Clique Aqui Cavalada sem risco EPT Barcelona + BSOPs - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114
Like Tree56Likes

Tópico: Cavalada sem risco EPT Barcelona + BSOPs

  1. #91
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Main event caí na penúltima mão do dia 2, era Big com 20 BBs defendi miniraise do CO com TJdd, flop KQ5dd fomos pro pau, ele abre KQ turn vem a Qd river 9s e gg.

    Engatei no #26 flight A 1100 caí, engatei no flight B e peguei ITM de 2k

    Agora vou só jogar mais um, não sei ainda se o deepstack de 500 ou 2k de amanhã.
    Marcos Sketch and Roqueiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    vamo mano guillis!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Joguei o 2200, depois o 220 da noite, caí nos dois sem premiação.

    BSOP Natal foldei, passagem ta absurdo e muito trampo pra ir.

    Próximo agora Bsop Floripa
    Última edição por Mothafoxx; 04-09-2014 às 09:34.
    Roqueiro, kelvinkerber and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Ae quem mandou em reais vai me passando as contas com CPF por MP
    Quem mandou em fichas eu não previ esse cenário do dólar subir, ve ae qual a cotação que acham justo eu mandar, provavelmente em reais terei que passar pois não tenho fichas.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    Mane nao previu cenário! Logo vc q trabalha com essas porras, se em em dólar volta em dólar. Moeda segura serve pra isso msm. Se caísse pra 1 real ia querer devolver em dólar , ne safado? To dizendo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Mane nao previu cenário! Logo vc q trabalha com essas porras, se em em dólar volta em dólar. Moeda segura serve pra isso msm. Se caísse pra 1 real ia querer devolver em dólar , ne safado? To dizendo...
    Dá pra argumentar e talvez você possa até ter razão, mas o Guilis não deu motivo algum pra essa agressividade.
    JoseIrineu, kzoide, kizk_ and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    To de fora mas vou dar meu pitaco.

    Na minha opinião está claro no post original que o emprestimo é em Reais.
    O guilis coloca valor total em Reais "~R$50000" e dá o exemplo da situação em Reais também.

    É óbvio também que se ele hita um valor em euros ou dolares no fim do deal, esse valor teria que ser convertido em Reais nos valores atuais para pagamento dos cotistas. Pelo menos eu exigiria assim se cotista eu fosse.

    Por fim, fakes adoram um tumulto. Pra mim o guilis perguntar o q é justo é exatamente o oposto de safado, pq, imo, ele tem que devolver os valores em Reais ou o equivalente no valor de hoje em fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Também tô de fora mas acho que tá bem claro que o valor é em reais. Não é a toa que no OP se trabalha em R$, e os dolares foram apenas uma forma de transferir o montante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Mane nao previu cenário! Logo vc q trabalha com essas porras, se em em dólar volta em dólar. Moeda segura serve pra isso msm. Se caísse pra 1 real ia querer devolver em dólar , ne safado? To dizendo...
    Primeiro que eu nem mexo mais com fichas, mas isso não tem nada a ver também.
    To admitindo que eu cometi essa falha de não prever a variação cambial no cenário de eu não ter lucro, por isso quem diz o que eu tenho que mandar é quem mandou em fichas na cavalada, vou mandar o que falarem. No caso quem vai sair prejudicado sou eu.
    Você como fake só vem pra tumultuar como se eu tivesse me negando a pagar algo, então nem vou te dar mais ibope, porque tenho minha reputação ilibada (valeu hneves gostei desse termo) há 8 anos nesse meio e não vou admitir suposições infundadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Mane nao previu cenário! Logo vc q trabalha com essas porras, se em em dólar volta em dólar. Moeda segura serve pra isso msm. Se caísse pra 1 real ia querer devolver em dólar , ne safado? To dizendo...
    Primeiro que eu nem mexo mais com fichas, mas isso não tem nada a ver também.
    To admitindo que eu cometi essa falha de não prever a variação cambial no cenário de eu não ter lucro, por isso quem diz o que eu tenho que mandar é quem mandou em fichas na cavalada, vou mandar o que falarem. No caso quem vai sair prejudicado sou eu.
    Você como fake só vem pra tumultuar como se eu tivesse me negando a pagar algo, então nem vou te dar mais ibope, porque tenho minha reputação ilibada (valeu hneves gostei desse termo) há 8 anos nesse meio e não vou admitir suposições infundadas.

    sinceramente eu na minha cabeca tinha "2k~fichas paradas" aqui nesse invest, e inclusive vim dar uma olhada hj aqui depois de muito tempo ( tenho entrado pouco no maisev) pq sabia q tava close da data.

    eu pensei , estava 'certo' (segundo o meu entendimento) que tinha sido em fichas PS pra voltar em fichas PS sem eu estar investindo em variacao cambial. nao faco a menor ideia de tendencias cambiais e etc... tipo , eu nao na minha cabeca nao investi em vc+ a variacao cambial de real/dolar/euro que eu nao faco ideia qual seja, numa cavadala/emprestimo que eu so vo ter lucro caso tu fique up... eu imaginava que caso desse tudo errado minhas fichas voltariam intactas, e como elas estavam paradas nesse periodo ia ser como um freroll, com 0 risco ( levando em consideracao a reputacao do guilis aqui 0 risco msm).

    Entendo que vc nao teve maldade e apenas nao se atentou a isso . Acredito que possamos pensar em um meio termo para dividir a 'ferro de variacao de moedas". eu realmente vou ficar queimado caso eu tome o "preju sozinho" , pq eu realmente nao contava com essa, porque eu entendo que apesar de que o guilis deveria ter falado sobre isso , que ele nao teve maldade, e que eu como investidor tambem deveria ter me atentado a isso. logico que nao vou ficar feliz em tomar ferro em algo q eu nao sabia que estava investindo ( moeda ), mas por acreditar no guilis nao acho correto fazer ele assumir todo o ferro sozinho ....

    enfim , minha opiniao sobre a cena .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados