Clique Aqui Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 179
Like Tree338Likes

Tópico: Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

  1. #101
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Aih sim Sydens, chegou no astral que eu gosto! Já entrou na planilha, me manda seu endereço de email por favor e aí vc vai receber um email explicando um bando de coisa e como acompanhar, etc. manda pra [email protected] - manda um pseudonimo tbm pq nunca revelo fontes de $$$$ Vamo que vamo!

    E pqp, olha como passei meu aniversário!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Maridu, se eventualmente você quiser staking para jogos online (mais que um para equilibrar a variância e garantir ROI), avisa. Sem compromisso, claro, vai depender dos valores e condições.
    Última edição por intruder; 16-05-2014 às 20:30.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Maridu, se eventualmente você quiser staking para jogos online (mais que um para equilibrar a variância e garantir ROI), avisa. Sem compromisso, claro, vai depender dos valores e condições.
    Se eu quiser stakear ou ser stakeada? Mas de qualquer forma, MUITO OBRIGADA pela oferta. Aprecio mesmo. Se for para eu ser stakeada tem assunto quando eu voltar pro Brasil pq é o acordo com a minha família, que eu não posso mais jogar com 100% grana minha. Mas conversamos depois, e tipo, eu tenho um backer, mas quem sabe do futuro né? Tá tudo mudando tanto e tão rápido na minha vida e estou experimentando caminhos novos e diferentes que quem sabe?... Só o futuro dirá! Conversamos na hora certa.

    Beijo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @exterkotter Se nao me engano, em algum lugar da wsop tem tipo um stand com advogado pra ver essa parada do imposto... Não sei os meios e o custo do serviço dele mas eu tenho QUASE certeza que tem gente lá pra isso.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Eu nem olhei essa parada de imposto, SE ficar ITM no main event aí sim seria a hora de começar a se emocionar.

    Se preocupa mais com o joguinho, a chance de bustar OTM é bem maior do que hitar o tiro.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Oi gente, começou... bom, hj é o 25K mix max e eu não vou jogar hehehe... Mas enfim, WSOP começou HOJE, toda galera já chegou, alto astral pacas, adoro minha colônia de férias.

    Aos investidores, me confirmem por favor que receberam um email com a planilha de torneios e a partir do 1o dia que eu jogar, vcs receberão uma planilha calculando quanto vcs tem de action minha no que eu for jogando e fazendo ITM, FTs etc... Se não receberem, por favor mandem um email para: [email protected] (confirmem via meu email ok?)

    Beijos e here we goooo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Oi gente, começou... bom, hj é o 25K mix max e eu não vou jogar hehehe... Mas enfim, WSOP começou HOJE, toda galera já chegou, alto astral pacas, adoro minha colônia de férias.

    Aos investidores, me confirmem por favor que receberam um email com a planilha de torneios e a partir do 1o dia que eu jogar, vcs receberão uma planilha calculando quanto vcs tem de action minha no que eu for jogando e fazendo ITM, FTs etc... Se não receberem, por favor mandem um email para: [email protected] (confirmem via meu email ok?)

    Beijos e here we goooo
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Eu que consegui as fotos da bundinha... capilés pra King Pelé no PS, hahahahahaha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    gogogo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Tava na mesa do lado, so ouvi uns gritos kkkkk e vc levantando!! gg
    Foco pro proximo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados