Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 273

Lista de Usuários Marcados

Página 273 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 173223263271272273274275283323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.721 a 2.730 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2721
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por dododfdv Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tô perguntando sem zoa. Desde o início desses sats já é na base do push ou fold?
    s , e tem mt habilidade envolvida
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ahahahahahahahahahahahahahahahaha



    NH OP
    NH mesmo kkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2722
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Off topic: Em qual site eu vejo os maiores vencedores do mês em cash game no PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2723
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Não li o tópico, me disseram que rolaram umas controvérsias e tal, que eu não sei o que é, mas anyway, o que o OP ta fazendo é muito sick! Congratz, e gl mano!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2724
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tô perguntando sem zoa. Desde o início desses sats já é na base do push ou fold?
    s , e tem mt habilidade envolvida
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ahahahahahahahahahahahahahahahaha
    e?!?

    não sou jogador profissional, não vivo de poker, tenho um bom emprego e uma boa estabilidade financeira...
    sou um recreativo que a pouco tempo começou a estudar um pouquinho e faz um volume irrisório pois trabalho em tempo integral...

    Isso não muda o fato de que esse jogo que você joga não tem habilidade nenhuma envolvida... Isso não quer dizer que não tenha mérito no que você faz ou que não seja necessário estudar. Agora, skill?!? Não força né moleque. Nem comigo que sou um recreativo iniciante essa passa...

    E outra, o meu gráfico é ruim o suficiente pra que você pudesse postar ele completo. Filtrou SNG porque?
    Você já mostrou que é bipolar, desequilibrado e arrogante mas pelo jeito não para por ai...

    hauhuahu deu pra ver q o villain ficou furioso pois teve q levantar o ego falando de bom emprego, boas finanças, assuntos completamente nada a ver com nada que ta sendo discutindo. relaxa cara, ele só tirou o screen pra mostrar q sim, há habilidade envolvida. pra ele ta ganhando muito alguem(s), provavelmente menos skilled tem q estar perdendo bastante e vc é um bom exemplo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2725
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Ownagem purinha essa do OP, NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2726
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    é ok pedir mas o op tá 1500 dolares up na bet e o cara teve essa ideia, só pra cumprir regulamento mesmo pq é totalmente desnecessário, os cara tão arrumando motivo pra implicar.
    concordo. pra implicar msm.
    mas qual é o problema de cumprir o regulamento?

    Eu disse em outro post q não tem problema nenhum em cumprir e com certeza ele vai fazer isso, mas parece que tão cutucando pra ver se o cara tilta de novo, não tem necessidade de falar agora que o op vai ter que arrumar outra meio a não ser o sharkscope pra provar que tá up e blablabla sendo que o cara tá bem up, isso pra mim é implicância por saberem que dificilmente ele vai perder a parada.
    sim cara... concordo com TUDO isso acima.
    Mas me explica. quem ta betando , se POR EXEMPLO achar que tem chance dele tiltar (nao acho que tenha), seja falando isso , ou questionando se eh ele jogando ( eu acho realmente que eh ele) , ou se falnado que ele ta usando drogas ilegais no toddy dele, ou pedindo NORMAL, SEM SER GROSSO , fotos da namorada dele ( SEM citar XVIDEO, SEM CITAR PELADA, sem citar NADA DESRESPEITOSO.)..


    Se alguem que ta betando achar q consegue tiltar ele, enxer o saco um pouco , cutucar , causar tilt TEM ESSE DIREITO. por exemplo eu falei a um zilhao de paginas atras, naquela discussao pra ELE POSTAR. tipo , muda algo? NAO.
    Eh meu direito? TALVEZ. Posso contestar? SIM. Se tiver contestacao vai pra decisao de JUIZ? SIM. ja tem juiz? NAO? ia ser engracado mais uns posts tiltados do OP por raiva da situacao , ganhando ou nao ? SIM.

    pronto , vc consegue entender?

    TODO MUNDO enxerga q "ESTAO CUTUCANDO , NAO TEM NECESSIDADE". Mas tem FUNDAMENTO? Não? Caso nao tenha RELEVA, PQ NAO MUDA NADA... Caso voce ache que tem OBSERVA, E PENSA NISSO. Caso NAO TENHA, manda a merda e segue o jogo.

    E concordo com o @lcfreitag , mania de perseguição braba ali, naipe noia de po IMO.
    ColinsFil and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2727
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tô perguntando sem zoa. Desde o início desses sats já é na base do push ou fold?
    s , e tem mt habilidade envolvida
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ahahahahahahahahahahahahahahahaha
    eu achei graca e nao vejo nenhum problema de postar grafico dos outros. quem quiser block, quem quiser opt in.. enfim...

    agora lembrei desses dias, lembro algum topico que tava escavando .... o @diegokeep postando o grafico do @JoseIrineu e geral achando um absurdo , ficando falando que eh desrespeito e etc... ai chega aqui o OP posta , e so pq nao eh alguem "da panela", eh alguem recreativo , nego vem achar engracado.

    prefiro que nao zuar recreativos... zuar um pro ruim, ainda eh mais ego-responder... mas responder amador eh brincadeira.. ai o cara decide parar de jogar, ou estudar e jogar SO UM JOGO ESPECIFICO aonde tenha o minimo de roi positivo......

    bom , so viajando aqui, achei engracado anyway... mas comparando pq nao tive como nao lembrar, li esses dias o outro topico la....
    m.martins22 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2728
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tô perguntando sem zoa. Desde o início desses sats já é na base do push ou fold?
    s , e tem mt habilidade envolvida
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ahahahahahahahahahahahahahahahaha
    e?!?

    não sou jogador profissional, não vivo de poker, tenho um bom emprego e uma boa estabilidade financeira...
    sou um recreativo que a pouco tempo começou a estudar um pouquinho e faz um volume irrisório pois trabalho em tempo integral...

    Isso não muda o fato de que esse jogo que você joga não tem habilidade nenhuma envolvida... Isso não quer dizer que não tenha mérito no que você faz ou que não seja necessário estudar. Agora, skill?!? Não força né moleque. Nem comigo que sou um recreativo iniciante essa passa...

    E outra, o meu gráfico é ruim o suficiente pra que você pudesse postar ele completo. Filtrou SNG porque?
    Você já mostrou que é bipolar, desequilibrado e arrogante mas pelo jeito não para por ai...

    hauhuahu deu pra ver q o villain ficou furioso pois teve q levantar o ego falando de bom emprego, boas finanças, assuntos completamente nada a ver com nada que ta sendo discutindo. relaxa cara, ele só tirou o screen pra mostrar q sim, há habilidade envolvida. pra ele ta ganhando muito alguem(s), provavelmente menos skilled tem q estar perdendo bastante e vc é um bom exemplo!
    não fiquei furioso com o gráfico, até parece que sou mega doador (perdendo bastante? coitado de outros que tem por ai), tenho uns 400 dolares down no PS desde 2009, entre idas e vindas, parei e voltei a jogar muitas vezes... 400 dolares em 5 anos não faz a menor diferença, assim como não faria se estivesse 400 up... Sou recreativo!

    Só que o OP muito sem vergonha além de tudo que já vimos que é, filtrou a parada para parecer pior, o valor que to down não é muito diferente, mas mostra pelo menos a realidade, bato micro limit mtt e vomito nos limites maiores pois nunca controlei BR direito, até pela facilidade de depositar...

    E de novo, habilidade envolvida? Óbvio que tem mérito no que ele ta fazendo e exige estudo, mas habilidade? Ta de zueira né irmãozinho? Olha os exemplos que ele postou, porque ele não comentou como ele resolve aquelas situações? Shovando 56s no gap? UOOOWWW, MEGA SKILL LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2729
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    OP matando a bet e vai levar a porra da grana toda. nice job.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2730
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    @sydens, pera lá né, o cara chegou debochando do jogo do OP e levou a patada. Bem justo considerando que o cara tá numa linha reta pra baixo. Nada contra não bater o jogo, agora não dá pra chegar cantando de galo e não querer ouvir nada.
    RDana, Picinin, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados