Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1650
Like Tree4717Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    vc deu um tombo no cazj e vomitou o dinheiro de quem te stakeou dando open shove com any2, cala a boca.

edit: se o cazj tá defendendo, tô desatualizado e não é pouco :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Gonira,
    Se ajude. Poste apenas o que for relevante e prático pra resolver a situação.
    CheVeaU, MAXPRO, Picinin and 11 others like this.

Data de Ingresso
    06/10/08
    foi mal, ekalil. eu tiltei com o fonteles. não quis faltar o respeito com quem tá no staking e com quem tá agindo civilizadamente aqui. não vou assumir o calote e dar gg pro fórum pq não sou ladrão. tenho meus argumentos pra não despejar agora uma quantia que me fragilize pra abater essa dívida. ninguém é obrigado a concordar.

obrigado tupac e patolino pela moral.
    Fonteles likes this.

Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    @Gonira se vc perdesse tudo jogando, por mais tosco que fosse, ninguém ia pedir o dinheiro de volta. Talvez iam reclamar e tal, mas é o risco do staking. O foda é como tudo isso está se desenrolando. Vc mentiu na cara dura falando que a grana da herança ia quitar a dívida, agora vc vem dizer que brigava constantemente com sua mulher pq ela não queria usar a grana pra quitar essa dívida. Pq vc não disse isso aqui ? Pelo contrário, vc dava certeza do negócio e gerava expectativa no pessoal.

No mais, vc tá em situação bem melhor que antes, com sei lá uns 3k reais mensais "fixo" , já que imagino que uns 500$ vc esteja tirando no PS e ainda tem essa reserva de 7k. Há pouco vc não tinha nem metade disso e dizia que trabalharia em qualquer cargo de 1k pra ir pagando a dívida. O que parece é que vc quer acumular uns 100k ou sei lá quanto e pagar a dívida só quando esse valor não fizer mta diferença pra você.
    Winner Fish likes this.

Data de Ingresso
    06/10/08
    vou abrir um privado com os credores.

Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    ache o que quiser.

7k reais não é pra pagar as contas mesmo. é pra usar de lastro, pq se eu ficar confiando que vou fazer grana todo mês e me sustentar com uma banca de pouco mais de 1k, no primeiro mês down eu quebro e aí vem um efeito redemoinho que eu já conheci de perto.

eu falei que posso passar alguma coisa, mas é pouco em vista do montante total. se os credores quiserem conversar a respeito, estou aqui.
    mano, não leva pro pessoal... você tem como pegar 2k em reais e dar para os cotistas e ainda sobrar 5k que te dá tranquilidade pra viver mais uns 3 meses, tudo oque você deve fazer é seguir os conselhos do Ringsss, falar com os cotistas- pega um cara para ser o negociador, não dá pra falar com todos os cotistas imo.

Negocia um valor que você possa fechar em reais, por exemplo 5k em dólar foi sua divida, você fecha hoje o dólar em y e fica devendo um saldo devedor que vai fica fixo e você já dá essa paulada de 2k e estipula um valor minimo pra dar por mês por exemplo... O negociador divide com todo mundo em parcela igual, não é tão dificil fazer negócio.... e pra você fica mais empolgante ver aquele saldo devedor se diminuir! Não adianta falar que vai vir pagar em qualquer cotação, você sabe que isso não dá certo.

Oque dá raiva é tipo, todos os golpistas vem falam de como estão fudidos na vida, me deêm tempo para arrumar a cagada e nada de dinheiro, falam pra cotistas me procurarem e talz.. Porque você mesmo não toma iniciativa e procura os cara com uma proposta?
    Gonira likes this.

Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    mulher é foda
    Bolengo, TURON, Gui and 1 others like this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    mulher é foda

Depende do tipo de homem que se é.

Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Calma pessoal, a mulher dele já deixou o maisev ser prioridade na próxima propriedade. E daqui a 4 anos ele assume o emprego balla dele de 4k. Já já ele paga os ~20k. Tá tudo garantido.

Caloteou agora aguenta as falinhas.

Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Eu queria entender como as pessoas conseguem agir com uma naturalidade invejável quando tem uma divida tão escrota como essa. Devo ter sido muito bem educado, porque quando devo dinheiro a alguem, eu durmo com a cabeca no travesseiro pensando o quanto antes vou pagar e o que vou fazer.

Se voce fosse burro e ignorante, até entenderia as suas atitudes. Mas voce é inteligente e instruido, voce não é ladrão, voce é extremamente mau caráter e menino criado por vó (eu olha que eu sou pra caralho também, mas pqp foram inacreditáveis as coisas escritas por ti aqui).

Pelo o que parece voce não quer comecar a pagar, porque voce nao quer abrir mao dos seus luxos. Que é atitude de picareta. O que me deixa mais puto é que todo mundo investe o dinheiro la atrás pra te levantar e agora voce tem essas atitudes. Velho papo, de dinheiro e poder a alguem e conheca ela realmente.
    urubu111, tzampa, zombie and 24 others like this.

Permissões de postagem