Clique Aqui Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico! - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 179
Like Tree338Likes

Tópico: Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

  1. #161
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Que cheirada gostosa vc deu nessa loirona.

    Inveja branca!
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    puta merda, eu nunca tinha visto inteiro o video do Brandon, mas acabei assistindo depois de colar ele aqui pra vcs, e o cara fala, depois que o Jesse Martin afirma que sabe que o Brandon já angle shootou antes "se vc vai chamar alguém de angle shooter, vc deveria esperar que algo ruim vá acontecer com vc. Eu jamais chamaria um jogador de angle shooter!" coisa que ele tinha acabado de fazer e que no dia seguinte fez novamente comigo. Aí ele fala "Ninguém nunca me viu fazendo nada de errado fora aquela UMA VEZ QUE EU ANGLE SHOOTEI UM CARA, mas isso só aconteceu UMA VEZ, e eu acho isso tranquilo pra quantidade de poker que eu jogo, eu ter angle shootado um cara uma vez". Parada mais sem lógica ever. Tipo "eu admitidamente já fiz isso, mas não quero ser acusado disso, apesar de ADMITIR que já fiz, e vou acusar quem eu quiser". Aff um babaca. Putz, que raivinha. E o babacão mór do Hellmuth entrando de 5 em 5 minutos pra checar o stack do Brandon no dealer's choice, os dois todo amiguinhos, com piadinhas internas, rindo, fazendo high five, affffff... fez todo sentido essa amizade, os dois tem um estilo muito similar de jogar: ficam bicando os mais fracos, fazendo eles se sentirem "culpados" de ganharem pots deles, e instalam uma sensação de culpa nos jogadores mais novatos, é uma forma altamente manipulativa de jogar - um jogo sujo, feio, que óbvio comigo (ou com qualquer jogador experiente) não cola, mas deve ter muito novato que cai na deles... E tinha mais gente checando o stack do Brandon durante o dealer's choice pq todo mundo sabe ele tá no buraco mais de 150K, e nessa ele está devendo pra pessoa errada, pro Jeff Lisandro (não sei quanto dos 150K da divida dele é pro Lisandro mas, véi, não se brinca com o Lisandro - um dia a segurança do Rio teve que segurar o monstro do Lisandro que partiu pra cima da franga do Brandon pra ele pagar a divida dele, sendo que o Brandon fez FT do Razz e deu 1500 dólares pro Lisandro - lol, isso emputeceu o homi. Do not fuck with Jeff Lisandro! Todo mundo que já cruzou com ele sabe disso.). Sei lá... nem sei pq tô falando tudo isso. Talvez pq muito do que vi no video dele é novidade pra mim, talvez pq finalmente fez sentido o jeito que ele e o Hellmuth jogam, bicando nos mais fracos, manipulando, uma coisa bem fedorenta, e são amiguinhos de bundinha, e pq me deu vontade de dar porrada no Brandon, e olha que pqp, desde que minha mãe morreu sou mega da paz, caguei pra tudo e todos, quero felicidade pro mundo e que vivam e me deixem viver da minha maneira, mas esse cara é babaca demais pra andar por aí sem estar com pelo menos 1 olho roxo. Nem que seja o brioco.

    Nuss, que raiva ele me chamando de angle shooter. Aff...

    /End Rant/

    paz e amor pra todos sempre!

    ***EDIT*** meu Floor favorito do WSOP, que nem vou mencionar o nome pq sei lá né, falou que se o Lisandro pegasse o Brandon de porrada ele teria virado as costas e fingido que não estava vendo pq o Brandon é de longe o jogador que dá mais trabalho todos os anos, mas que infelizmente os seguranças viram e correram pra segurar o Lisandro, mas que ele, o floor, teria deixado comer solto e teria andado pra longe se fazendo de João Bobo. O cara é odiado por todos e segue fazendo merda atrás de merda. Tá tomando muito aderal, aquela parada pra gente com A.D.D. AFFFFFFFF
    Última edição por Maridu; 14-07-2014 às 17:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por João Grandão Ver Post
    Que cheirada gostosa vc deu nessa loirona.

    Inveja branca!
    lol ela é muito minha amiga, e quando ela passa por mim nas mesas a mesa fica louca pq ela sempre esfrega os peitos na minha cara kkkkkkk adoro uma sacanagi! Ela é de longe the best do poker news...
    CheVeaU, coldbryan, Yves and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Cheguei no Brasil. Deem um tempo, preciso fazer os cálculos certinhos e pretendo mandar a grana de todos até, no máximo, esta sexta
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por Joao_Peres Ver Post
    Cheguei no Brasil. Deem um tempo, preciso fazer os cálculos certinhos e pretendo mandar a grana de todos até, no máximo, esta sexta
    Te amo... ainda bem que vc chegou bem. Estou em LA tendo aula de Razz e Stud de manhã, e a tarde jogando no jogo mixed fofo que eu queria tanto ser convidada e finalmente fui! Mas olha aqui, faz as contas certas, vc viu o email né? Tá fazendo conta cagada! kkkkkkk Beijos não vivo sem vc... <3 saudades infinitas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Parabéns @Maridu!

    Como postei minha opinião no início do tópico, achei que seria interessante voltar no fim da cavalada, principalmente saindo positivo.
    tzampa, Maridu, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    @Maridu , sabe essa galerinha aki do fórum que pegam uma mão sua ou q pegam seu gráfico pra tá dizendo que são melhores q vc, imagina esses caras jogando um Dealer Choice da vida, acha q ia dar um bug no cerébro deles ou nem?
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    @Maridu , sabe essa galerinha aki do fórum que pegam uma mão sua ou q pegam seu gráfico pra tá dizendo que são melhores q vc, imagina esses caras jogando um Dealer Choice da vida, acha q ia dar um bug no cerébro deles ou nem?
    lol deixa nego falar, enquanto isso, pega seu lucro, vai gastar, HAVE FUN! Parabéns num excelente investimento! Em breve teremos muito mais. Me aguardem porque I'm back. (e eu acho que o dealer's choice quebraria o cérebro dos ziqueiros, mas só desejo o bem de todos fura bolo mata piolho. Coitadinho de quem veio escrever "iron" nem sabe o que isso significa...)

    Enfim... subi no quarto rapidamente pq estou no meio de um mixed game incrível, mas precisava comer alguma coisa, e cacete, quase chorei de emoção de ver o Bruno como CL com 17 restantes no main event. Emocionei de verdade... Do caralho pra caralho!

    Beijos em todos! e muito obrigada pelas palavras carinhosas gente fofa <3 AMO MUITO TUDO ISSO!


    VAMOS BRUNOOOOO!!! November 9! Faltam apenas 7 pra isso! #EuAcredito!!!

    ****EDIT com ADENDO*****

    Stud High é chato pra caralho viu? Tô tendo aula de stud High e razz com um dos melhores jogadores desses 2 jogos no mundo que eu consegui convencer em troca de uma estadia no Brasil de grátis lol e ochi jogo rançudo... E dificil de aprender, ainda tem isso! Cacetinho... pqp... ano que vem vou catar bracelete em todos os championship events (os de 10K) de mixed games, então não vou perder 1 minuto e desde já estou metendo a cara. Cacete, Stud high e razz são infinitamente mais complexos e sutis do que parecem... Ouch, my head... lol
    Última edição por Maridu; 14-07-2014 às 23:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    que poha é angle shoot ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Ta me devendo uma vista Maria.. pode trazer a loira.

    Beijos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados