Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 117

Lista de Usuários Marcados

Página 117 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1642
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1161
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    parece que o peba é o único que entendeu a situação aqui. o bank do ps não é dinheiro parado, não é dinheiro que tenho disponível. é minha ferramenta de trabalho. se eu me desfizer dele, fico sem ter como ajudar financeiramente em casa, tecnicamente desempregado. vi nêgo falando pra eu ficar com $200 na conta e "reerguer o bank rapidinho", como se eu pudesse me dar ao luxo de ficar 2+ meses construindo banca enquanto as contas vencem. não dá. todo o profit que tô conseguindo fazer tá indo pro sustento da família e isso só dá pra pagar as coisas apertado. não posso usar metade desse bank pra pagar a dívida e ficar com menos de 15bi da nl25, pq esse é o stake mais baixo onde dá pra tirar um profit suficiente.

    tem gente falando pra eu repassar o bank e ir trabalhar de garçom ou algo assim, mas isso também é algo que não dá pra fazer na prática. minha mulher trabalha em shopping, até as 22h, 6 vezes por semana. sou eu quem cuida do meu filho o dia inteiro. trabalhar fora pra salário mínimo seria ter um salário que iria ser quase totalmente consumido pelos gastos com uma babá ou com a mensalidade de uma creche. do jeito que as coisas estão agora, dá pra eu tirar uns 1.5k-2k reais no poker sem ter esse gasto extra. inclusive, por eu estar segurando a onda do bebê e maioria dos serviços domésticos é que eu não consigo fazer 50k hands/mês, não é pq tô de papo pro ar.

    eu não vou retrucar quem tá me achando fdp, eu criei uma situação bem desagradável mesmo, estaria tão chateado quanto vcs se fosse o contrário e eu tivesse cota. mas infelizmente eu tô de mãos atadas pra consertar essa situação nesse momento. eu sei que vou resolver essa situação, mas infelizmente não é agora.

    sobre a reserva, eu conversei com minha mulher hoje, pq se fosse pra eu adiantar alguma coisa, teria que sair de lá, e a grana é dela. ela vetou e eu não discuti muito pq concordo com os argumentos. é arriscado demais. a gente não tá financeiramente estruturado ainda e não pode correr o risco de ficar sem reserva nesse momento.

    ela entende a minha apreensão, jurou que não tá fazendo pouco caso e sabe o quanto eu devo tá sofrendo, pq eu não consigo parar de me preocupar com isso, falou que não inventou a história da segunda parte da herança e que realmente é algo com grande chance de sair esse ano, até pq outra neta da moça teve um filho agora e eles tão querendo agilizar pra ajudar, assim como fizeram com a gente. e falou que sabe que essa é uma dívida de nós dois, pq não foi na minha mão que o dinheiro desse staking morreu, foi na nossa.

    cara, eu sei que a coisa mais irritante do mundo é criar falsas expectativas. eu não planejei não pagar nada desde o começo, como tão dizendo. a ideia era quitar sim, mas erramos na contabilidade. quando a segunda parte sair não vai ter de onde haver imprevisto, vai ser tudo pago, é um compromisso que eu assumo. e se não sair essa herança, eu passo essa dívida em consignação pro banco assim que o trt me convocar. é o que dá pra fazer. eu disse que ia abrir um privado com os cotistas mas nem adianta, pq não tenho solução pra dar além do que disse aqui publicamente. podem me achar fdp, caloteiro, golpista. eu sei que cometi erros infantis aqui e que eu mereço. mas eu tenho convicção de q isso vai ser resolver antes do que vcs tão imaginando.


    ps: aí olha só, minha mulher acabou de me ligar pq hoje foi dia do primeiro salário dela. o contrato era de 940 fixos mais 1% do faturamento da loja. como a loja vendeu ~60k esse mês (acima da média histórica dela, btw), esperávamos ~1.5k de salário, obv. realidade: ela recebeu menos de 1k. descontos. trabalho escravo. tanto que ela me ligou de uma loja vizinha onde ela foi na hora do almoço pra entregar currículo. e vcs falando que eu tô dando calote pq não quero me desfazer de meus "luxinhos"? não, na boa. é pq não dá. desculpem. é realmente uma situação de devo, não nego, pago quando puder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1162
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    dellbonou
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1163
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    A maioria da galera do Maisev é de boa e jamais resolveria assim os problemas, quase ngn aqui é criminoso.

    P vc ter ideia a maioria aqui (eu incluso) ainda está torcendo pro Gonira se dar bem na vida. Eu fiquei feliz dele ter passado no concurso btw.

    Todo mundo sabe que o cara n ta numa situação legal em dever, mas passar a mão na cabeça é outra história.
    isso eh obv neh, mas tipo, nao eh questao de ir la bater no kra, ameacar etc, eh so tipo saldar o que ele deve, sei la, pega a televisao, ja abate X, computador mais X e por ai vai, o kra tem um monte de coisa na casa dele, tem br, tem lastro de ca e de la e nao quer pagar uma grana que nao eh dele, por mais q ele tenha filho e o kralho a 4 eu to vendo mtos "superfluos" ai que poderiam acertar a parada ou noo minimo resolver boa parte da divida

    e nem tenho nd contra ele, o kra eh maneiro, jogava iracing cmg e tal, mas porra, ta bem obv q ele nao quer pagar ne
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post




    O problema desse tópico é terem tratado o Gonira por tanto tempo como um cara enrolado ao invés de um caloteiro, que é o que ele é de verdade. Só que ele é um caloteiro fodido, com uma criança de colo pra criar que não tem culpa de nada disso. Tenham o mínimo de humanidade.
    concordo, eh caloteiro, mas vc fala q nao eh culpa dele? obv q eh porra, o pessoal pode ter humanidade, mas isso nao muda o fato de que a culpa foi dele sim, wtf usar grana que nao eh dele e que tinha outro proposito pra outras coisas e ainda por cima omitir do pessoal... e outra, se tem algo q todo jogador de poker sabe e aprende no 1o dia que joga eh varianca, e ele com 10 anos de poker achava que tava suave que uma hora recuperava a grana na mesa tnc ne, eu tive que descer ate a nl5 depois de ser reg de nl200 pq respeitei o br, nao importa se foi varianca, se eu virei donk ou o kralho a 4, qq imbecil sabe que se nao ta entrando tem que descer pro br suportar, alias em qq coisa da vida isso, vc diminui o custo se a receita ta menor, imagine no poker onde vc tb perde BR e nao apenas deixa de entrar. eh ridiculo isso

    eu desci pra nl5 depois de anos de nl200/400, me reergui ate a 25, voltei a ter um br decente pra jogar small stakes, comecei perder de novo, desci de novo pra nl10 e to aqui ate agora com 600 conto de br pq eu apesar de todos os defeitos que tenho nao sou burro teimoso e aprendi que a varianca nao perdoa, pode resmungar qto quiser mas se nao tiver br pra suportar vai quebrar!!

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nao da tempo de editar... no fundo, eu acho que o gonira nao eh um ladrao. eh soh um cara mt fdp, mt folgado, que nao ta nem ai pra nada, e se algum dia tiver com um lastro de R$100k, vai pagar tudo .

    se eu fosse o gonira, pagaria $1k (R$4k), ficaria com R$3k, e iria passar a jogar nl25 feito um camelo .

    ps: peba, nao achou top a lastro ? tem potencial hein .
    eh obv q ele nao ta nem ai, eu acho que isso rola tb pq antigamente o forum era mto unido geral era amigo e tal, hj em dia eh td meio random, ate os "amigos" nem se conhecem pessoalmente e tal, nao eh uma parada onde tu manda 5k pra conta de outro pra ele devolver depois ou passa a senha da tua conta pro kra, porra cansei de fazer isso com nego daqui e cansei de ver nego aqui fazendo, veja hj, quem daqui realmente eh parceiro como antigamente?

    nego zoa a panela mas os kras eram tudo responsa pelo menos, olha hj po, so uns gato pingado aqui que vive floodando e ngm nem sabe quem que eh, qq merda que role nao da em nada (nem to falando de integridade fisica mas sim que antes o kra perdia credito com todo mundo, era excluido do mundo do poker foruns etc)

    porra, ggzao tava aqui semana passada e a gente relembrou umas paradas da galera, hoje ngm mais da nossa epoca joga praticamente, e nego era unido pra kralho, nem tinha chance de nego aprontar uma dessa pq antes disso o maluco jogava a situacao real do que ta pegando e nego ajudava o kra com grana br coach etc pro kra se reerguer e deixavam a divida pra qdo o kra tivesse bem de novo

    hj nego esconde a parada, faz cagada atras de cagada, assume o calote, enrola e nao ta nem ai, eh como se fossem desconhecidos, ele simplesmente nao liga pq nao considera ngm mesmo

    porra, tem nego aqui do forum que me deve uma quantia razoavel (2k+) o kra ta num ferro brabo, ja pensou em pegar emprestimo etc pra me pagar e eu mandei a real q ele nao se preocupasse e paga qdo se reerguer, o kra eh brother e to vendo a situacao, entao ta suave mesmo, poderia ser eu no lugar dele entao realmente nao faco conta e deixa a divida pra frente, o kra eh parca! ja um aqui q mora cmg me deve 30 euros e finge que nao eh com ele, mas ta td fds na balada, foi viajar pra moscow co a namorada e os brothers mas fala q nao tem 30 euros pra me pagar fdp

    porra, eh obv que nego eh fdp mesmo haha, e o gonira eh paia mesmo, ele sempre foi vagabundo pra kralho, preguicosao etc, o estereotipo dele eh desses adolescentes vagabundos que nao tao nem ai pra nada mesmo, alias poe adolescente nele, so fez cagada atras de cagada nos ultimos anos e isso que ja vinha de situacao de bosta do tipo bicho preguica q so joga fifa come e bebe mas aproveitar pra trabalhar (jogando poker mesmo ja que ele batia bem o limite) e forrar ele nao queria pq tinha preguica. lembro que queria uma licenca pra ser pro de poker, nem lembro o que rolou, mas tp, o kra nao fazia mais q 30k hands mes, eh so coisa assim, quem conhecia ele ja sabia o perfil do kra, por isso que parte da culpa eh de quem investe tb, tava na kra que nao tava negociando com homem e sim com mlk

    e olha que eu tb sou um exemplo de preguicoso viu, mas tava la grindando 100k hands mes de nl25 e nl10 qdo apertou, to la fazendo entre 8 e 12h por dia numa merda de hotel pq preciso da grana, e por ai vai... ai o maluco vendo o negocio apertar e continua sempre na mesma vibe, e ainda mete falinha e vem de papo furado de lastro disso e daquilo querendo por a desculpa no filho ou na mulher, foda po,

    de boa gonira, eu sempre soube que tu era mlk mas de boa, isso nem eh problema, mas o que tu fez com os kras foi sacanagem mano, abre mao de algumas merdas ai que vc tenha e fecha a divida nem que seja 70% dela e fica por isso mesmo

    se tu tem 7k mais algumas coisas, larga metade disso morre a divida e tu ainda tem um br pra grindar small stakes e segurar as pontas ate o concurso te chamar, mas realmente eh tiltante prometer e nao cumprir, e fazer descaso depois como se fosse playmoney pra quem te cavalou
    urubu111, tzampa, rafaelmb and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1164
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu postei sem ver o ultimo post dele, enfim, se ta feio assim a coisa gl, assume o calote e paga qdo der, mas nao de mais falsas esperancas pra galera ne

    ps to imaginando que o kra ta ate sem tv na sala pra grindar redeglobo, se depois me falarem que o kra tem uma led joga playstation e ainda assina netflix eh mega lol

    mas enfim, agora a merda ja ta feita, tenta correr atras do preju

    ps o dolar a 4 ta rolando ate nl10 viu, tu nao precisa ficar de nl25 nao, eu fazia todo mes 200 conto de profit no minimo na nl10 + rb que dava uns 100 mangos, isso eh mais q o salario da tua mina so pra vc saber

    gl ae ze roela e gl pros credores tb, que todos se acertem mais cedo ou mais tarde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1165
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu vendi quase tudo q eu tinha antes de pegar o staking, lagosta. única coisa "cara" que eu tenho é meu pc de 5 anos de idade q eu comprei naquela época do iracing e um violão de 500 conto.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1166
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    parece que o peba é o único que entendeu a situação aqui. o bank do ps não é dinheiro parado, não é dinheiro que tenho disponível. é minha ferramenta de trabalho. se eu me desfizer dele, fico sem ter como ajudar financeiramente em casa, tecnicamente desempregado. vi nêgo falando pra eu ficar com $200 na conta e "reerguer o bank rapidinho", como se eu pudesse me dar ao luxo de ficar 2+ meses construindo banca enquanto as contas vencem. não dá. todo o profit que tô conseguindo fazer tá indo pro sustento da família e isso só dá pra pagar as coisas apertado. não posso usar metade desse bank pra pagar a dívida e ficar com menos de 15bi da nl25, pq esse é o stake mais baixo onde dá pra tirar um profit suficiente.

    tem gente falando pra eu repassar o bank e ir trabalhar de garçom ou algo assim, mas isso também é algo que não dá pra fazer na prática. minha mulher trabalha em shopping, até as 22h, 6 vezes por semana. sou eu quem cuida do meu filho o dia inteiro. trabalhar fora pra salário mínimo seria ter um salário que iria ser quase totalmente consumido pelos gastos com uma babá ou com a mensalidade de uma creche. do jeito que as coisas estão agora, dá pra eu tirar uns 1.5k-2k reais no poker sem ter esse gasto extra. inclusive, por eu estar segurando a onda do bebê e maioria dos serviços domésticos é que eu não consigo fazer 50k hands/mês, não é pq tô de papo pro ar.

    eu não vou retrucar quem tá me achando fdp, eu criei uma situação bem desagradável mesmo, estaria tão chateado quanto vcs se fosse o contrário e eu tivesse cota. mas infelizmente eu tô de mãos atadas pra consertar essa situação nesse momento. eu sei que vou resolver essa situação, mas infelizmente não é agora.

    sobre a reserva, eu conversei com minha mulher hoje, pq se fosse pra eu adiantar alguma coisa, teria que sair de lá, e a grana é dela. ela vetou e eu não discuti muito pq concordo com os argumentos. é arriscado demais. a gente não tá financeiramente estruturado ainda e não pode correr o risco de ficar sem reserva nesse momento.

    ela entende a minha apreensão, jurou que não tá fazendo pouco caso e sabe o quanto eu devo tá sofrendo, pq eu não consigo parar de me preocupar com isso, falou que não inventou a história da segunda parte da herança e que realmente é algo com grande chance de sair esse ano, até pq outra neta da moça teve um filho agora e eles tão querendo agilizar pra ajudar, assim como fizeram com a gente. e falou que sabe que essa é uma dívida de nós dois, pq não foi na minha mão que o dinheiro desse staking morreu, foi na nossa.

    cara, eu sei que a coisa mais irritante do mundo é criar falsas expectativas. eu não planejei não pagar nada desde o começo, como tão dizendo. a ideia era quitar sim, mas erramos na contabilidade. quando a segunda parte sair não vai ter de onde haver imprevisto, vai ser tudo pago, é um compromisso que eu assumo. e se não sair essa herança, eu passo essa dívida em consignação pro banco assim que o trt me convocar. é o que dá pra fazer. eu disse que ia abrir um privado com os cotistas mas nem adianta, pq não tenho solução pra dar além do que disse aqui publicamente. podem me achar fdp, caloteiro, golpista. eu sei que cometi erros infantis aqui e que eu mereço. mas eu tenho convicção de q isso vai ser resolver antes do que vcs tão imaginando.


    ps: aí olha só, minha mulher acabou de me ligar pq hoje foi dia do primeiro salário dela. o contrato era de 940 fixos mais 1% do faturamento da loja. como a loja vendeu ~60k esse mês (acima da média histórica dela, btw), esperávamos ~1.5k de salário, obv. realidade: ela recebeu menos de 1k. descontos. trabalho escravo. tanto que ela me ligou de uma loja vizinha onde ela foi na hora do almoço pra entregar currículo. e vcs falando que eu tô dando calote pq não quero me desfazer de meus "luxinhos"? não, na boa. é pq não dá. desculpem. é realmente uma situação de devo, não nego, pago quando puder.
    Gonira, vou tentar ser o mais direto possivel tentando nao te ofender.

    Todo mundo entende o seu drama, mas isso eh problema seu. Nenhum cotista tem que se responsabilizar pela situacao que vc se meteu.

    Nessas horas de desespero, vc apela pra mae, pai, avo, tia, primo ou amigos mais proximos (pra cuidar da crianca, emprestar dinheiro, sustentar vcs enquanto nao te chamam no emprego).

    Te garanto que mta gente que ta aqui no topico ja passou por situacoes como essa e tiveram que se virar sem dar calote em ninguem. Eu mesmo ja tive que fazer isso mais de uma vez.

    A realidade eh a seguinte: Nao adianta contar historia triste pra um bando de gente que vc deve dinheiro e nem conhece pessoalmente. Vai contar sua historia triste pra quem eh proximo de vc, pede ajuda e pague os desconhecidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1167
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    discípulos de Delbono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1168
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Nenhum credor tem intimidade o suficiente de ir na casa desse maluco e conversar cara a cara? Pq cara a cara eh mais difícil inventar história de carochinha. E eh bom tbm que vê a real da atual situação dele.

    O cara acabou de soltar que vendeu quase tudo que tinha antes de pegar o staking, só pq o lagosta falou pra galera correr atrás dos possíveis pertences que ele pode ter e vender pra abater a dívida. Minha opinião, ele tá falando o que vão aceitar, tá agindo típico nego enrolado e quando nego enrolado fica devendo alguma coisa, paga somente se ganha uma bolada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1169
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Gonira, não vou fazer nenhum comentário a respeito da tua situação, apenas uma pergunta:

    o que lhe impede de grindar mais de 15-20k hands por mês (que é o q ta aparecendo no ptr)?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1170
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu grindei 27k mês passado. em agosto eu só tive banca do meio pra frente. antes disso, eu não grindei.

    sendo mais específico na resposta, eu só consigo jogar quando o nenê cochila, pq acordado ele demanda atenção demais, e eu não jogo zoom. somando devo conseguir jogar umas 4h úteis por dia só.
    Última edição por Gonira; 07-10-2015 às 15:42.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados