Clique Aqui Venda de action para Wsop 2014 e dailys

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
Like Tree15Likes

Tópico: Venda de action para Wsop 2014 e dailys

  1. #1
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1

    Venda de action para Wsop 2014 e dailys

    Olá,

    Meu nome é João Luis Peres, moro em São Paulo, SP e estou vendendo action para meu schedule no WSOP deste ano.

    Sou jogador on line desde 2007, jogando alguns torneios live nos últimos dois anos.

    No último ano participei do WSOP pela primeira vez, jogando alguns eventos menores e os dailys deepstack, inclusive tendo venda de action aqui no fórum (http://www.maisev.com/forum/cotas-st...54-e-60-a.html).

    Este ano irei novamente para Las Vegas, à partir do dia 06/06, ficando até o final da série. Para conter os custos e poder jogar os eventos com maior ev possível, montei uma planilha para stacking e estou vendendo até 40% de minha action. Caso venda entre 39%-30%, comprarei o restante da action também.

    Com relação ao meu jogo online:

    JOAO_PERES Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings
    GIOPAZZO Poker Results and Statistics - Official Poker Rankings

    Em torneios ao vivo, como joguei pouco, tenho apenas um segundo lugar em um torneio da série Daily DeepStack no WSOP do ano passado (na verdade foi um deal no HU).

    Joao Peres: Hendon Mob Poker Database

    Para saber sobre meu jogo, pode falar com a Maria Eduarda Mayrinck (Maridu), que me conhece a mais de 5 anos.

    Segue a minha planilha de torneios:

    https://docs.google.com/spreadsheets...gid=1124171627

    ATENÇÃO! NÃO COLOCAREI MARK-UP! Não estou colocando nenhum EV na conta (mesmo tendo um ROI de 26% em aproximadamente 7500 torneios). Ou seja, é um excelente investimento!

    Caso, ao chegar no dia do Main Event, estejamos com mais de $10K de profit, jogarei o torneio, haja vista ser o torneio com maior expectativa de EV do mundo.

    Qualquer dúvida sobre qualquer aspecto, só me contatar.

    Os pagamentos podem ser feitos para conta no PS (ABLUC), ou Banco do Brasil. A venda mínima é de $113 (1%), podendo ser qualquer valor entre esse e o total para venda disponível.

    Caso tenha qualquer dúvida, posso responder aqui ou por MP.

    Está interessado?

    - Envie o valor desejado para o nick ABLUC no PS;

    - Informe o nick que utilizou para fazer o envio;

    - Copie o histórico da transação do PS e cole em um post neste tópico.
    (abra o histórico do ps > clique na transação > pressione ctrl+c > cole no post. Ou pegue do seu email.)

    Somente então seu envio será identificado e considerado.

    Os envios serão confirmados apenas quando todos os interessados tiverem enviado os seus valores ou quando a ação tiver esgotado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 25-05-2014 às 17:32. Razão: Adicionei a Quote que consta nas regras da sessão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    como fica o imposto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Eu assumo o imposto (depois eu restituo). Lembrando que todo prize acima de $5k tem imposto de 30%.

    Isto é, se tiver profit de $30K (sem o imposto), quem pegou 1% levará $300, mesmo que eu só leve para casa $22K.
    Última edição por Joao_Peres; 14-05-2014 às 17:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Quem for pagar por PS, mandar para a conta "ABLUC", que será o scrow. Caso for pagar via Banco do Brasil, não tem problema, só mandar MP que passo os dados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Poderia explicar melhor o processo para restituição? Vou jogar o main event esse ano
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Estou indo p vegas e vou jogar alguns torneios e tbm queria saber

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    "Jhonyweed faz tudo!" Voltando ao tópico, gl op!

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    A.ChorauM, babuinos and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    peguei 5%, enviei pra ABLUC
    Joao_Peres likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Joao_Peres
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    São Paulo
    Posts
    723
    Images
    1
    Quanto ao imposto, eu deixo na mão da Maridu, que tem contador e o caralho a quatro lá para essas paradas. Se quiser saber melhor sobre isso, acho bacana perguntar no tópico de venda de acetino dela que ela poderá explicar melhor.

    5% Satori (pago ABLUC)
    5% Daniel (fora do MaisEv, reservado para pagamento em depósito).
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    peguei 5%.

    Pra quem não conhece, o João e EXCELENTE investimento (um dos meus alunos - ich, não sei se isso ajuda ou pior a situação do coitado kkkkk) mas entende do joguinho e ano passado detonou aqui em Vegas nos sngs. Ele fica morando COMIGO, vai e vem do Rio comigo, e eu não atraso, portanto ele tem que ser responsável querendo ou não, e ele que é o Gipazzo a quem todos estão transferindo a grana das minhas pursas, ou seja, 100% da minha confiança. Bom cavalo, excelente pacote de muito bom value. Eu acho que ele deveria jogar mais caro e mais torneios, mas ele quer depois se mudar pra Argentina pra dançar tango (BEESHA) portanto vai jogar mais barato pra poder vender e não ter que desembolsar muito.

    E é um dos poucos que podem atestar ao vivo e a cores o quanto meu bumbum é EM PÉ!!!

    Sério, não se intimidem se não "conhecem" o João, ele sabe o que está fazendo e já tem a experiência de Vegas do ano passado (o que faz mega diferença, pq Brasileiro chega aqui 1o ano achando que vai abafar e bom... vcs sabem como isso é...)

    Beijos!
    Joao_Peres and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados