Clique Aqui Staking Gonira - Cash Game - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 25292100101102103104112152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 1641
Like Tree4716Likes

Tópico: Staking Gonira - Cash Game

  1. #1011
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    GL gonira!!!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Boa gonira!
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Good news Gonira. Tomara que tudo termine bem em todas as esferas.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Boa @Gonira , parabéns pelo resultado!

    Quando passei na Justiça Federal tirei 76 em 85 e fiquei na posição 218° em todo o estado, a banca também era a FCC. Vc escreve bem, acredito q esteja dentro.

    Aqui, talvez vc devesse avaliar se parar de estudar, com todas as matérias bem memorizadas, é uma boa. Pois, dependendo do tempo q vc ficar sem estudar terá q rever todas as matérias do zero. Foi o que eu fiz e, agora que estou na luta de de novo, me arrependo. A maioria dos colegas que pararam de estudar também se arrependem. Ainda mais pq, depois do veto, muitos estão desiludidos com o futuro da carreira.

    Tendo dito isso, a remuneração inicial do cargo hoje está bem atrativa, mesmo se vc não receber nenhuma função comissionada, a remuneração bruta inicial, com o auxílio alimentação e creche, é mais de 7k. Fora o auxílio saúde q é 164 reais por dependente, se pegar a Unimed do sindicato fica muito em conta a diferença (para menores de 18 anos, por exemplo, é 135 reais, ou seja, a justiça cobre 100%).

    Pelo desenrolar da situação, espero que passe o ano novo com dinheiro no bolso e com a dívida aqui paga. Não vai nem poder reclamar do preço do dólar.
    Última edição por hugorochac; 08-08-2015 às 23:13.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Booooooa Gonira. Parabéns cara. Também acho que você ta dentro. Trabalho no TRT 12 e já passei por essa agonia.

    Mas caso não entre nesse, esse ano tem vários concursos de TRT (Paraná, Santa Catarina, RS, etc...). Não pare de estudar.

    Parabéns de novo.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Pois é, agora vai ter TRT-RS e eu tô com trabalhista e constitucional na ponta da língua, tipo jogando pra gabaritar em qualquer prova. Mas, por outro lado, eu não queria sair de bh, pq aqui tenho minha vaga de direito na ufmg. Então, se eu passar em uma posição q me dê certeza da nomeação, eu prefiro ficar por aqui, mesmo que possa demorar alguns anos pra eu tomar posse. Tanto é q o concurso pro qual tô estudando no momento é o da prefeitura de bh agora dia 30 com salário de dois conto :/
    dvstruco and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Pois é, agora vai ter TRT-RS e eu tô com trabalhista e constitucional na ponta da língua, tipo jogando pra gabaritar em qualquer prova. Mas, por outro lado, eu não queria sair de bh, pq aqui tenho minha vaga de direito na ufmg. Então, se eu passar em uma posição q me dê certeza da nomeação, eu prefiro ficar por aqui, mesmo que possa demorar alguns anos pra eu tomar posse. Tanto é q o concurso pro qual tô estudando no momento é o da prefeitura de bh agora dia 30 com salário de dois conto :/
    Esqueci q vc ainda não formou. Tem uns 8 anos q vc está formando, vai entrar para o guinness. kkkk

    Com a nota que tirou no TRT-MG, nem acho q deva ficar matutando outros TRTs para o mesmo cargo antes do resultado de outubro. Mas tendo em vista seu tempo de curso na UFMG, entre ganhar 7 mil e formar numa particular e ganhar 2 para ter o diploma na UFMG. O q vc pagará para escolher a segunda opção será algo em torno de 50 pilas por ano q ficar na situação escolhida (2k salário + UFMG).

    Tendo em vista a diferença de qualidade de vida q vc vai ter com uma remuneração e a outra, a dificuldade de conciliar o poker num esquema de facu puxada + trabalho, acho q deveria avaliar bem o custo/benefício de formar na UFMG em uma situação dessa. Porém há outras coisas tb a serem avaliadas, como o custo de se fazer provas em outros estados, viver longe etc.


    Btw, caso não saiba, está para sair o concurso da Câmara dos Deputados para nível médio e superior. Nível médio sem os auxílios está dando 13K e lá tem função a rodo, a menor é 3.5K. Mais de 100 vagas iniciais para técnico, banca Cespe. Concursinho q não rola há 8 anos.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu vou fazer o da câmara tbm.

    tudo depende do resultado no trt. se a espera tender a ser longa, devo fazer outros fora. mas é muita coisa pra pesar, além da facul... gasto e trampo de mudança pra outro estado, distancia da família, gastos com viagens pras provas... vou esperar pra ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Fala Gonira, se sua nota da Redação for boa acho que você entra logo.

    Vou explicar um dos meus casos: No TRT 18 errei 3 questões e tirei 8,5 na redação, fiquei em 26º lugar. No TRT 12 (em que a prova foi um pouco mais puxada) errei 10 questões e tirei 9 na redação, fiquei em 42º. Minha esposa errou apenas 1 questão no TRT 18 e tirou 8 na redação, ficou em 25º lugar.

    Se eu pensar que o seu concurso foi mais puxado do que o que eu fiz pro TRT 12, e que vc tire 9+ na redação, acredito que vc fique entre os 15 primeiros.

    Sendo BEM pessimista...no mínimo vc tá entre os 100 primeiros. O que garante a nomeação.

    Tudo chutômetro, mas com algum fundamento. GL.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Deus te ouça. Top 200 é nomeação certa, mas queria ficar pelo menos entre os 100, pq senão a espera vai ser enorme. Acho q eu fiz redação pra tirar 9. Se o corretor não gostar dos meus argumentos, pelo menos 8,5 acho que ainda dá pra pegar. Em morfossintaxe e coesão, possivelmente eu vá gabaritar, mas 40% da nota é pra argumentação.
    Nuc-Leo, loserfly, Tupac and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados