Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 380

Lista de Usuários Marcados

Página 380 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 280330370378379380381382390430 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.791 a 3.800 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3791
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @LuanM então te desafio a iniciar as denúncias... uma sugestão é começar o x9 com quem não usa o próprio nome no cadastro que joga no ps
    o que tem de mãe, tio, prima, cachorro jogando no ps não tá no gibi :P

    aliás, o próprio op começou a jogar poker online antes dos 18 anos, o que é proibido
    Report vingança vindo por aí?

    Saca logo tudo, toddy.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3792
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    @Rodrigobmz
    @Airton_Neto

    desculpem a falta de action no MOMENTO.
    espero que entendam.
    e por mim vai rolar esse HU em breve. Mas nao estou aqui a "mercê" do cara chegar a hora que quiser, e falar " agora?".
    mto comodo , me chamar no meio de sessions/no final de grinds de domingo.
    Vamos marcar um dia bem de boa, dai jogamos um volume maior, 2 tabling de preferencia.
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3793
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @LuanM então te desafio a iniciar as denúncias... uma sugestão é começar o x9 com quem não usa o próprio nome no cadastro que joga no ps
    o que tem de mãe, tio, prima, cachorro jogando no ps não tá no gibi :P

    aliás, o próprio op começou a jogar poker online antes dos 18 anos, o que é proibido
    [email protected]

    pode ter certeza, se EU me sentir prejudicado (como foi o caso do op) eu vou atrás do que acho certo e faço a denúncia, agora só não posso fazer denúncias em nome de terceiros ou pelo menos sem ter o mínimo de provas pra tal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3794
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    n. tnx

    se vc quiser jogar , podemos marcar.

    joguei hj desde q acordei , comecei com ressaca e finalizei o grind caindo do SM em 85~perdendo um 70-30 , e 80-20 na sequencia. ( pra sua felicidade de merda)

    estou sem paciencia pra jogar, e contra vc quero jogar prestando atencao , com vontade de jogar.

    mas me add no skype pra gnt combinar depois, e ficar mais facil. qdo vc quiser , sydensbadbeat la.

    tenta pls avisar com um POUCO de antecedencia.. tipo , se vc avisar e eu estiver no meio de grind nao da, se eu tiver acabado uma session e tiver morto-queimado tbm nao jogo..

    se vc MARCAR COM UM DIA DE ANTECEDENCIA JOGAMOS QUANDO VOCE QUISER.
    caso queira marcar de jogar na hora, me add no skype q com certeza jogamos essa semana , mesmo sem marcar... algum dia vc vai chamar, ou eu , e o outro vai estar afim.. dai avisamos aqui tbm sem erro.( nao vo jogar agora.)

    BTW, qdo jogar vamo no PS pls, nao jogo no FTP, odeio aquela merda de site. mas pode ser la tbm , msm preferindo o PS. nao tenho nem ftp install aqui , real.
    Ok, pode ser no PS, já que você prefere. E compreendo sua explicação. Só não entendi o "pra sua felicidade de merda", assim como acho que você não precisa prestar muita atenção para jogar contra mim, que sou um mísero donk micro. Combinaremos com antecedência na semana, então. Eu só preciso de algumas cervejas para me animar. Boa noite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3795
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @LuanM então te desafio a iniciar as denúncias... uma sugestão é começar o x9 com quem não usa o próprio nome no cadastro que joga no ps
    o que tem de mãe, tio, prima, cachorro jogando no ps não tá no gibi :P

    aliás, o próprio op começou a jogar poker online antes dos 18 anos, o que é proibido
    Report vingança vindo por aí?

    Saca logo tudo, toddy.
    é serio isso?

    o PS tem acesso a esse topico?

    EU JURO Q NAO VOU , NAO TENHO INTERESSE NENHUM NISSO, mas se vc mandou o PS "analisar o caso dos outros" e explanou o "teu caso" assim, sem ter sido regularizado antes vc deu mole.

    Pq alguem que tiver interesse pode pedir pra analisar para manter integridade do game

    gl ai caso facam isso , e caso isso seja verdade.

    repito, EU NAO VO FAZER ISSO , NEM TENHO INTERESSE ALGUM, ate pq to bem tranquilo q minnha conta nao vai ser bloq la, eles mandaram um e mail, e vao ver q nao fiz PN, e gg...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3796
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    n. tnx

    se vc quiser jogar , podemos marcar.

    joguei hj desde q acordei , comecei com ressaca e finalizei o grind caindo do SM em 85~perdendo um 70-30 , e 80-20 na sequencia. ( pra sua felicidade de merda)

    estou sem paciencia pra jogar, e contra vc quero jogar prestando atencao , com vontade de jogar.

    mas me add no skype pra gnt combinar depois, e ficar mais facil. qdo vc quiser , sydensbadbeat la.

    tenta pls avisar com um POUCO de antecedencia.. tipo , se vc avisar e eu estiver no meio de grind nao da, se eu tiver acabado uma session e tiver morto-queimado tbm nao jogo..

    se vc MARCAR COM UM DIA DE ANTECEDENCIA JOGAMOS QUANDO VOCE QUISER.
    caso queira marcar de jogar na hora, me add no skype q com certeza jogamos essa semana , mesmo sem marcar... algum dia vc vai chamar, ou eu , e o outro vai estar afim.. dai avisamos aqui tbm sem erro.( nao vo jogar agora.)

    BTW, qdo jogar vamo no PS pls, nao jogo no FTP, odeio aquela merda de site. mas pode ser la tbm , msm preferindo o PS. nao tenho nem ftp install aqui , real.
    Ok, pode ser no PS, já que você prefere. E compreendo sua explicação. Só não entendi o "pra sua felicidade de merda", assim como acho que você não precisa prestar muita atenção para jogar contra mim, que sou um mísero donk micro. Combinaremos com antecedência na semana, então. Eu só preciso de algumas cervejas para me animar. Boa noite!
    não é questao de prestar atencao. é questao de ter paciencia, vontade...
    mas em breve jogaremos. me add no skype pls.

    e eu nao to chamando ninguem de misero donk micro , nem me chamando de fodao. to te chamando prum game, pra animar o forum, no qual eu nao tenho pratica, assim como vc. logico , devo ter um pouco mais de experiencia, mas longe de isso ser um fator determinante em umas partidinhas turbo. vou jogar mais 4 fun msm, e realmente acredito q nao vo ganhar facil ,mesmo que chegue a vitoria.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3797
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    @sopro

    eu lembro que em algum lugar dessas 380 paginas , o op falou que vai fazer 1 ano que ele começou a jogar agora no meio de 2014.. de onde saiu que ele começou antes dos 18, que eu perdi essa parte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3798
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    @Rodrigobmz
    @Airton_Neto

    desculpem a falta de action no MOMENTO.
    espero que entendam.
    e por mim vai rolar esse HU em breve. Mas nao estou aqui a "mercê" do cara chegar a hora que quiser, e falar " agora?".
    mto comodo , me chamar no meio de sessions/no final de grinds de domingo.
    Vamos marcar um dia bem de boa, dai jogamos um volume maior, 2 tabling de preferencia.
    Desculpo não. Tô com sono.

    brinks
    sydens and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3799
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Agora até eu com to vontad d depositar uns $ só pra ownar vcs nesse HU.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3800
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @LuanM tá aí no meio, btw, ele pode ter começado em outro site também e migrou pro ps quando fez 18... vai saber
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados