Clique Aqui vcs betariam? Quais as odds pra essa bet?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree26Likes

Tópico: vcs betariam? Quais as odds pra essa bet?

  1. #1
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531

    vcs betariam? Quais as odds pra essa bet?

    Minha ideia é fazer uma bet de hyper, sendo q joguei mt pouco, praticamente nada dessa modalidade. A bet seria grindar 8K games de hyper-9max em 1 mês e ficar up. Os stakes são somente os de $3,50 e $7, jogando 9-table ao msm tempo. Pelos meus cálculos, jogando 9-table eu faria 30 jogos por hora.

    Não tenho ideia de odds, quais seriam as odds pra uma prop bet dessas?

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Vc tem um timing ruim velho, vai criar essa bet logo na hr que tem um outro jogando 75k games? e o urubu 500k hands? Acho beeeem improvavel de conseguir action
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Calcada
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Posts
    16
    odds e 100;1 ao favor dos betors
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Qual o propósito disso? Ainda mais em um período que o maisev tem emplacado feitos de proporções globais.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    nem tô pensando em fazer por agora, só quero ter uma noção se é viável ou não.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    poxa ele perguntou odds, so isso
    nem eh topico oficial ainda
    e é legal mais pessoas qererem criar bets...
    assim movimenta bastante o forum e todo mundo se motiva
    MAXPRO, sydens, filipelb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    8k games em 30 dias não é tão difícil, tu falou 9 mesas, mas deve dar pra jogar umas 12, e aí seriam umas 8 horas/dia e sobram ainda uns 3 dias. Claro que se vc realmente jogou muito pouco, vai ser difícil sair up, mas aí é problema seu né haha, tu pode falar isso e saber jogar mto bem hyper, então não dá pra levar esse fator de "não jogo essa modalidade" em conta.

    Se tu conseguir 1:1 acho que tá ótimo pra vc. A não ser que aumente pra uns 12k sits, algo assim.
    sydens and PryMeLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    8k games em 30 dias não é tão difícil, tu falou 9 mesas, mas deve dar pra jogar umas 12, e aí seriam umas 8 horas/dia e sobram ainda uns 3 dias. Claro que se vc realmente jogou muito pouco, vai ser difícil sair up, mas aí é problema seu né haha, tu pode falar isso e saber jogar mto bem hyper, então não dá pra levar esse fator de "não jogo essa modalidade" em conta.

    Se tu conseguir 1:1 acho que tá ótimo pra vc. A não ser que aumente pra uns 12k sits, algo assim.
    Agradeço pela opinião! Realmente eu tenho poucos jogos de hyper, por volta de 1K (9-man). Nesses jogos testei a modalidade, mas n tenho muita noção de ranges, etc. Provavelmente dá pr ajogar 12 mesas, só q aí aumento o volume e posso sair facilmente negativo pq minha ideia é manter msm as 9 mesas pra jogar e testar pra ver se consigo ser lucrativo nessa modalidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Btw, seria legal vc ver o recorde de sngs num período, seja mês ou semana e aí se preparar para isso. Ex: recorde é de 15k num mês e vc acha que não é tão difícil bater, ai tu tenta e provavelmente as odds serão mto boas pra vc. Por outro lado, se o recorde for tipo 25k games de algum russo louco, vc oferece o bet com 15k games, sei lá citando o recorde pra galera ver que é muito difícil mesmo. Não sei se deu pra entender, mas em suma acho que seria legal vc ter um parâmetro para se guiar e também citar quando oferecer a bet, pros investidores saberem o quão difícil é.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @andrevadiu2 joga essa modalidade, opinião dele deve ser mais certeira, tanto em relação a dificuldade dos 8k games como nas odds.
    PryMeLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados