Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 311

Lista de Usuários Marcados

Página 311 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 211261301309310311312313321361411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.101 a 3.110 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #3101
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Shipa!

    [IMG][/IMG]
    faltou luz e resetou todas minhas configuraçoes do ps , pokertracker e table ninja entao vo ter q ficar com esse grafico mesmo...
    bom primeiro qeria agradecer a minha namorada , minha familia e todos daq / tiltbook/ skype/intelipoker/ 2+2 q me apoiaram na bet , com certeza foi decisivo ter pessoas ao meu lado.
    aos betors : prometo q vou usar o dinheiro da melhor forma possivel e estudar mt pra subir de limites, sendo assim o dinheiro de vcs n vai pra mao de outros regs no futuro. obg por fazerem a bet acontecer
    aos haters :

    a mim mesmo : to mt orgulhoso de mim e aprendi um pouco oq é apanhar da vida... uma das coisas q mais odeio nessa vida é ser trollado por qem n conheço e nem sei q rosto tem, e isso com certeza me encomodou FORA DAS MESAS , e aq ja entra outro ponto importante... aprendi a ignorar as emoçoes , virar um completo robo.
    tbm aperfeiçoei algumas coisas q aprendi com o @andrevadiu2 , como jogar por mais horas seguidas e descobrir qem sao os regs q te encomodam e pq , e usar eles ao teu favor.
    era isso oq eu qeria dizer , obg a todos pelos posts , a contra ou a favor , e GG , vejo vcs por aí um dia desses!
    ganhei uma boa quantia em dinheiro mas com ela vem mt responsabilidade e agr terei q ser mais sabio do q ja fui ate agr pra escolher bem o meu futuro , e mt gente daq me ajudou a raciocinar melhor sobre a vida , obg a qem deu conselhos.


    espero q algum dia eu abra esse topico como um homem maduro, e q o "muleke arrogante" fique so na memoria .
    agr estou esperando o @Diogenes Malaquias ou outros bettors para pedir o audit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3102
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    @Diogenes Malaquias entra la na twitch.tv e avisa aq q ta la olhando q eu ligo e peço ao vivo o audit e envio direto pro seu email (me manda por mp ou aq, tu q sabe)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3103
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    fudeu, agora só nos restou torcer pro malaquias ou hneves ficar na correria pra termos novos e emocionantes capitulos !
    Feelinervous, Cão, Breda and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3104
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    OP, parabéns! Seu desempenho dispensa comentários, amassou...

    Mas parabéns também pela serenidade nos posts finais, imagino que muitos pensaram (eu pelo menos) que você ia aproveitar esse momento pra descarregar na galera que te aloprou, mandar um "chupaaa" pra geral, coisas do tipo... e dessa vez você finalmente aproveitou a oportunidade NÃO fazer algo que todos esperavam (ou a maioria, eu acho) que você fizesse...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3105
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Shipa!

    [IMG][/IMG]
    faltou luz e resetou todas minhas configuraçoes do ps , pokertracker e table ninja entao vo ter q ficar com esse grafico mesmo...
    bom primeiro qeria agradecer a minha namorada , minha familia e todos daq / tiltbook/ skype/intelipoker/ 2+2 q me apoiaram na bet , com certeza foi decisivo ter pessoas ao meu lado.
    aos betors : prometo q vou usar o dinheiro da melhor forma possivel e estudar mt pra subir de limites, sendo assim o dinheiro de vcs n vai pra mao de outros regs no futuro. obg por fazerem a bet acontecer
    aos haters :

    a mim mesmo : to mt orgulhoso de mim e aprendi um pouco oq é apanhar da vida... uma das coisas q mais odeio nessa vida é ser trollado por qem n conheço e nem sei q rosto tem, e isso com certeza me encomodou FORA DAS MESAS , e aq ja entra outro ponto importante... aprendi a ignorar as emoçoes , virar um completo robo.
    tbm aperfeiçoei algumas coisas q aprendi com o @andrevadiu2 , como jogar por mais horas seguidas e descobrir qem sao os regs q te encomodam e pq , e usar eles ao teu favor.
    era isso oq eu qeria dizer , obg a todos pelos posts , a contra ou a favor , e GG , vejo vcs por aí um dia desses!
    ganhei uma boa quantia em dinheiro mas com ela vem mt responsabilidade e agr terei q ser mais sabio do q ja fui ate agr pra escolher bem o meu futuro , e mt gente daq me ajudou a raciocinar melhor sobre a vida , obg a qem deu conselhos.


    espero q algum dia eu abra esse topico como um homem maduro, e q o "muleke arrogante" fique so na memoria .
    agr estou esperando o @Diogenes Malaquias ou outros bettors para pedir o audit
    Só falta trocar seu avatar por esse:

    [IMG][/IMG]
    mdsleal likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3106
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    fudeu, agora só nos restou torcer pro malaquias ou hneves ficar na correria pra termos novos e emocionantes capitulos !
    Entao, nao queia falar agora, mas meu time ficou 50k down no scoop. Nao vou ter como pagar. =\

    Me desculpa ai allan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3107
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    @allansheik quero em primeiro lugar te parabenizar por ter vencido essa bet, tenho certeza q fará um bom proveito do dinheiro. Resumindo o que achei q rolou com vc no tópico: vc abriu essa bet querendo ganhar $ e reconhecimento, o grande problema é que vc não soube lidar com as criticas e com as pessoas q menosprezavam seu jogo, vc queria q todos estivessem na torcida por vc te enchendo de elogios e te admirando, te achando o foda. Mas acredito q vc aprendeu q nem sempre vai ter todos ao seu lado, nem ninguem vai ter isso, pq a vida é assim... Vc fez varios posts com arrogância, na hora do tilt, mas quando se controlou mostrou ser uma pessoa melhor e gente boa.
    Acredito q essa bet te ajudou a melhorar mto, não somente no poker, mas como pessoa também...

    GL no poker e na vida!
    GG pelo desafio!
    espoler, mdsleal and allansheik like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3108
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    3k+posts em 1 mês! Thread tão épico qto a bet : P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3109
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Ele vai me mandar o audit agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3110
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Só uma dúvida. A partir de agora ele não pode jogar mais né. Pq ele mesmo veio a público e deu como finalizada?
    Parece coisa de cara sem noção, mas ele finalizou a bet. E pelo gráfico tá bem close 75k, ele poderia jogar mais 1k para ficar tranquilo e tal, mas, dessa vez se os betor quiserem pertubar, vão ter razão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados