Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 265

Lista de Usuários Marcados

Página 265 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 165215255263264265266267275315365 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.650 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2641
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    quando eu ainda tinha chances de perder a bet , li 200 paginas de gente me trollando e dizendo q ia sentar nas minhas mesas e me fazer perder , me chamar de tudo pra me tiltar, ate falar da coitada da minha namorada...
    dai agr q eu to garantido quase 100% vcs qerem q eu fike qeto?
    qer mesmo q eu de quote em posts q disseram q era impossivel e q era doaçao?
    eu JURO q acho pelo menos 3 q dizem isso, e como bonus ainda acho um q o cara falou q eu ia qerer pedir acordo com 5 dias de bet pq ia ta falido
    dai agr q to indo bem o pessoal qer q eu fike ketinho , tipico hater mesmo, gosta de trollar mas n gosta de assumir q tava errado
    oq eu errei eu corrigi, ja os haters ao inves de corrigir fica tentando achar motivo pra dizer q eu to sempre errado lol
    ====================================
    so postei akilo nakele tom de deboche pq se postasse serio "um ou dois vem apoiar e 100 vem trollar" o pessoal ia me chamar de arrogante e blabla
    to tentando ser o mais legal possivel e entrando em todas as brincadeiras
    e @marceloandre , nem esqenta q eu n falei nada dakilo pra ti nem pra ninguem , so quis dizer q um entende mal e 10 vao atras do q entendeu mal
    agr vamo deixar de lado esse assunto do SNE q ninguem falou q ia rolar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2642
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    É Rferreira, sou boiola, tu sabe tudo.

    "Naum pozo nein rezponter te vorma chusta izto, ze naun fou zer espulzo nofamende. Maz ze eu pudeze responter ti vorma chusta, de mantaria domar pem nu meiu to teu GU, maz naum fo mantar, abenas bardicipar gontico im vos alda o gue do bensando.

    I ussantto ta dua vasda sapedoria, gomo ezta a zua... azo gue irria derminar a frace é?"
    mesmoreno likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2643
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    É Rferreira, sou boiola, tu sabe tudo.

    "Naum pozo nein rezponter te vorma chusta izto, ze naun fou zer espulzo nofamende. Maz ze eu pudeze responter ti vorma chusta, de mantaria domar pem nu meiu to teu GU, maz naum fo mantar, abenas bardicipar gontico im vos alda o gue do bensando.

    haeuaeuhaeuehuaehueheauheaueauheuhaeueauheauheauha e
    boa!

    tava só de zueira man rlx.

    I ussantto ta dua vasda sapedoria, gomo ezta a zua... azo gue irria derminar a frace é?"
    marceloandre likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2644
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Este jogo é terrivel em alguns momentos, ja pensou se acontecer de tu runnar mal a BET nos últimos 5 dias, sendo absolutamente possível isto, basta ter analisado as centenas de gráficos que eu já analisei, e se acontecer, danou-se,, neste jogo, tu só vence no final, e depois de o dinheiro estar na conta.

    Não estou desejando, apenas alertando, menos é mais aqui, já foram mais de 2/3.

    E vamos que vamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2645
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Eu também só estava de zoeira seu boiola!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2646
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Marceloandre você acha que é um bot que vem e pega os xingamentos e te bane automático pra querer disfarçar assim?
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2647
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Os bot dos moderados, chefes de sessões, supervisores, gerentes, diretores, auditores, donos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2648
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    eu tô achando q esse marceloandre é fake do próprio marceloandre, rsrs. O cara tá fazendo post de uma linha só, não pode ser ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2649
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    'risos'
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2650
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados