Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 254

Lista de Usuários Marcados

Página 254 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 154204244252253254255256264304354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.531 a 2.540 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2531
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    regs do sng de 10 dolar discutindo...

    Mesmo nao jogando sng, acredito que tenha sido pra mim, entao...
    @urubu111 x krmont
    caioct, kzoide, alanzao and 31 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2532
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu tb acho tranquilo o cara dar coach. Tendo em vista que o foco dele é o jogador bem iniciante mesmo... Se ele cumpre bem esse papel acho tranquilo!!!

    Pior é cobrar caríssimo e nem ter a didática pra passar o conhecimento! Por exemplo, eu nunca faria coach com o pessagno por q acho q ele nao se expressa muito claramente! E isso pra mim é fundamental.

    Na faculdade tive professores que no meio cientifico eram fodas!!! Mas academicamente/ didatiCamente eram uns lixos.
    Sem desmerecer seu conhecimento (msm pq eu nem sei seu nível de jogo) mas será que a linha do Pessagno não acaba sendo muito avançada pra vc entender?

    Eu pelo menos como amador e com o pouco conhecimento que tenho, consegui entender que para ter um coach com ele, o cara precisa estar em um nível mais avançado que a maioria.
    acho que a parada do pessgano é que nos vídeos que ele disponibiliza na net ctz que ele nao fala tudo que sabe.. apenas passa um conhecimento superficial mesmo. Mas acho que não é pelo fato de nao ter capacidade de passar (pq de jogo td mundo sabe que ele tem) mas é intencional mesmo. Ele não vai botar td o conhecimento dele free no youtube sendo que ele tem um coach de uns 6k né.. ( num sei exatamente o valor).
    acho que no final das contas ele sabe muiito e tb deve saber passar.. só nao tem interesse de fazer isso free rsrs
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2533
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    vsf kkkkkk
    sydens, ColinsFil and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2534
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    duduneles gosta de fofoca? e de babaleia?
    Malfato, Yves, sydens and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2535
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por Mateus Alves Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu tb acho tranquilo o cara dar coach. Tendo em vista que o foco dele é o jogador bem iniciante mesmo... Se ele cumpre bem esse papel acho tranquilo!!!

    Pior é cobrar caríssimo e nem ter a didática pra passar o conhecimento! Por exemplo, eu nunca faria coach com o pessagno por q acho q ele nao se expressa muito claramente! E isso pra mim é fundamental.

    Na faculdade tive professores que no meio cientifico eram fodas!!! Mas academicamente/ didatiCamente eram uns lixos.
    Sem desmerecer seu conhecimento (msm pq eu nem sei seu nível de jogo) mas será que a linha do Pessagno não acaba sendo muito avançada pra vc entender?

    Eu pelo menos como amador e com o pouco conhecimento que tenho, consegui entender que para ter um coach com ele, o cara precisa estar em um nível mais avançado que a maioria.
    acho que a parada do pessgano é que nos vídeos que ele disponibiliza na net ctz que ele nao fala tudo que sabe.. apenas passa um conhecimento superficial mesmo. Mas acho que não é pelo fato de nao ter capacidade de passar (pq de jogo td mundo sabe que ele tem) mas é intencional mesmo. Ele não vai botar td o conhecimento dele free no youtube sendo que ele tem um coach de uns 6k né.. ( num sei exatamente o valor).
    acho que no final das contas ele sabe muiito e tb deve saber passar.. só nao tem interesse de fazer isso free rsrs

    Exatamente isso, eu assisti o hot 22 dele, e achei bem ok consegui assimilar alguma coisa, mas jogar agro como ele é para poucos
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2536
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    alguem pode fazer um resumão, parei de ler na página 100
    afsalagoas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2537
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    duduneles gosta de fofoca? e de babaleia?
    Nuss...
    Essa foi foda Guillis, ahuahuahuhua.
    donalld, moisa and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2538
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por duduneles Ver Post
    pô, haters gonna hate. sempre. de boa.

    não tem como fazer um "faça treinamento e pague se gostar/tiver resultados" nesse brasil da cabeça da minha rola. infelizmente. quem quer fazer, vai atrás e analisa se vale a pena.

    então, da mesma forma que vc não conseguiu se segurar lendo meu flame contra o OP, eu não curti o OP bostejando em cada post que ele atacava geral, entrei numa de troll e pronto.

    fala só um "porra dudu, vc nem tá na bet e fica botando pilha. se situa", que tá blza. vou levar isso em consideração até de um random. puxar pro lado profissional e querer medir o tamanho do pinto pelo sharkscope é zuado/desnecesário.
    Como diria um "velho deitado", Fala o que quer, ouve o que não quer.
    E segue o barco.
    Mateus Alves likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2539
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    alguem pode fazer um resumão, parei de ler na página 100
    OP tiltou, falou que não ia mais ler o tópico, voltou a ler o tópico e postar, tiltou, falou novamente que não ia mais ler o tópico. Dai voltou a postar, tiltou, falou que não ia mais ler o tópico, dai voltou a ler o tópico e postar, dai tiltou e falou que não ia mais ler o tópico. Dessa vez ele realmente sumiu daqui, ai ameaçaram cancelar a bet caso ele não voltasse pq tinha uma regra que ele tem que postar os resultados diariamente. Dai ele voltou e tiltou, mas dessa vez trouxe a namorada que também é tiltada, e tiltou ainda mais com a galera pedindo pic. Até então tudo isso rolou dentro do pace, mas entre esse último tilt ele pela primeira vez não bateu o pace diário e ficou meio down. Dai se desculpou com os amiguinhos e foi desculpado, seguido de uma upswing e top1 count 2014 do sharscope, dai falou que não ia mais postar no tópico mas ainda tá postando. Acredito que amanhã ou depois ele tilta de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2540
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    a real é a seguinte:

    haters geram curiosidade quanto a mim. curiosidade justamente do meu público alvo. então vlw pelo jabá de sempre...

    agora sabe o que ajuda tanto a mim quanto a comunidade como um todo? o cara que pensa duas vezes antes de julgar, entra em contato por PM, faz sua crítica/sugestão/reclamação/tira sua dúvida e ajuda no trabalho em vez de estender o bendito assunto "o que é um profissional" ou "como um cara sem o profit das galáxias tem conhecimento para treinar outras pessoas" (@jackjones)

    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Mas quem veio com grafico de sharkscope foi vc e foi justamente esse grafico mega tendencioso que eu vim questionar...
    @harrier, o OP é um moleque que não troca a porra do moletom há 2 semanas, tá mandando ver na bet, apesar dos solavancos emocionais, apontou o dedo para o meu gráfico de 3 anos atrás e tomou volta.

    como um gráfico de 7k sng nos 7s 18p é mentiroso, cara?

    na boa, fim, né? até pq eu já mandei msg no skype dps de ler seu 1o post, pra trocarmos ideia por lá.
    peakok and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados