Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1641
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1101
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Galera,

    Eu fico bem puto com esses calotes, mas tem que separar as coisas.

    A mulher do cara não tem nada a ver com o problema, nem o filho dele (apesar do Gonira mesmo tentar colocar no meio). A mulher comeu o dinheiro da galera pq o Gonira pagou, deixou etc...

    O ladrão aqui é um só, não coloquem outros nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    pessoal, o babac apoia o gonira.

    Case closed. Encerro a minha participação aqui.
    Hã ? Não apoio ele não, definitivamente.

    Só acho que vc por não ser cotista não tem motivo nenhum pra vir aqui chamar o cara de fdp, seu ridículo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Tupac o intervalo dos estudos já acabou bora voltar pra lá
    manowar200, vfisher, kizk_ and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    O bizarro é que agora a mulher trata a grana da cavalada como se fosse playmoney, mas na hora de encher a pança de pizza, tava tudo lindo

    Eu tinha um amigo que a namorada não respeitava o trabalho dele também, vivia enchendo o saco pra ele largar o poker (até que largou), mas quando ele dava uma forradinha ela já queria saber aonde iam jantar, pra onde iam viajar etc

    Mas obvio que a culpa não é só da mulher, o cara que é bunda mole
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor post do tópico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Qual o tamanho da divida hj em dólar?
    Acho que não colocaram juros, deve ser o valor do staking... 5k.

    Só que na época o dólar era R$2,65 e hoje R$3,90 (instável). E segundo ele, isso é praticamente enriquecimento ilícito.


    @PebaVermelho

    Nesse tópico já tem o "enriquecimento ilícito". Só voltar umas páginas ai.
    Sim, mas tem expressão que pega e expressão que não pega. Essa aí não pega, o burro na sombra sim.
    5,8k brutos. Com descontos, mais previdência complementar que é uma facadinha, vai dar uns 4k (sendo conservador) líquidos. Isso é salário balla ? Com família, filho pequeno pra sustentar, despesas normais, delivery de ifood comendo solto, complicado. Dessa forma, burro na sombra não pega pq não é burro na sombra.
    são 5.4k no papel, mas só do que tenho ciência, tem uns 600-700 de auxílio alimentação e 600 de auxílio creche. tem descontos de previdência e IR, eu sei, mas com certeza tem mais adicionais (de produtividade, talvez), pq eu sondei o salário líquido com um amigo meu que trabalha lá nesse cargo desde 2012. ele disse que com a gratificação de função, ele pega 9k livres e que no meu caso com salário de entrada e auxílio creche eu vou pegar algo em torno de 7k. o hugo trabalha na justiça federal e me falou valores parecidos com esses algumas páginas atrás.
    Bom, menos mal. Só prova mais uma vez que Judiciário >>> Executivo. Torço pra que vc pague e tome vergonha na cara.
    Última edição por moisa; 06-10-2015 às 15:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    @Gonira "tudo o que tenho (que aliás, é da minha esposa, não meu)" na vdd, dependendo do regime em que vocês são casados, o que é dela é seu sim. E se não são casados, o regime presumido para união estável é o da comunhão parcial de bens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Specter Ver Post
    @Gonira "tudo o que tenho (que aliás, é da minha esposa, não meu)" na vdd, dependendo do regime em que vocês são casados, o que é dela é seu sim. E se não são casados, o regime presumido para união estável é o da comunhão parcial de bens.
    Nesse caso, só se eles fossem casados em comunhão total, já que o que ela tem é fruto de herança
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por hugorochac Ver Post
    Primeiro, parabéns ae!! Sabia que iria passar. Vê se toma essa situação como lição e organize sua vida financeira assim que entrar no concurso. Já vi que sua mulher, referente a isso, é desorganizada tb. Se vc não se organizar vai ser duro para o resto da vida.

    Segundo, sou economista e estou acompanhando o mercado. Acho que o dolar pode até dar um respiro até o meio do ano que vem, por causa dos dados que saíram recentemente e provavelmente irão segurar os juros nos EUA até o inicio do ano que vem. Mas na long run, com o atual cenário econômico, a tendência é que daqui a 5 anos o dolar esteja mais caro que hoje. O dolar cair muito no final da década passada, e se manter nos anos subsequentes, foi por causa de um politica econômica atípica por parte dos EUA. Então não fique achando que vai fazer mal negócio pagando essa divida de uma vez, ou sonhando que o dolar vai voltar ao que era há 2 anos atrás pq é um cenário pouco provável. Economia é igual a poker, tem muito analista falando merda.

    Terceiro, também sou um dos credores. Outro dia um gerente da caixa ofereceu uns consignados lá no meu trabalho, estou com um panfleto aqui. Para um consignado na CEF de 15K para correntista, as prestações são as seguintes: 12 x R$ 1.439,99 ou 18 x R$ 1.014,61 ou 24x R$ 802,10 ou 36 x R$ 591,95. Não sei quanto tá a sua divida total, mas dá p fazer regra de 3 aí e GG (sua margem consignável vai ser un 2K), os juros da CEF são bem honestos para servidores públicos (mais ainda para correntista). Se não tiver conta lá, já poderia abrir para agilizar.

    Mesmo acreditando que foi vacilo vc ter desviado o recurso do staking, estou o tempo todo acreditando na sua boa fé. Mas acho que você deveria quitar isso assim que sair o primeiro contra cheque. Até lá, referente a minha parte, pode ficar tranquilo.
    Você é parente do gonira ?
    Tá muito bonzinho sendo um credor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Galera,

    Eu fico bem puto com esses calotes, mas tem que separar as coisas.

    A mulher do cara não tem nada a ver com o problema, nem o filho dele (apesar do Gonira mesmo tentar colocar no meio). A mulher comeu o dinheiro da galera pq o Gonira pagou, deixou etc...

    O ladrão aqui é um só, não coloquem outros nisso.
    exato. a mulher e o bebe nao tem NADA a ver com a historia. mas o mais bizarro, eh que como vc falou, o gonira fica colocando os 2 no meio...

    ela nao sabia que o gonira tava roubando dinheiro do staking pra pagar a pizza .

    ps: na boa, ridiculo os posts em relacao ao tupac. eu fiz um ali, falando babac, pq o timing era perfeito hahaha. eu acho os posts dele tranquilo, nao entnedo pq geral fica enchendo o saco do cara. aconteceu alguma coisa nos ultimos meses que eu estava afastado ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    O bizarro é que agora a mulher trata a grana da cavalada como se fosse playmoney, mas na hora de encher a pança de pizza, tava tudo lindo

    Eu tinha um amigo que a namorada não respeitava o trabalho dele também, vivia enchendo o saco pra ele largar o poker (até que largou), mas quando ele dava uma forradinha ela já queria saber aonde iam jantar, pra onde iam viajar etc

    Mas obvio que a culpa não é só da mulher, o cara que é bunda mole
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor post do tópico
    foi um dos piores posts do topico. vc acha que o gonira falou ''oi linda, eu roubei uns jogadores de poker, vamo pedir um japa ou uma pizza ? ''

    ele deve ter mentido pra ela sobre isso . como ela saberia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados