Lembro que vc falava que era bem relaxado com o game e que não grindava muito (sempre fez um volume bastante baixo para um jogador semi/profissional). Hj a situação é outra, mas acho difícil acreditar que as coisas vão mudar.

    Para quitar essa dívida, vc precisará se esforçar, se mexer. De braços cruzados a coisa não vai se desenrolar.

    A 1ª opção seria caçar um trampo enquanto vc ainda não foi convocado no concurso.

    A 2ª opção (e BEM mais mamão para vc) seria se dedicar seriamente ao poker. Vc ainda tem um bankroll suficiente para NL25.

    Então, sugiro deixar alguém de sua família (sua mãe, tia, prima, irmã ou sua sogra) para cuidar do seu filho durante a tarde e grindar.

    Existe variância, não é garantido sucesso e nem que vc bate o jogo, mas é uma tentativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados