Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 429

Lista de Usuários Marcados

Página 429 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 329379419427428429430431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.281 a 4.290 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4281
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    fiquei sabendo que ele vai recorrer ao rakeback do grind das bitch...
    Fortão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4282
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Chegando de trollagem:

    Chev é um excelente jogador de pôquer e contribui muito para o esporte. Não sei por qual motivo deu essa vacilada. Tomara que isso sirva de lição para ele e outros.

    OP - Temos o recorde mundial de sng, não importa se foi micro ou high. Essa comparações de que eu faço uma sessão de cash com 8 bi, da mais do que isso. Fulano é Fulano, sicrano é sicrano. Acho que da para separar as coisas, uma fato de recorde mundial, mesmo que seja algo risório é recorde pow. Quem quiser, tente fazer.

    Parabéns ao OP e sucessos, possivelmente com a chegada da copa do mundo, o tópico vai diminui e assim sucessivamente. Vamos para o próximo RECORD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4283
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    e até agora nada de matéria.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4284
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    e até agora nada de matéria.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4285
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    eu imagino nego lendo as merdas q eu posto.....

    tem tanto post q eu leio q penso : O QUE ESSE IMBECIL TA FALANDO? NEGO EH MTO BURRO PQP !!!

    bom, imagino que acontece qdo me leem tbm , afinal, um jumento desses nao vai conseguir acompanhar minha linha de raciocinio......


    nao foi direcionado pra ninguem, nem lembro que post q li q me causou raiva.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4286
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Verdade é q se o Pessango cravar um sit de 45p vai ter mais repercussão na mídia do q o feito do op.

    Alias imagina o Pessagno ou o akkari fazendo a Bet do op?
    A imprensa iria ficar no minimo 1 semana falando sobre o assunto
    se a angelina jolie perder um dente, sai na capa de uns 500 sites. se sua namorada morrer, nao sai nem notinha em jornal.
    Que namorada??


    kmksick, Cão, G@TUR@M@ and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4287
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Porque os sites de notícias estão muito ocupados com notícias sobre um sorteio pra ver quem vai jogar um satélite pra o WSOP One Drop, sobre o C.K. jogando futevôlei com o Akkari ou sobre como anda o projeto de auto-ajuda do Goffi. Ninguém tem tempo pra noticiar sobre esses recordes mundiais de merda.


    No poker brasileiro não existe (ainda?) uma imprensa interessada em noticiar de verdade. Todos os meios de imprensa do país estão apenas interessados em divulgar projetos deles ou de parceiros ou de alguém que os patrocine, ou alguma coisa que dê retorno pra eles diretamente. E aí uma vez ou outra colocam umas notícias de verdade só pra manter o público.
    concordo com tudo que vc falou... tb critiquei os sites de poker do brasil . ai depois de falar tao mal, eu entrei nos sites pra ver se fazia sentido.

    o superpoker tem mta noticia tosca, ta zuado mesmo. mas temos que falar que o pokerdoc ta legal. ainda tem uma ou outra noticia tosca, tipo dizer que o akkari foi longe num torneio do wsop (a noticia eh interessante. mas o torneio era um sitzao de 180 pessoas e a materia diz que ele foi mto longe, ficando em 43o. nem itm ficou porra, como que foi longe?)

    mas o site do pokerdoc eu gostei . tem varias materias sobre las vegas que nao tem nda a ver com poker, e eu acho isso mto legal. os caras falando de uma rua la, de um hotel que tem uns brinquedos doidos... filmaram a propria casa deles o ''qg pokerdoc''. achei bem legal o site e as materias do pokerdoc.

    eu gosto qdo tira um pouco o foco do poker, e fala de coisas relacionadas... ou que nao tem nda a ver , mas que tao na cidade do evento, acho que fica mto mais legal a cobertura, e o pokerdoc ta fazendo isso muito bem. sem contar que o site do pokerdoc ta 'bonito', enqto o site do superpoker parece que ta 'sujo'.

    me surpreendi com o pokerdoc, vo passar a entrar frequentemente la , esperando ver mais materias assim.
    Sim, o pokerdoc parece ser mais profissional mesmo. Infelizmente acabo acompanhando mais o superpoker até pelo valor humorístico.

    100% das matérias contém erros de edição, de português ou simplesmente de bom senso mesmo, como quando colocaram que Ivey tinha $18mi de profit em cash online e mais $36mi(!!!) de profit em MTTs online.
    Fonteles and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4288
    Professional Avatar de Mr.Reis
    Data de Ingresso
    31/01/12
    Posts
    370
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Chegando de trollagem:

    Chev é um excelente jogador de pôquer e contribui muito para o esporte. Não sei por qual motivo deu essa vacilada. Tomara que isso sirva de lição para ele e outros.

    OP - Temos o recorde mundial de sng, não importa se foi micro ou high. Essa comparações de que eu faço uma sessão de cash com 8 bi, da mais do que isso. Fulano é Fulano, sicrano é sicrano. Acho que da para separar as coisas, uma fato de recorde mundial, mesmo que seja algo risório é recorde pow. Quem quiser, tente fazer.

    Parabéns ao OP e sucessos, possivelmente com a chegada da copa do mundo, o tópico vai diminui e assim sucessivamente. Vamos para o próximo RECORD.
    Muito? Como?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4289
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por Mr.Reis Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Chegando de trollagem:

    Chev é um excelente jogador de pôquer e contribui muito para o esporte. Não sei por qual motivo deu essa vacilada. Tomara que isso sirva de lição para ele e outros.

    OP - Temos o recorde mundial de sng, não importa se foi micro ou high. Essa comparações de que eu faço uma sessão de cash com 8 bi, da mais do que isso. Fulano é Fulano, sicrano é sicrano. Acho que da para separar as coisas, uma fato de recorde mundial, mesmo que seja algo risório é recorde pow. Quem quiser, tente fazer.

    Parabéns ao OP e sucessos, possivelmente com a chegada da copa do mundo, o tópico vai diminui e assim sucessivamente. Vamos para o próximo RECORD.
    Muito? Como?
    Não foi ajuda pro poker não ele se esforçar pra não deixar um micro stake completar sua bet? Eu tava crente q ele tava fazendo isso pelo bem do poker brasileiro.
    Gilking and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4290
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    E o tópico... mórreu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados