Clique Aqui Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 179
Like Tree338Likes

Tópico: Maridu (eu mesma) vendendo 60% do meu WSOP 2014 que vai ser fodástico!

  1. #91
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    ahhh vc quer que tipo eu seja seu google? LOL... cmon man... Eu tenho um cara que faz pra mim a anos, mas duvido que ele pegue gente nova. Não tenho idéia da situação dos outros, só sei da minha, e ela está tudo em cima. Mas tem um lance super bacana na internet chamada GOOGLE, vc clica, e ah, peraí...

    aqui: Let me google that for you

    de nada!
    Que deselegância Maridu, se fosse uma coisa simples não tinha tanto jogador pagando imposta lá, talvez você não queira falar por ser algum esquema meio obscuro como passar o dinheiro pelo canada ou algo assim, se não pode falar é só dizer, não precisa ser irônica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    deselegância? Eu JURO que eu não sei as condições da galera... Eu não tenho treta nenhuma e nunca fiz nada fora da lei, minha grana é limpa e pago todos impostos certinhos. Eu tenho um cara que faz pra mim todo ano. Ele mesmo diz que não pega mais cliente. Eu juro que eu não sei das condições. Não tem deselegância nisso. Não sei... Tenta descobrir... é meu conselho. Este tópico é para venda/compra de action do meu WSOP. Deselegante vc de postar uma pergunta sem o menor interesse em comprar ação minha no meu tópico de venda/compra de ação. Me mande via MP que eu respondo o melhor que eu souber... Vc tentou o google antes de perguntar? (falando sério... pois eu não sei a resposta!)
    Última edição por Maridu; 15-05-2014 às 16:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    GG era só dizer que estava click buttons na parada também.
    Seadoba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    oh for fucks sake, take a little joke... se eu fosse homem iam rir zoar de volta. Como vou agir num forum de poker? Eu não sei como os Brasileiros recebem. Um foi roubado de uma nota preta, isso eu sei. Um pediu pra usar a minha conta de banco nos EUA pra receber pq a restituição vem em cheque e ele não tinha conta nos EUA pra receber. Eu obvio disse não (como vcs diriam também) e o cara me chamou de deselegante também (lol como se eu fosse dar motivo pro IR dos EUA vir atrás de mim por grana que não era nem minha) e hj em dia não fala mais comigo (caguei, um chorão a menos). Eu soube de outro que até hoje promete aos investidores que vai receber o imposto e pagar e nada, isso tem uns 4 anos... ou mais... Eu juro que só seu da MINHA situação. O google foi uma brincadeira. Machucou? Desculpa... Não quis ofender nem magoar ninguém. Perdão. NÃO SEI DA SITUAÇÃO DE NENHUM BRASILEIRO ALÉM DA MINHA, que é a única que me interessa e ás vezes sou um pouco deselegante mesmo - sabe como é, mulher em forum de poker, cria casca grossa etc... Outro dia o Sketch me perguntou o mesmo no skype, coloquei a mesma resposta (do google e tal) ele nem chorou, riu e continuou sua pesquisa e segue a vida. Apenas acho que se vai jogar um torneio de 10K nos EUA todos devem fazer suas pesquisas sobre imposto de renda e como é pago e etc antes de pegar grana de investidores. Se for com a própria grana, foda-se, GG, isso vira problema bom de ter... E sou meio chula mesmo... Sorry, não se ofenda. Não tive intenção disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Não tem segredo aí, nem mistério, o q aconteceu é q a restituição vai depender de cada um, pois é condicionado, por exemplo, a Maridu pode ter nacionalidade americana, ou tailandesa, o q faria a forma de pagto ser diferente de Brasileiro.
    E não existe isso de Não pagar, vai existir formas e % diferentes. Americano pode não ser obrigado a pagar na fonte, pois vai declarar normalmente seus rendimentos nk momento da DIR.
    Nos países q tem acordo contra bi tributação o q vc pode conseguir é não pagar duas vezes, por exemplo, vc foi descontado 20% nos USA e não seria descontado 20% no Uruguai.
    O Brasil não tem, então, como regra vc vai pagar 20% lá e 27% (ou 30%) aqui. Todavia, tem como, judicialmente, não pagar este segundo.
    Em síntese é isso. Foi mal ai Maridu
    Maridu, sydens and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    qro pegar uma cota !

    gostei do espirito esportivo . Acho realmente que é o espirito de campeao.
    Ainda veio a foto que insistimos, da bundinha de pe. entao ta valendo.

    mando praonde? mando agora.
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    qro pegar uma cota !

    gostei do espirito esportivo . Acho realmente que é o espirito de campeao.
    Ainda veio a foto que insistimos, da bundinha de pe. entao ta valendo.

    mando praonde? mando agora.

    Oi @sydens, gostei da empolgação! Good vibes sem choro, let's gogogo! Tentei te mandar via MP mas não consegui. aqui os detalhes:

    Manda pra Giopazzo no Stars se quiser mandar via stars, Via paypal eh pra minha conta, mas tem que adicionar uns 4% ao valor que vc mandar pq eu pago pra receber (meio tosco). O mínimo é de US200.00 mas 1% dá US$285.00. QUanto vc quer? Só passar pro giopazzo e me avisar via [email protected] que vc recebe um email todo profissa (lol, não sou nem eu que manda e sim uma assistente que eu e + 10 jogadores contratamos p cuidar de cada centavo que entra/sai de investidores durante wsop - parada séria organizada.) e vc tá dentro do bonde da alegria.

    Beijos e gl pra nós!

    Maridu


    e tytyty @Marckar !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    qro pegar uma cota !

    gostei do espirito esportivo . Acho realmente que é o espirito de campeao.
    Ainda veio a foto que insistimos, da bundinha de pe. entao ta valendo.

    mando praonde? mando agora.

    Oi @sydens, gostei da empolgação! Good vibes sem choro, let's gogogo! Tentei te mandar via MP mas não consegui. aqui os detalhes:

    Manda pra Giopazzo no Stars se quiser mandar via stars, Via paypal eh pra minha conta, mas tem que adicionar uns 4% ao valor que vc mandar pq eu pago pra receber (meio tosco). O mínimo é de US200.00 mas 1% dá US$285.00. QUanto vc quer? Só passar pro giopazzo e me avisar via [email protected] que vc recebe um email todo profissa (lol, não sou nem eu que manda e sim uma assistente que eu e + 10 jogadores contratamos p cuidar de cada centavo que entra/sai de investidores durante wsop - parada séria organizada.) e vc tá dentro do bonde da alegria.

    Beijos e gl pra nós!

    Maridu


    e tytyty @Marckar !!!
    vo mandar pro stars msm , se pudesse pagar pizza por lá seria mais facil tbm.

    vou mandar 285 la ja ja , que seria referente a 1% ( no stars nao teria nenhuma taxa certo?)

    so confirmar isso q envio em 10 min.

    nozes! e QUANDO shipar o bracelete , não esquece o discurso!

    li e reli , não entendi se eh 200 ou 285. no post inicial tem 200 por cota, ai vc fala 285 agora... fiquei meio perdido. aumentou a reta? tem taxa? diminuiram as cotas? enfim.. não consegui entender qto tenho q mandar.
    Última edição por sydens; 16-05-2014 às 14:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Maridu
    Data de Ingresso
    13/02/08
    Localização
    Minha cama
    Posts
    1.846
    @sydens

    coloquei US$200.00 como o mínimo de compra pra permitir o máximo de gente possível pra comprar. US$200.00 dá uns 0.7%, mas se vc quiser 1% completo, garantido, custa US$285.00 (entendeu? Caso não, me pergunta de novo!). Shipar via stars não tem taxa nenhuma. Manda pra conta: Giopazzo (cara de mongo no Stars) e sim seria fácil poder pedir pizza pela conta do Stars lol.

    GL nóis
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Maridu Ver Post
    @sydens

    coloquei US$200.00 como o mínimo de compra pra permitir o máximo de gente possível pra comprar. US$200.00 dá uns 0.7%, mas se vc quiser 1% completo, garantido, custa US$285.00 (entendeu? Caso não, me pergunta de novo!). Shipar via stars não tem taxa nenhuma. Manda pra conta: Giopazzo (cara de mongo no Stars) e sim seria fácil poder pedir pizza pela conta do Stars lol.

    GL nóis
    enviado 1% (285).

    VAMOOOOOOOOOOOOOOOO
    Maridu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados