Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 253

Lista de Usuários Marcados

Página 253 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 153203243251252253254255263303353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.521 a 2.530 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2521
    Table Captain Avatar de PryMeLL
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    531
    Eu n acho bizarro o fato dele dar coach, se o cara tem um conhecimento msm q minimamente maior q um completo donkey e consegue público que compre o q ele está oferecendo, é justo o coach desde q num valor aceitável pro nível do coach oferecido. Não sei o valor q é cobrado por ele, mas como todo mundo q inicia nesse mercado, deve cobrar um valor maior do q vale.

    Porém, se ele tem público q paga o q ele pede - msm q seja $500/hora aula - não podemos fazer nada além de continuar criticando informalmente. Seria a msm coisa q abrisse um novo mercado no seu bairro e ele começasse a cobrar 3x mais o valor das coisas de qlq outro mercado da região... vc iria chiar com os amigos, porém isso não mudaria nada, o tempo é que diria se o produto desse mercado realmente vale ou não 3x mais. Ressaltando q eu n sei o valor cobrado pelo@duduneles, só quis fazer uma comparação pra tentar dá minha opinião sem desmoralizar o cara.
    Última edição por PryMeLL; 23-05-2014 às 12:09.
    duduneles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2522
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    pô, haters gonna hate. sempre. de boa.

    não tem como fazer um "faça treinamento e pague se gostar/tiver resultados" nesse brasil da cabeça da minha rola. infelizmente. quem quer fazer, vai atrás e analisa se vale a pena.

    então, da mesma forma que vc não conseguiu se segurar lendo meu flame contra o OP, eu não curti o OP bostejando em cada post que ele atacava geral, entrei numa de troll e pronto.

    fala só um "porra dudu, vc nem tá na bet e fica botando pilha. se situa", que tá blza. vou levar isso em consideração até de um random. puxar pro lado profissional e querer medir o tamanho do pinto pelo sharkscope é zuado/desnecesário.
    PryMeLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2523
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu tb acho tranquilo o cara dar coach. Tendo em vista que o foco dele é o jogador bem iniciante mesmo... Se ele cumpre bem esse papel acho tranquilo!!!

    Pior é cobrar caríssimo e nem ter a didática pra passar o conhecimento! Por exemplo, eu nunca faria coach com o pessagno por q acho q ele nao se expressa muito claramente! E isso pra mim é fundamental.

    Na faculdade tive professores que no meio cientifico eram fodas!!! Mas academicamente/ didatiCamente eram uns lixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2524
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    allan, o que tu faz com o T$ que tu ganha?
    tô jogando esses sng 4fun só que é mó chato ter que correr atrás de alguém pra trocar T$ por $... como tu resolve isso?
    Tem site que é especializado em fazer essas trocas.
    Já usei um mas não lembro o nome.
    Esse aqui foi um dos primeiros resultados que eu achei no google pesquisando agora:
    Sell Pokerstars T$ | Pokerstars Toournament Dollar Exchange
    Claro que eles tem cotação e tal, nesse caso é 97%, bem abusiva eu diria.
    O hneves falou num tópico aí que a 99% pegaria tudo que tem pra vender, o que dá a entender que ele paga mais de 99%.
    Se eu n me engano o @hneves182 disse q venderia a 99%. Se ele comprar T$ a 99% vou começar a vender meus T$ pra ele.
    Estou à disposição.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2525
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Nunca vou entender como pessoas com profit negativo ou ridiculamente positivo dão coach.

    Sério mesmo. Leobello, duduneles etc.

    Imagina um economista dando um curso "Como ganhar dinheiro da bolsa de valores" e ter um histórico de -50mil na bolsa?

    Não tem logica isso. Vc só pode ensinar aquilo que vc tem resultados positivos.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2526
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por duduneles Ver Post
    pô, haters gonna hate. sempre. de boa.

    não tem como fazer um "faça treinamento e pague se gostar/tiver resultados" nesse brasil da cabeça da minha rola. infelizmente. quem quer fazer, vai atrás e analisa se vale a pena.

    então, da mesma forma que vc não conseguiu se segurar lendo meu flame contra o OP, eu não curti o OP bostejando em cada post que ele atacava geral, entrei numa de troll e pronto.

    fala só um "porra dudu, vc nem tá na bet e fica botando pilha. se situa", que tá blza. vou levar isso em consideração até de um random. puxar pro lado profissional e querer medir o tamanho do pinto pelo sharkscope é zuado/desnecesário.
    Mas quem veio com grafico de sharkscope foi vc e foi justamente esse grafico mega tendencioso que eu vim questionar.
    Nao tem nada de querer medir tamanho de pinto com sharkscope, mesmo pq eu nem mostrei o meu ou falei do meu jogo.

    Concordo com o @PryMeLL, se tem quem paga azar do cara, cabe a cada um avaliar aonde esta colocando o seu dinheiro, sempre fiquei na minha, mesmo achando o lance dele apelativo (pra nao dizer mentiroso). Mas eh puxado eu ver o cara escrever um monte de merda e jogar ai uns numeros ilusorios, pagando de reg posudo e eu ficar quieto, mesmo pq mta gente ia se enganar com aquilo ali


    @duduneles se vc nao pensou no lado profissional do op, pq eu tenho que pensar no seu? lol

    Nao aguenta bebe toddy, nao eh assim?
    CheVeaU, tzampa, Picinin and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2527
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    to tiltando com esses posts com fotos de leite, toddy essas merda aí...
    MAXPRO and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2528
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    vsf kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2529
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @harrier @duduneles - criem um tópico a parte, grupo, página do face sei lá e resolvam os problemas.

    Afinal, eu estou aqui perdido, quantos games esse cara já fez na bet? Já passou dos 60% da proposta?
    harrier likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2530
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Eu tb acho tranquilo o cara dar coach. Tendo em vista que o foco dele é o jogador bem iniciante mesmo... Se ele cumpre bem esse papel acho tranquilo!!!

    Pior é cobrar caríssimo e nem ter a didática pra passar o conhecimento! Por exemplo, eu nunca faria coach com o pessagno por q acho q ele nao se expressa muito claramente! E isso pra mim é fundamental.

    Na faculdade tive professores que no meio cientifico eram fodas!!! Mas academicamente/ didatiCamente eram uns lixos.
    Sem desmerecer seu conhecimento (msm pq eu nem sei seu nível de jogo) mas será que a linha do Pessagno não acaba sendo muito avançada pra vc entender?

    Eu pelo menos como amador e com o pouco conhecimento que tenho, consegui entender que para ter um coach com ele, o cara precisa estar em um nível mais avançado que a maioria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados