Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 423

Lista de Usuários Marcados

Página 423 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 323373413421422423424425433 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.221 a 4.230 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #4221
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    e lol não estou do lado do OP, mas as vezes fica meio puxado depois de uma bet dessas ter que ouvir que ele que tinha que correr atrás...
    Cara, eu apenas falei que o maior interessado é ele. Repito, não tô discutindo um mundo ideal, onde todo site de notícia tem 50 funcionários lendo tudo que rolou, tô discutindo o mundo real, onde uma notícia assim NÃO VAI SAIR se ele não correr atrás, tanto é que não saiu em lugar nenhum. Aí ele, em vez de correr atrás, posta aqui reclamando.

    E só falei isso porque ele já mostrou várias vezes que quer tudo de mão beijada. Em vez de olhar as seções do fórum, ele pergunta onde deve postar. Em vez de ler as regras, ele posta aqui perguntando qual a regra referente à uma parada. Em vez de reportar posts, ele posta aqui que o usuário x tem que ser suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4222
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilokun Ver Post
    Pessoal do Ps faria uma investigação sobre quem é o Allan, leria o topico, ficaria puto com ele e GG patrocinio.

    Viu allan o custo da má educação e da falta de controle emocional?
    ter controle é ir na mesa de um jogador atrapalhar ele e perder a conta ?
    ou quem sabe ficar dizendo "tu sabe qem é meu pai?" ?
    tu ta julgando um random q tu n conhece, seria mt +ev pra ti ficar de boca fechada ou me add skype e ir ver como q o mal educado sem controle realmente é

    Velho, tu é muito noiado. Nao to julgando o comportamento de ninguém além do seu. E isso em ambito de pessoa publica aqui no forum. Ter controle é fazer tudo que você fez e faz só que ao contrário.
    lcfreitag, sydens, mdsleal and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4223
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    e lol não estou do lado do OP, mas as vezes fica meio puxado depois de uma bet dessas ter que ouvir que ele que tinha que correr atrás...
    Cara, eu apenas falei que o maior interessado é ele. Repito, não tô discutindo um mundo ideal, onde todo site de notícia tem 50 funcionários lendo tudo que rolou, tô discutindo o mundo real, onde uma notícia assim NÃO VAI SAIR se ele não correr atrás, tanto é que não saiu em lugar nenhum. Aí ele, em vez de correr atrás, posta aqui reclamando.

    E só falei isso porque ele já mostrou várias vezes que quer tudo de mão beijada. Em vez de olhar as seções do fórum, ele pergunta onde deve postar. Em vez de ler as regras, ele posta aqui perguntando qual a regra referente à uma parada. Em vez de reportar posts, ele posta aqui que o usuário x tem que ser suspenso.
    sim, tipo por mim ele não merece tantos créditos pela postura dele e tal, talvez ele tenha mudado agora não sei ainda... Na minha posição eu teria ido atrás para ver como funciona essas noticias e não ficar vomitando posts ofensos e tal! (Não atrás do Preacher, mas perguntando pra alguém).

    mas gg Alvinho, eu falei mais só para melhorar as informações do site, na sua opinião você não acha que algum colaborador do site não deveria ter avisado o Preacher que a bet tinha terminado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4224
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Resumindo que o Preacher postou:::

    Fonte:

    O prodígio alemão Dominik Nitsche especializou-se em demolir recordes. Na última terça-feira, ao bater 2.042 adversários e conquistar o Evento 21 (US$ 1.000 NLH) da WSOP, ele quebrou mais um.
    Este foi o terceiro bracelete de Nitsche. Ele torna-se assim, aos 23 anos, o mais jovem jogador da história a conseguir tal feito. E desbancou ninguém menos do que Phil Ivey, que ganhou sua joia de número três aos 24 anos.
    Não bastasse, o alemão entrou para o seleto rol de jogadores europeus com três títulos de WSOP, ao lado do belga Davidi Kitai e do italiano Jeffrey Lisandro. "É uma sensação muito boa porque este é o prêmio máximo do poker e é para isso que jogamos", comentou o campeão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4225
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Essas notícias tem como público alvo os jogadores recreativos, e eles querem ler sobre os nomes que a mídia martela na cabeça deles (e que muitas vezes nem jogam mais, ou ganham...), sobre wsop, bsop etc. É compreensivel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4226
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Essas notícias tem como público alvo os jogadores recreativos, e eles querem ler sobre os nomes que a mídia martela na cabeça deles (e que muitas vezes nem jogam mais, ou ganham...), sobre wsop, bsop etc. É compreensivel
    pode ser, pode não ser... se eu sou recreativo e vejo que o cara fez 75k jogos nos stakes de 75c e saiu com 3k de lucro eu vou querer colocar volume no próximo mês, isso seria bom para a cadeia alimentar?

    e o site pode noticiar essa bet e noticiar oque quiser, falando assim parece que os sites tem limites de posts diário... rs
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4227
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Estou de volta seus putos fracassados no poker. Contemplem seu Deus maior.

    Tive orgasmos múltiplos qnd soube q o Chev foi banido do PS. Isso valeu muito mais q essa bet.
    CheVeaU, Danilokun, MAXPRO and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4228
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Exato @rifanger

    Acho que a cadeia recreativa que olha um WSOP BI 2.1k , sei que tem muita gente que paga, não deve ser igual um monte de adolescentes e outra faixa etária que olha e diz: Poxa o cara com 1$ ganhou 2.000$. Ou ver a possibilidade, jogando sng micro ganhar 2k$ por mês, porque vou trampar 44h semanais, pra ganhar 370$.

    Fora que isso vai impulsionar uma revisão, amostragem de 1k de sng ou jogar 6k por mês não é nada. Não duvido que o PS crie algo em cima disso. Fora tudo isso comprovar a eficácia de análise do PS.

    Já chegou o reembolso dos fishs Alan?

    Tive orgasmos múltiplos qnd soube q o Chev foi banido do PS. Isso valeu muito mais q essa bet.
    @Unknown segura teus orgasmos, que foi provisório. Só que vale lembrar que PS e FTP não é única sala, com o PROFIT dele, deve esta DANDO BEIJINHO DE OMBRO EM OUTRAS SALAS.

    Última edição por afsalagoas; 11-06-2014 às 15:48.
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4229
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Eu vejo gente bunda mole e idiota nesse tópico
    Com que frequencia ?
    O tempo todo !

    Chega ser bizarro ver nego vir desmerecer o feito do toddynho , e ficar comparando mil coisas só pra justificar as palavras vomitadas pelos dedos ! Não to defendendo ele , o guri tilto legal no começo , mas ultimamente ele ta bem de boa aqui , e a galera continua viajando e atacando ele .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4230
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    afsalagoas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados