Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 271

Lista de Usuários Marcados

Página 271 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 171221261269270271272273281321371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.710 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2701
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    é ok pedir mas o op tá 1500 dolares up na bet e o cara teve essa ideia, só pra cumprir regulamento mesmo pq é totalmente desnecessário, os cara tão arrumando motivo pra implicar.
    Se o OP ta tão acima de suspeitas (e acho que está), que cumpra o acordado e pronto, não tem choro nem motivo pra discutir...
    julianoblu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2702
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    é ok pedir mas o op tá 1500 dolares up na bet e o cara teve essa ideia, só pra cumprir regulamento mesmo pq é totalmente desnecessário, os cara tão arrumando motivo pra implicar.
    Se o OP ta tão acima de suspeitas (e acho que está), que cumpra o acordado e pronto, não tem choro nem motivo pra discutir...
    com certeza o op tem que cumprir com o acordo, o que citei não foi isso e sim em relação a ficar lembrando dos acordos sem necessidade, o op tá sobrando na bet e os caras tão alfinetando ele com coisa que não precisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2703
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    serio mesmo q vao ficar discutindo agr sobre o history audit?
    eu disse milhoes de paginas atras q vai ter e é pq vai
    todo mundo ja sabe pelo pokerprolabs, sharkscope e meu pokertracker q eu to 2,7k acima do pace e quase 2k de profit
    eu ja colokei limite de buyin e nunca vou perder 2k em 18k de sngs jogando satelite onde tenho big edge
    entao oq eu tenho a dizer é SINTO MUITO mas pode inventar oq for , EU TO AQ TODO DOLORIDO , CANSADO , MAS SEI Q FUI EU Q JOGUEI E TENHO A CONSCIENCIA LIMPA DE Q NUNCA VAO ACHAR ALGUM MOTIVO Q ME FAÇA PERDER A BET
    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2704
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por baier17 Ver Post
    falta quantos dias para terminar a bet ?
    se n contar hj q so falta 350 sngs, faltam 8 dias e eu precisarei jogar apenas 7 caso mantenha 2,7k acima do pace como ta no momento
    baier17 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2705
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tô perguntando sem zoa. desde o início desses sats já é na base do push ou fold?
    s , e tem mt habilidade envolvida
    um pekeno exemplo :
    tu começa no utg , mao horrivel e folda , 490 fichas sobram
    tu ta no BB , shovam ( nunca chega em fold, raramente demais e nos stakes mais baixos) e tu tem q foldar , 430 fichas sobram
    tu ta no SB, shovam e tu tem q foldar novamente pq tem ATs mas um shovou e outro deu call , 395 fichas
    ja saiu 1 jogador , daq 3 maos tu paga novamente o BB , tu folda as 3 maos pq n veio nada q tu shovaria
    blind ja subiu, tu tem 245 fichas no BB com 65o e o deep stack shova em ti
    e ai? facil demais jogar esse joguinho ne?
    qem é grinder sabe quantas maos demoram pra vir algo decente , entao tu tem q ter uma estrategia mt bem bolada, pq pode acontecer 50x seguidas de tu ficar short rapido demais caso esteja sem sorte e n receba as cartas na hr certa
    q é o exemplo do ATs, tu recebeu a mao , mas n podia shovar...
    ---------------
    outro exemplo :
    tu teve sorte e chegou com 1k de fichas na bolha e blind 50/100 ante 20
    te shovam e tu n tem nada , fold
    shovam e tu ta no SB e n tem nada, fold
    tu ta no button e n tem nada, fold
    tu ta no BB e n tem nada , fold
    ta no SB e o button shova , fold
    blind sobe pra 100/200 ante 40
    tu tem 600 fichas e os dois com o resto das tuas fichas , tu tem no max mais 3 maos antes de ter 0% de fold equity
    ----------------
    se alguem jogar 100 sngs deles , vai perceber q em mts casos vai ficar sem saber oq fazer , e é nessas ocasioes q eu e os outros regs tem edge , ate pq shovar AK todo mundo sabe , ja foldar AK quando tem q foldar...
    tava na hr ja de eu falar sobre isso, mts zuaram os satelites sendo q o jorj joga isso e ele é considerado um dos maiores jogadores do mundo de sngs
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2706
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    é ok pedir mas o op tá 1500 dolares up na bet e o cara teve essa ideia, só pra cumprir regulamento mesmo pq é totalmente desnecessário, os cara tão arrumando motivo pra implicar.
    concordo. pra implicar msm.
    mas qual é o problema de cumprir o regulamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2707
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    O OP é engraçado, já parou para pensar quantas pessoas estão acompanhando este tópico? Já contou quantas ficaram "contra" você?

    Você fala de um jeito como se o MaisEV inteiro não prestasse, como se todos tivessem te ofendido...pensa um pouco Allan!

    Por exemplo, agora o PryMeLL "questionou" a respeito do history audit. Ok, todos sabem que no andar da carruagem talvez seria "desnecessário", tanto que todos que comentaram depois dele, estavam do seu lado (não sei se tu percebeu). Mas custava você responder: Ok PryMeLL, as regras estão aí para serem cumpridas, fica frio brow!

    Pronto! GG! ninguém mais tocaria no assunto...mas não, você sente a necessidade de se auto afirmar e mais uma vez falar dessa mesma forma de sempre, como se o mundo inteiro estivesse contra você...

    Relaxa brow!!!


    Como diria o Mario para o Goku: "Sabe o que falta em você rapaz? Humildade!"

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2708
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    A bet não ta ganha não.
    Só acaba quando termina, já diria Simeone.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2709
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    é ok pedir mas o op tá 1500 dolares up na bet e o cara teve essa ideia, só pra cumprir regulamento mesmo pq é totalmente desnecessário, os cara tão arrumando motivo pra implicar.
    concordo. pra implicar msm.
    mas qual é o problema de cumprir o regulamento?

    Eu disse em outro post q não tem problema nenhum em cumprir e com certeza ele vai fazer isso, mas parece que tão cutucando pra ver se o cara tilta de novo, não tem necessidade de falar agora que o op vai ter que arrumar outra meio a não ser o sharkscope pra provar que tá up e blablabla sendo que o cara tá bem up, isso pra mim é implicância por saberem que dificilmente ele vai perder a parada.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2710
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    tô perguntando sem zoa. Desde o início desses sats já é na base do push ou fold?
    s , e tem mt habilidade envolvida
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados