Clique Aqui Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 179
Like Tree338Likes

Tópico: Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846

    Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

    Oi galera maisev, minha casa fiel eterna (nossa, parece até time de futebol).

    Esse ano estou mudando um pouco o ritmo das coisas proa vários motivos explicados num post que fiz lá no meu blog, que vocês podem ler clicando aqui (tentem ler, tem vários pensamentos/teorias sobre as mudanças do poker nos últimos anos que foram debatidas com várias pessoas):

    Need an Ace: Porque estou vendendo ação para o WSOP de 2014

    Tanto a venda dos 60% quanto o que escrevi no meu blog foi MUITO pensado, levado a sério (pq sei que brinco o tempo todo) mas aqui a coisa tá séria e profissa ao extremo.

    Quem não quiser ler os motivos e o que venho achando do poker ultimamente e quiser apenas ver a planilha, basta clicar aqui:

    https://docs.google.com/spreadsheet/...rive_web#gid=0

    Sim, está em inglês e não vão encasquetar com isso, pq muito comprador só fala inglês, entenderam modafockas?

    Esta venda de 60% do meu WSOP é algo que estou fazendo da forma mais profissional possível, fui auxiliada por 2 dos "picas das galáxias" pra montar esta planilha que vem me ajudando a voltar pro game desde setembro do ano passado, com um preço justíssimo e nada daquele papo de "sem make up" que nunca entendi, isso pra mim quer dizer sem maquiagem. Venda de ação o jogador PRECISA colocar algo do bolso também para não haver colusão, torneios jogados no lixo, roubo, etc. Foi mal repetir isso e tala, mas é que como sou brincalhona e espalhafatosa, eu quero deixar MUITO claro que a parada é altamente profissional, correta, justa, e vai ser feita da forma mais transparente e clara possível.

    Pagamentos: aceito paypal ([email protected] - e por favor, quando forem enviar via PayPal selecionem a opção "sending to family or friend" 'enviando para família ou amigo' se não eu pago 3.9% para receber a grana e OUCH isso machuca!), aceito pela conta do @Joao_Peres (giopazzo no Poker Stars, com uma foto com cara de retardado, sim é ele mesmo, pode enviar) e aceito Bank of America.

    Quero também, com a abertura desse tópico, encorajar que vocês façam TODAS as perguntas que tiverem, possíveis e imaginárias. Não existem perguntas ruins ou burras ou ridículas, eu não julgo, sei que o modelo da venda é diferente do que vocês estão acostumados portanto toda pergunta é válida, e estou aberta a isto.

    Compra mínima: US$200.00 por cada pedaço. Pode comprar quantos pedaços quiser. Um ontem comprou 8K... e assim a banda toca. Imagino que vá vender rápido pq o meu MARK UP (não make up) está baixo, especialmente para esses torneios de 1K e 1.5K, mas resolvi fazer assim já que a galera que está comprando não sabe que venho jogando quase somente cash desde outubro, então o business está bom.

    Sei lá mais como me vender lol. Vcs me conhecem a anos, sou honesta (lol, escrever isso doeu, coisa de pobre escrever "sou honesta" não é?) nunca tive um problema de rep em se tratando de grana ou coisas do tipo, e apesar de já ter criado muito barulho no mundo do poker, acho que hoje em dia, olhando pra trás, dá pra ver que eu estava sempre tentando fazer o BEM para o poker (e como sempre cagando pro que pensam ou falam de mim), mas como sou agressiva (de personalidade) nem sempre saiu do jeitinho meiguinho que era pra ser. Foda-se tudo isso. Estamos falando de poker, e esse ano é meu. Tô falando. Podem apostar. Eu nunca quis algo tanto quanto quero isso! Vamo que Vamo seus pangas.

    por favor avisem antes de enviarem grana, tem gente enviando e eu não sei do que se trata lol, me mandem nome, etc... O post no blog explica tudo.

    E essa casa não tem crédito nem conta pra abrir. É pagamento ANTES do evento ou nada feito, não importa quantas vezes a pesoa falou que ia comprar action. Só pra ficar claro.

    Beijos e só pra não perder o hábito, vão todos tomar no cuzinho! uhuuuuu!!! Gogogogo Maridu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por SatoriBR; 02-05-2014 às 19:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    first...

    Vamos ver como vai ser o mês, mas quero que vc me forre.

    GL na reta!!!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    Sinceramente não sei explicar o carinho que adquiri por ti nesse tempo que te acompanho no joguinho. É algo estranho pq não nos conhecemos e trocamos poucas palavras no twitter. Talvez seja seu jeito curto e grosso de ser, me mostra verdade, transparência. Eu fiquei MUITO feliz em ler que você parou com os remédios e ressuscitou para a vida e para o Poker. Infelizmente meu BR não me deixa aproveitar essa chance de conseguir um bom retorno, que é investir em ti, mas tenho ctz que quem tiver a chance, não vai se arrepender. Boa sorte maridu, saiba que sempre vai ter alguém te acompanhando e torcendo por ti nas mesas. =]
    Maridu, GMir, Amorim88NuTs and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Passando só para deixar um enorme GL! Espero realmente que você alcance seus objetivos no WSOP, vc merece!
    Teremos uma brazuca na FT?!?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    achei bem nice a seleção dos torneios, muito nice mesmo, "problema" são os fields grandes, porém são fáceis, vou pegar 2% pra dar o "tiro"

    Gl ae Maridu
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    achei bem nice a seleção dos torneios, muito nice mesmo, "problema" são os fields grandes, porém são fáceis, vou pegar 2% pra dar o "tiro"

    Gl ae Maridu
    Tiro garantido fio! Esse ano é o meu. Pode escrever! Aprendi com os melhores, tá na hora de parar com a zueira e usar tudo que me ensinaram. Vou jogar sério pra valer (coisa que admito, nunca fiz 100%... jogava tipo uns 70% sério...). Esse ano não tô de brincadeira!

    Gogogogo forra pra todos nós com a maior alegria! Parabéns por fazer um excelente investimento Kelvin amigo! Beijos!
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    to fora
    OLHAOBET, MAXPRO, Bombado and 19 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    17% vendido. Uhuuuu! gogogo nós! (e mais um bando de gente que não lê o maisev pq não entendem a língua, coitados...)

    Tô me ferrando em transferências do Brasil via paypal pq tem uma taxa MUITO fdp de 3.9%+0.30centavos (bizarro esses 0.30 centavos, tipo WTF?) - quase 4% de 60% é muito... Vamos tentar fazer o máximo de transfers via stars? Ainda preciso descobrir como solucionar essa porra de taxa de 3.9% (+ a merda dos 0.30 centavos). Essa taxa machuca. No final da venda toda, eu terei perdido 1.2K. Forte... Alguém tem uma idéia/sugestão/solução? HELP!

    Agradeço o interesse de cada um e os emails que tenho recebido. Espero estar respondendo da melhor forma possível, e não, você não está me atrapalhando com seu email, pode mandar a vontade perguntando o que quiser. As dúvidas são comuns e eu acho legal as perguntas. Isso mostra interesse e pro-atividade do lado do investidor. Tô aqui e no email pra isso.

    Quando chegar a 30% vendido eu posto a lista (com pseudônimos dado para cada investidor, sim sou come quieto) e quanto cada um comprou etc. Tudo ultra organizado.

    Valeu gente! Beijos! TNC!
    Última edição por Maridu; 03-05-2014 às 12:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Viper_VS
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    992
    Acabei de ler o texto no blog e concordo com muitas coisas. Acompanho seus artigos desde que comecei com poker. GL \o
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Voce paga imposto na fonte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados