Clique Aqui Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 179
Like Tree338Likes

Tópico: Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

  1. #21
    Grinder Avatar de breunig01
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Localização
    RS
    Posts
    108
    @Maridu , to afim de pegar $200, mas queria saber se na hora de receber meus lucros não daria para enviar pelo pokerstars?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por breunig01 Ver Post
    @Maridu , to afim de pegar $200, mas queria saber se na hora de receber meus lucros não daria para enviar pelo pokerstars?
    Sem problemas, mas só quando eu chegar no Brasil, isso tem problema? Eu só vou embora dos EUA dia 30 de agosto, aluguei uma casa máximo aqui e depois vou fazer uma puta viagem com as amigas e tals. Eu não tenho como abrir o Stars daqui... (e espero que ninguém ache que estou pressionando para NADA, estou apenas tentando trazer atenção para um bom investimento. Nada é pessoal, eu não tenho ego nenhum, e caguei pra quem no final comprar tudo... mas se for repleto de Brazucas melhor né?)
    Última edição por Maridu; 05-05-2014 às 22:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder Avatar de breunig01
    Data de Ingresso
    22/07/12
    Localização
    RS
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por breunig01 Ver Post
    @Maridu , to afim de pegar $200, mas queria saber se na hora de receber meus lucros não daria para enviar pelo pokerstars?
    Sem problemas, mas só quando eu chegar no Brasil, isso tem problema? Eu só vou embora dos EUA dia 30 de agosto, aluguei uma casa máximo aqui e depois vou fazer uma puta viagem com as amigas e tals. Eu não tenho como abrir o Stars daqui... (e espero que ninguém ache que estou pressionando para NADA, estou apenas tentando trazer atenção para um bom investimento. Nada é pessoal, eu não tenho ego nenhum, e caguei pra quem no final comprar tudo... mas se for repleto de Brazucas melhor né?)
    não tem problema, amanhã eu envio os $200 pelo PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Pessoas tipo @Cão @RafaelRJ, vcs têm algum problema comigo, com esse pacote, ou algo a declarar que está preso na garganta (ou apenas outra coisa presa na garganta)? Pq não falam, se tem algo? Caso contrário, vão encher o saco em outro tópico. Seus comentários não acrescentam em nada. Agradeço os haters é claro que quem não tem hater tá fazendo errado, e hater é a MAIOR FORMA DE AMOR do mundo, mas aqui nesse tópico porque não deixam os interessados fazerem suas perguntas em paz?
    Cão and babuinos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por breunig01 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por breunig01 Ver Post
    @Maridu , to afim de pegar $200, mas queria saber se na hora de receber meus lucros não daria para enviar pelo pokerstars?
    Sem problemas, mas só quando eu chegar no Brasil, isso tem problema? Eu só vou embora dos EUA dia 30 de agosto, aluguei uma casa máximo aqui e depois vou fazer uma puta viagem com as amigas e tals. Eu não tenho como abrir o Stars daqui... (e espero que ninguém ache que estou pressionando para NADA, estou apenas tentando trazer atenção para um bom investimento. Nada é pessoal, eu não tenho ego nenhum, e caguei pra quem no final comprar tudo... mas se for repleto de Brazucas melhor né?)
    não tem problema, amanhã eu envio os $200 pelo PS
    Fechado! mas por favor, não envia pra minha conta, envia pra conta do @Joao_Peres (giopazzo - foto de retardado no PS). Eu não tenho mais como abrir meu PS aqui dos EUA. Parabéns pelo bom investimento e vamo que vamo! Thanks!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Pessoas tipo @Cão @RafaelRJ, vcs têm algum problema comigo, com esse pacote, ou algo a declarar que está preso na garganta (ou apenas outra coisa presa na garganta)? Pq não falam, se tem algo? Caso contrário, vão encher o saco em outro tópico. Seus comentários não acrescentam em nada. Agradeço os haters é claro que quem não tem hater tá fazendo errado, e hater é a MAIOR FORMA DE AMOR do mundo, mas aqui nesse tópico porque não deixam os interessados fazerem suas perguntas em paz?
    Ah.. Eu posso falar realmente o que achei ou você só espera comentários positivos e perguntas sobre o staking?

    Tô perguntando na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Pessoas tipo @Cão @RafaelRJ, vcs têm algum problema comigo, com esse pacote, ou algo a declarar que está preso na garganta (ou apenas outra coisa presa na garganta)? Pq não falam, se tem algo? Caso contrário, vão encher o saco em outro tópico. Seus comentários não acrescentam em nada. Agradeço os haters é claro que quem não tem hater tá fazendo errado, e hater é a MAIOR FORMA DE AMOR do mundo, mas aqui nesse tópico porque não deixam os interessados fazerem suas perguntas em paz?
    Ah.. Eu posso falar realmente o que achei ou você só espera comentários positivos e perguntas sobre o staking?

    Tô perguntando na boa.
    pode falar o que quiser obvio, sempre! Isto é um forum de poker Tá preso porque? Sou grandinha. Conversa direito que eu respondo direito (se for para responder). Se for apenas pra "ofender" ou algo do tipo guarda pra outro tópico... Tô respondendo SUPER na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Pessoas tipo @Cão @RafaelRJ, vcs têm algum problema comigo, com esse pacote, ou algo a declarar que está preso na garganta (ou apenas outra coisa presa na garganta)? Pq não falam, se tem algo? Caso contrário, vão encher o saco em outro tópico. Seus comentários não acrescentam em nada. Agradeço os haters é claro que quem não tem hater tá fazendo errado, e hater é a MAIOR FORMA DE AMOR do mundo, mas aqui nesse tópico porque não deixam os interessados fazerem suas perguntas em paz?
    Ah.. Eu posso falar realmente o que achei ou você só espera comentários positivos e perguntas sobre o staking?

    Tô perguntando na boa.
    pode falar o que quiser obvio, sempre! Isto é um forum de poker Tá preso porque? Sou grandinha. Conversa direito que eu respondo direito (se for para responder). Se for apenas pra "ofender" ou algo do tipo guarda pra outro tópico... Tô respondendo SUPER na boa.
    Não é nada de ofensa não. Só que eu acho que tem uma pitada de oportunismo lembrar do MaisEV na época do WSOP logo depois de vc falar que não fazia questão de recuperar sua senha daqui. Teve trabalho só pra pedir cavalagem?
    Eu não acharia nada estranho se vc pedisseo staking ha um tempo atrás, já q vc era super ativa e fazia excelente posts, mas depois que perdeu a senha e falou que não queria recuperar, fica estranho qnd seu primeiro post é um pedido né?

    Outra coisa é que acho que investir em você é -ev. Não acho q vc tenha jogo pra bater nenhum dos torneios e vc ainda pede com mark up.
    Não é de segredo de ninguém que você tem um bom dinheiro, né? Não vejo a necessidade de vc jogar cavalada, talvez só pra diminuir a variância (o que faria total sentido) mas daí um 1:1 seria mais do que honesto.

    Eu tenho pé atrás também nesse lance de vender pra outras pessoas fora do fórum. Pouquíssimas pessoas se interessaram na sua proposta aqui no MaisEV, então ou o pessoal daqui é burro ou seu deal tá ruim.
    O que eu vejo acontecer (até aqui dentro) é dos amigos acabarem pegando parte da action seja por amizade, seja por interesse que você pegue uma fatia dele no futuro, então não sei se o "picas" realmente pretendem ganhar dinheiro investindo em você.

    Enfim, é basicamente isso aí que penso.


    EDIT: Agora que fui ver a quantidade de like que teve no post do Cão, não sei se foi pq acharam engraçado ou pq concordam conosco.
    Cão, Bombado, Malfato and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    opinião super válida! Agradeço... eu tentei pegar a senha umas 100x (pergunta pros mods) mas o email não mandava pro hotmail. Finalmente entrei na conta do João e pedi. Vc acha, de verdade, que se eu quisesse vender aqui nos EUA eu não vendia quietinha em 5 minutos. Falando tipo na boa, de verdade verdadeira...

    QUanto ao meu jogo... vc tem TODO direito de achar o que quiser. Eu fui ensinada pelos melhores mas por preguiça e por ter, como vc falou, algum trocado, eu nunca apliquei ou levei a sério, sempre deixei o David brilhar e achava que esse era meu papel. Cansei disso. Vou levar a sério pela 1a vez na vida. Odiava o Stars e passei a detestar o poker quando era team pro (falando a verdade absoluta). Não por culpa deles, foi algo que mudou em mim mesma quando virei team pro. Não sei explicar.

    Se eu tenho jogo ou não... aí fica a critério de cada um. Mas realmenet meus professores não são fracos... Basta eu querer, com minha inteligência, que os poucos que me conhecem sabem que não é pouca, querer aplicar...

    Meu mark up tinha que ser em torno de .35 a .4 mas eu fiz mais barato porque queria, de verdade, incluir os Brasileiros já que rola esse boato que não "gosto de Brasileiro" lol. (se bem que acho que esse boato já morreu né? Ou ainda tá na moda me odiar? Sei lá, caguei tbm lol)

    Não quero investir tudo do bolso porque passei por um stress emocional MUITO MUITO grande ano passado (com a morte da minha mãe e não escondi de ninguém tudo que passei, os narcóticos que tomei etc) e se eu investir 100% dos BIs eu fico muito emocionalmente apegada, e esse foi o acordo que eu fiz com a minha família para jogar o WSOP esse ano. Eu tinha vários compradores que compraríam a .3 mark up e .4 mark up no main, mas eu optei por fazer assim. E sei lá, minha mãe me apoiava tanto no poker que me deu vontade de fazer algo diferente de todos os outros anos, eu quero fazer isso por ela. Não sei explicar, mas meu instinto tá me falando isso, então é isso que tô fazendo.

    O resto fica a critério de cada um acreditar ou não. Mas a verdade, eu não me preocupo muito com o que pensam de mim.

    Agora, eu oportunista? Pode me acusar de metida, escrota, preguiçosa, muita MUITA coisa, mas eu só faço doar grana pro poker, ajudar os outros, etc etc... Oportunista? mmmm... sei lá... Mas muitoooo válida opinião! Agradeço. Beijos e GLGL!

    post do Cão encheu de like pq eu tenho MUITO hater, e eu AMOOOOO cada um deles. Amo mesmo com todo meu amor de coração.

    vc dá sua opinião em toda venda de action? Mas enfim, agradeço novamente! Beijos
    Última edição por Maridu; 05-05-2014 às 23:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    opinião super válida! Agradeço... eu tentei pegar a senha umas 100x (pergunta pros mods) mas o email não mandava pro hotmail.

    QUanto ao meu jogo... vc tem TODO direito de achar o que quiser. Eu fui ensinada pelos melhores mas por preguiça e por ter, como vc falou, algum trocado, eu nunca apliquei ou levei a sério, sempre deixei o David brilhar e achava que esse era meu papel. Cansei disso. Vou levar a sério pela 1a vez na vida. Odiava o Stars e passei a detestar o poker quando era team pro (falando a verdade absoluta).

    Se eu tenho jogo ou não... aí fica a critério de cada um. Mas realmenet meus professores não são fracos... Basta eu querer, com minha inteligência, que os poucos que me conhecem sabem que não é pouca, querer aplicar...

    Meu mark up tinha que ser em torno de .35 a .4 mas eu fiz mais barato porque queria, de verdade, incluir os Brasileiros já que rola esse boato que não "gosto de Brasileiro" lol.

    Não quero investir tudo do bolso porque passei por um stress emocional MUITO MUITO grande ano passado e se eu investir 100% dos BIs eu fico muito emocionalmente apegada, e esse foi o acordo que eu fiz com a minha família para jogar o WSOP esse ano. Eu tinha vários compradores que compraríam a .3 mark up e .4 mark up no main, mas eu optei por fazer assim. E sei lá, minha mãe me apoiava tanto no poker que me deu vontade de fazer algo diferente de todos os outros anos, eu quero fazer isso por ela. Não sei explicar, mas meu instinto tá me falando isso, então é isso que tô fazendo.

    O resto fica a critério de cada um acreditar ou não. Mas a verdade, eu não me preocupo muito com o que pensam de mim.

    Agora, eu oportunista? Pode me acusar de metida, escrota, preguiçosa, muita MUITA coisa, mas eu só faço doar grana pro poker, ajudar os outros, etc etc... Oportunista? mmmm... sei lá... Mas muitoooo válida opinião! Agradeço. Beijos e GLGL!

    post do Cão encheu de like pq eu tenho MUITO hater, e eu AMOOOOO cada um deles. Amo mesmo com todo meu amor de coração.

    vc dá sua opinião em toda venda de action? Mas enfim, agradeço novamente! Beijos
    Esquece isso de hater, é a maior bobeira que existe. Pior ainda é falar que ama hater, fica tipo aquela frase de para-choque de caminhão "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim".

    Então, você concorda vai se a primeira vez que leva a sério a jogatina, continua achando que seu mark up deveria ser de .4 mesmo depois disso? Acho puxado demais.
    E na minha opinião você não precisa fazer promoção e nem dar prioridade pra brasileiro não. Não tá falando que quer começar a levar o joguinho a sério? Não acho que seja uma boa ideia perder ev em staking só pra agradar a "comunidade brasileira".

    Não te chamei de oportunista, falei que essa atitude tem uma pitada de oportunismo. Nunca te vi sendo oportunista, até pelo contrário, mas dessa vez me soou um pouco sim.

    Quase nunca dou minha opinião em nada relacionado a poker pq raramente tenho opinião formada, esse foi um dos poucos que me chamaram atenção.
    Cão, Malfato, Zurixs and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados