Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 379

Lista de Usuários Marcados

Página 379 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 279329369377378379380381389429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.781 a 3.790 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3781
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Para de quotar as coisas e aceita o HU @sydens

    Saaaaaaaaangueeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3782
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    lol Allan, torci pra ti velho, foi merecida a conquista e talz, mas wtf, o que vc ganha querendo q este ou aquele usuario seja suspenso/banido do maisev ?
    o marceloandre foi um dos q mais torceu pra mim daq, e ele mandou alguem tomar no cu e foi banido na hora
    agr o urubu me xingou em mais de 5 posts e ainda ta xingando e n tomou ban
    acho isso mt injusto, dois moderadores ja viram q ele merece suspensao mas pelo jeito ele n vai tomar, aposto q se eu respondesse ele no mesmo tom, ia entrar aq e eu estaria suspenso e ele n...
    e obg pela torcida @ramon prad6 , so n curti a parte de tu falar do x9 , eu fiz oq era melhor pra parar o collusion, mas infelizmente n interferiu em nada no resultado, pq o pokerstars demorou bastante pra dar fim a investigaçao, essa hr eu ja ate teria enviado a grana pros bettors caso tivesse perdido por profit, e ninguem me daria de volta caso eu recebesse um refund q me fizesse ganhar a bet (eu falei q refund seria consideraddo profit)
    marcelo andre foi suspenso pelo bem da nacao.

    era uma merda entrar no topico ver uma muralha de texto que NINGUEM ( talvez voce) tenha lido INTEIRA.

    so ocupou espaco , e fez a gnt se preocupar com vc ser morto/estuprado e o maisev entrar nas manchetes dos jornais sensacionalistas.

    uhahauahuahuahuah

    brincadeira, so zuando pra o topico ficar melhor
    Rodrigobmz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3783
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Sydens, aceita logo o desafio, porra.

    Tô com sono e quero ir dormir.
    Comecem logo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3784
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    LOL, agora voltaram a atacar o op, só pq o pokerstars investigou, achou irregularidades na forma que algumas pessoas jogaram contra o op, infrigindo as regras do site que resultou em suspensão da conta de um membro do "alto escalão" do fórum!

    Que inversão de valores, falaram a algumas paginas atrás que aqui não era "lugar de x9", então é lugar de que? de gente que joga sujo de acordo com o próprio site? gente que se achava malandrão pq dava call com any2 contra o op só pra ele bolhar? Ahhh , mas se trata de um jogador famoso, que até é moderador do maior fórum de poker do brasil, ele pode #sqn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3785
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    toddynho, tente ser um pouco menos babaca just my 2 cents
    Pessoal da panela chamando a turminha? Agora é tarde, rapaz.
    auhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahuah uahu

    é isso ai ratito , ponha -se no teu lugar!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Topa uma melhor de 7 agora, HU de US$ 10,00 turbo no FT? Tenho 1 litro de Polar ainda. E vê se muda avatar banido.

    n. tnx

    se vc quiser jogar , podemos marcar.

    joguei hj desde q acordei , comecei com ressaca e finalizei o grind caindo do SM em 85~perdendo um 70-30 , e 80-20 na sequencia. ( pra sua felicidade de merda)

    estou sem paciencia pra jogar, e contra vc quero jogar prestando atencao , com vontade de jogar.

    mas me add no skype pra gnt combinar depois, e ficar mais facil. qdo vc quiser , sydensbadbeat la.

    tenta pls avisar com um POUCO de antecedencia.. tipo , se vc avisar e eu estiver no meio de grind nao da, se eu tiver acabado uma session e tiver morto-queimado tbm nao jogo..

    se vc MARCAR COM UM DIA DE ANTECEDENCIA JOGAMOS QUANDO VOCE QUISER.
    caso queira marcar de jogar na hora, me add no skype q com certeza jogamos essa semana , mesmo sem marcar... algum dia vc vai chamar, ou eu , e o outro vai estar afim.. dai avisamos aqui tbm sem erro.( nao vo jogar agora.)

    BTW, qdo jogar vamo no PS pls, nao jogo no FTP, odeio aquela merda de site. mas pode ser la tbm , msm preferindo o PS. nao tenho nem ftp install aqui , real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3786
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Finalmente posso ir durmir, boa noite
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3787
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @LuanM então te desafio a iniciar as denúncias... uma sugestão é começar o x9 com quem não usa o próprio nome no cadastro que joga no ps
    o que tem de mãe, tio, prima, cachorro jogando no ps não tá no gibi :P

    aliás, o próprio op começou a jogar poker online antes dos 18 anos, o que é proibido
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3788
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3789
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    LOL, agora voltaram a atacar o op, só pq o pokerstars investigou, achou irregularidades na forma que algumas pessoas jogaram contra o op, infrigindo as regras do site que resultou em suspensão da conta de um membro do "alto escalão" do fórum!

    Que inversão de valores, falaram a algumas paginas atrás que aqui não era "lugar de x9", então é lugar de que? de gente que joga sujo de acordo com o próprio site? gente que se achava malandrão pq dava call com any2 contra o op só pra ele bolhar? Ahhh , mas se trata de um jogador famoso, que até é moderador do maior fórum de poker do brasil, ele pode #sqn
    Cara, é isso aí. O que mais me deixa puto da cara é essa inversão de valores. O cara ganhou a bet com todos os méritos. Os haters foram sujos, se foderam e ainda querem ter algum tipo de razão? E aí começa a vir um monte de comadre da panela querendo apaziguar? Vergonha alheia desse bando de bunda mole.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3790
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por ramon prad6 Ver Post
    lol Allan, torci pra ti velho, foi merecida a conquista e talz, mas wtf, o que vc ganha querendo q este ou aquele usuario seja suspenso/banido do maisev ?
    o marceloandre foi um dos q mais torceu pra mim daq, e ele mandou alguem tomar no cu e foi banido na hora
    agr o urubu me xingou em mais de 5 posts e ainda ta xingando e n tomou ban
    acho isso mt injusto, dois moderadores ja viram q ele merece suspensao mas pelo jeito ele n vai tomar, aposto q se eu respondesse ele no mesmo tom, ia entrar aq e eu estaria suspenso e ele n...
    e obg pela torcida @ramon prad6 , so n curti a parte de tu falar do x9 , eu fiz oq era melhor pra parar o collusion, mas infelizmente n interferiu em nada no resultado, pq o pokerstars demorou bastante pra dar fim a investigaçao, essa hr eu ja ate teria enviado a grana pros bettors caso tivesse perdido por profit, e ninguem me daria de volta caso eu recebesse um refund q me fizesse ganhar a bet (eu falei q refund seria consideraddo profit)
    marcelo andre foi suspenso pelo bem da nacao.

    era uma merda entrar no topico ver uma muralha de texto que NINGUEM ( talvez voce) tenha lido INTEIRA.

    so ocupou espaco , e fez a gnt se preocupar com vc ser morto/estuprado e o maisev entrar nas manchetes dos jornais sensacionalistas.

    uhahauahuahuahuah

    brincadeira, so zuando pra o topico ficar melhor
    o marceloandre era insta banido pq ele saiu criando uma porrada de contas depois de ser banido na principal. nao tem o que julgar nem nada, so banir pq é multiaccount e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados