Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 236

Lista de Usuários Marcados

Página 236 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2351
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Cliff Notes a partir da página 1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2352
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    boa op!
    sem caô, ganha essa bet e muda seu Nick pra toddy que você vai se tornar uma lenda.
    CheVeaU and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2353
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por tempolivre Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    O tempo livre é um dos caras mais grossos que já vi em forum. Foi praticamente expulso da pokerstrategy (saiu de la queimado) ai começou a postar frequentemente aqui.

    Que eu me lembre o cheveau tava com uma cavalada de torneios live ai o tempolivre eliminou o cheveau em um torneio e foi la no tópico da cavalada falar merda o cheveau se defendeu como qualquer um de nós fariamos.

    Se quiser falar alguma coisa do cheveau use algum argumento que seja digno de respeito, colocar o escroto do tempo livre no meio é sem chance.
    Incrível, depois de pelo menos 1 ano sem passar por aqui me chamam de volta 3 vezes numa mesma semana, num mesmo tópico.

    @alfredo_NO

    A começar pela PokerStrategy, nunca fui expulso de lá, simplesmente pedi para cancelar a minha conta por estar contrariado com o que fizeram com outro membro. Tanto é que na volta da FTP pedi que reativassem a minha conta para poder cobrar umas cavaladas pendentes. Nunca fui expulso de lugar nenhum na minha vida, sei entrar e sair de qualquer ambiente.

    Sobre o caso do Cheveau, foi algo que iniciou no live com um slowroll da parte dele, depois uma falinha minha e então como duas crianças uma chamou o outro de feio e parou por ai. O fato de eu não frequentar o +EV não é devido a este caso, é justamente por palhaçadas como as que não faltam neste tópico. Gosto MUITO de uma trollagem, mas acho importante saber diferenciar brincadeira de falta de respeito e má formação de caráter.

    Sobre você me chamar de grosso e escroto, peço apenas a gentileza de me respeitar. Não te conheço e não gosto nem um pouco de ser chamado no Skype para ver meu nome sendo citado de maneira pejorativa por alguém que simplesmente não devo nada.

    Na verdade não devo nada pra ninguém, jogo com o meu dinheiro e não quero meu nome envolvido neste tipo de situação.

    Passar bem!
    qdo o alfredo falou no "tempolivre", achei q era troll. q era tipo aquelas contas fake pra ficar fazendo brincadeirinha com o termo. exemplo, alguem fala que nao tem tempo livre e dai ja chega a conta quotando hahah. =p

    wtfffffffffff o cara existe de vdd.
    Urbach and diogenesneto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2354
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    O gigante acordou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2355
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Panos quentes naaao, eu quero sangue. Virou topico coxinha. Meh, vou procurar outro polemico pra me divertir.
    CheVeaU, Yuri and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2356
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Pulei 50 paginas, acompanhei até a 180, mto spamm pqp.
    mas isso foi antes ou depois de voce desligar a TV?
    que filme tava passando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2357
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Allan, qual a marca do achocolatado q vc usa? Nao to curtindo muito o toddy nao. Depois q mudaram a formula to achando paia.
    O q vc acha?
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2358
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    ...
    tbm abri uma açao judicial para q o pokerstars divulgue teus dados para q eu possa te processar
    Eu ri.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2359
    Grinder Avatar de duduneles
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Posts
    201
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    bom esse daq é meu ultimo post , o prox vai ser atualizaçao e eu espero q n seja mais nesse topico
    ja passou demais dos limites principalmente esse sydens e o LAB0516
    acho q o pessoal perdeu a noçao da coisa so pq é internet, acha q nada pode ser feito ,q tudo é liberado
    desculpem me todos q tiveram q ler discussoes insanas por causa desses trolls idiotas, eu n quis afetar ninguem de fora e nem fazer q o pessoal viesse falar bem ou mal de mim pra defender algum lado
    tudo oq eu qeria era iniciar e terminar a bet em paz, pegar o dinheiro e seguir a vida
    agr ja passou dos limites do aceitavel, alem de danos morais agr tem bullying tbm...
    ate o akkari ja postou sobre bullying, da ate cadeia e todos sabem , e todo mundo tbm sabe q "trollar" n é nada mais do q "bullying" na linguagem informal
    entao a partir de agr , caso as coisas n mudem entao tudo vai ser feito extraoficialmente
    era pra mim ta jogando agr, mas vim aq pra avisar pq eu e minha namorada estamos horriveis , sao ofensas demais e os danos causados ao nosso psicologico n tem preço ( mas podemos discutir isso extraoficialmente)
    obg a todos q estao acompanhando e desculpem me novamente , n quis em nenhum momento criar essas 200 paginas de discussoes , qem leu algum dia alguns posts do meu blog e os comentarios , viram q sou bem humilde e educado QUANDO SOU TRATADO COMO SER HUMANO, DE IGUAL PRA IGUAL
    agr so volto pra postar atualizaçoes , boa sorte e bom dia para todos

    bla bla bla bla bl bla whiskas sachê bla bla bla bla bla bla bla bla pra mim ta jogando bla bla....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2360
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por tempolivre Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post

    O tempo livre é um dos caras mais grossos que já vi em forum. Foi praticamente expulso da pokerstrategy (saiu de la queimado) ai começou a postar frequentemente aqui.

    Que eu me lembre o cheveau tava com uma cavalada de torneios live ai o tempolivre eliminou o cheveau em um torneio e foi la no tópico da cavalada falar merda o cheveau se defendeu como qualquer um de nós fariamos.

    Se quiser falar alguma coisa do cheveau use algum argumento que seja digno de respeito, colocar o escroto do tempo livre no meio é sem chance.
    Incrível, depois de pelo menos 1 ano sem passar por aqui me chamam de volta 3 vezes numa mesma semana, num mesmo tópico.

    @alfredo_NO

    A começar pela PokerStrategy, nunca fui expulso de lá, simplesmente pedi para cancelar a minha conta por estar contrariado com o que fizeram com outro membro. Tanto é que na volta da FTP pedi que reativassem a minha conta para poder cobrar umas cavaladas pendentes. Nunca fui expulso de lugar nenhum na minha vida, sei entrar e sair de qualquer ambiente.

    Sobre o caso do Cheveau, foi algo que iniciou no live com um slowroll da parte dele, depois uma falinha minha e então como duas crianças uma chamou o outro de feio e parou por ai. O fato de eu não frequentar o +EV não é devido a este caso, é justamente por palhaçadas como as que não faltam neste tópico. Gosto MUITO de uma trollagem, mas acho importante saber diferenciar brincadeira de falta de respeito e má formação de caráter.

    Sobre você me chamar de grosso e escroto, peço apenas a gentileza de me respeitar. Não te conheço e não gosto nem um pouco de ser chamado no Skype para ver meu nome sendo citado de maneira pejorativa por alguém que simplesmente não devo nada.

    Na verdade não devo nada pra ninguém, jogo com o meu dinheiro e não quero meu nome envolvido neste tipo de situação.

    Passar bem!
    Não te baniram mas já não existia mais clima pra você lá, a tua conduta agressiva nas postagens sempre pegou mal e aos poucos você foi se dando conta que não tinha mais ambiente la pra voce.

    Interessante que o membro que vc se sentiu indignado pelo que fizeram com ele, foi o próprio pasqueta que veio te defender aqui neh? lol

    Eu usei as palavras grosso e escroto, porque acho que são as que descrevem de uma maneira correta sua conduta nos foruns onde vi vc postando, se sentiu ofendido desculpa, eu expressei minha opinião e acho que essas são as palavras que melhor descrevem suas atitudes e conduta onde vi vc postando, pode ser que nesse novo forum onde vc ta participando vc tenha mudado sua conduta.

    Não sei porque vc disse "não devo nada", eu também não devo nada pra ninguém, nunca fiquei devendo um centavo pra ninguém em nenhum forum, nunca.

    Passar bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados