Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 229

Lista de Usuários Marcados

Página 229 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2281
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Cara antigamente rolava muito disso tbm. Fulano era zuado pela massa e chegava em casa chorando. A reacao do pai era dar 3 giratorias carpadas + um bate estaca na cabeca do filho. Por fim, o pai ainda dizia: engole o choro, volta pra rua agora e faz o mesmo. Esse "bullying todo era pessoalmente, nao tinha esse lance de virtual.

    Tenho consciencia que deve ser complicado sim, mas as vezes damos muito mais importancia as coisas que nao merecem tanta importancia. O OP ficou queimado demais e se ele tivesse entrado no jogo dos caras, o resultado teria sido bem +EV.
    CheVeaU and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2282
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Cara antigamente rolava muito disso tbm. Fulano era zuado pela massa e chegava em casa chorando. A reacao do pai era dar 3 giratorias carpadas + um bate estaca na cabeca do filho. Por fim, o pai ainda dizia: engole o choro, volta pra rua agora e faz o mesmo. Esse "bullying todo era pessoalmente, nao tinha esse lance de virtual.

    Tenho consciencia que deve ser complicado sim, mas as vezes damos muito mais importancia as coisas que nao merecem tanta importancia. O OP ficou queimado demais e se ele tivesse entrado no jogo dos caras, o resultado teria sido bem +EV.
    Ah sim. cyberbullying 'e piada, neah... Eu digo mais as paradas de escola e tal. No caso de nego zoar, a real 'e que 'e at'e bom pra construir carater. kkkkkk
    Sick 'e quando nego apanha e talz. A'i eu sou a favor do drama lol
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2283
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Essas historias de bullying so tomou a proporcao que tomou no Brasil quando a tv brasileira tentou americanizar essas paradas. Antigamente um pessoal sentava no fundao da sala de um lado, e o outro, do outro lado. Era so xingamento que rolava de tudo quanto eh tipo, coitada das maes.

    A minha mae mesmo ja teve pelo na teta, descia de carrinho de rolima com a bunda no asfalto, tinha verruga no **, se masturbava com uma britadeira e por ai vai. Todo mundo dava risada, fazia o mesmo e nao acontecia nada.

    Hoje, qualquer coisa eh motivo pra processar e bla bla bla, talvez por causa desse mundo virtual e pela falta de infancia. Galera com 4 anos ja tem smartphone e gadges lunaticos, sendo que antigamente so se via policia e ladrao, pe na lata, estrela nova cela, futebol descalco ate esfolar o dedo, mae da rua, queimada, pega pega, esconde esconde, vixi a lista vai longe.

    Da ate pena da pessoa quando eu vejo a palavra bullying (qdo de fato nao eh) seguido de "vou processar". Vamo acordar Brasil.
    Exatamente!!!!
    Isso sem contar quando não vinha uma bola de papel de um lado do fundão e voltava outra bola de papel molhada com saliva de volta na cara de alguém!!
    Essa molecada de hoje vive num mundo tão diferente que parece que sonham...
    ...e olha que eu só tenho 27 anos!
    Isso era tempo bom, hoje nego na sala de aula só conversa via whatsupp e olhe lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2284
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Esse tópico tá entre o top 3 do maisev?
    lembrei 5 de cabeça.. com ctz tem outros.

    ometele show de bola

    fusca do rodolfo lacerda

    blog do nosso idolo @lagostinha

    correria do marshal

    cowboy do omhaa

    boneca inflavel
    o blog ta voltando num estilo meio diferente, mas ta.. hj por exemplo tava engatilhado um esquema com 2 minas eu e gordao, ai nao da p elas virem acho q vou shippar uma prima msm e filmar td rsrs... so to tentando um A no river e achar alguma doida q queira vir p eu nao precisar pagar, mas caso nao bata o A meu J high ja eh bom p showdown imo
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2285
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @luizlokerboy concordo com o seu post. Se vc reparar no meu, eu disse que da pena de alguem quando eu leio a palavra bullying e de fato nao eh. Certamente a casos extremos e, portanto, devem ser tratados com seriedade.

    Teve um video daquele gordinho que era zuado e apanhava de todos na escola. Certo dia o mulek inspirou o zangief e deu aquele salto com o cara q batia nele, jogando-o no chao. Voce deve conhecer. Esses casos sao muito sick.

    Eu so disse isso pq hoje em dia tudo eh bullying aqui no Brasil, bem diferente desses exemplos que vc citou.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 21-05-2014 às 18:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2286
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por josebastos Ver Post
    O OP vai acabar virando supernova com tanto volume
    todo mundo que leu o tópico inteiro vai virar supernova
    puta grind do caralho que todo mundo tá fazendo lendo os posts
    coiote27, PryMeLL and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2287
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Estive pensando e decidi vir aqui pedir desculpas humildemente pela minha explosão/tilt. Muito disso foi causado pelo estresse que venho passando jogando 12h por dia precisando vencer essa bet a qualquer custo porque é um dinheiro que fará muita diferença na minha vida.
    Esse meu comportamento pode ter ocasionado todas essas trollagens, fazendo alguns perderem a noção com "brincadeiras" pesadas que não são justificadas. Espero que esses venham aqui e me peçam desculpas, se não vierem também não estou preocupado, a partir de hoje não lerei mais nenhum post até o término dessa bet.
    Agradeço também a todos que estão torcendo por mim desde o começo da bet e aos que acabaram torcendo contra pelo meu comportamento espero que voltem a torcer pois estou muito empenhado e vou vencer essa bet a qualquer custo.
    ---------
    Acho que tudo começou quando eu com meu ego de garotinho de 19 anos , cheguei aqui e criei um tópico antes desse para tentar saber se iam pegar ação ou não, e eu vi que estavam pegando ação e comecei a postar coisas para as pessoas ficarem achando que eu iria completar facilmente a bet e então não apostar contra mim.
    por que eu fiz isso? porque eu queria me mostrar e mostrar que sou bom no que faço que no momento é jogar poker, e achei que o pessoal ia acreditar caso eu mostrasse gráficos e etc, e foi o que eu fiz...
    o que aconteceu realmente? acabei abrindo esse tópico sendo o oficial, mas muito puto e com sangue nos olhos já porque o pessoal não quis acreditar no meu potencial. Então estava tudo indo bem até que veio o @andrevadiu2 e disse milhares de coisas maravilhosas mas no fim disse que achava realmente que eu não venceria a bet.
    Com tantas contradições, meu emocional ficou totalmente destruído e quando chegou o @afsalagoas me desmoralizando, eu fiquei muito puto e xinguei ele e então o @CheVeaU me mandou mp falando que tudo o que ele disse estava dentro das regras, isso me deixou puto demais, pois eu já havia sido banido da intelipoker por fazer coisa muito menos ofensiva do que o alagoas fez. Então ofendi ele, e peço desculpas , mas dois minutos depois ele me ofendeu de novo, ele disse que não queria me banir do fórum pois eu havia criado uma conta para doar dinheiro (mais ou menos isso), e riu , e pegou 1k de ação.
    Nesse momento A CASA CAIU TOTALMENTE , eu fiquei fora de si , nada e ninguém mais foi respondido normalmente por mim, PELO FATO DE VIREM DE INDIRETAS , e então chegaram os trolls , chegaram os haters...
    e assim foi indo , ate que eu comecei a levar tudo numa boa, eu fiquei muito gente boa , brinquei junto , mas alguém se perguntou o porquê disso? foi porque a partir do terceiro dia , chegaram pessoas pra torcer a meu favor e me defender, isso me deu uma moral muito grande , e então fiquei de boa .
    Uns dias depois voltaram os haters, e nesse meio tempo eu achei que havia falido por culpa do table ninja , pois me pesquisei no sharkscope e vi que tinha uma down de mais de $500 no fim, mas era porque a down dos sngs de $37,50 se juntou com a down do dia passado, e eu apavorado , a primeira reação foi vir aqui e xingar os haters, e nesse meio tempo já havia aparecido o @LAB0516 , o mais hater e mais mongolão donk que já conheci até hoje . E então voltaram aqueles posts "bla bla o OP é muito arrogante blabla mimimi" e então resolvi seguir arrogante , ate o momento em que chegou o dia das mães...
    eu fiquei bem mal nesse dia, e no outro dia cheguei a falar que ninguém sabia da minha história pra me julgar, o que é verdade , e só serviu de lenha pra fogueira , mas então resolvi sumir e sumi por uns dias.
    EU JURO que não teria entrado aqui até agora caso não ficassem especulando por aí que queriam cancelar a bet, EU NUNCA FIZ UMA BET, e achei mesmo que poderiam cancelar e então vim correndo , e essa vinda que ocasionou isso tudo...

    Bom já ficou grande demais o post, só queria pedir humildemente desculpas pro @CheVeaU , e espero que ele siga em frente e não fique pensando nem falando merda de mim por aí, pois tu também errou né cheveau?
    quem nunca errou que atire a primeira pedra , ta aí a história e o porquê que eu agi assim
    agora entrarei apenas para postar o gráfico no fim do dia, e espero a compreensão de todos em relação a isso
    até porque a cada dia fica mais difícil de jogar e eu não quero tiltar mais por besteira, eu não sou e não quero ficar conhecido como um muleque de 19 anos arrogante e sei la mais o que.
    CheVeaU, caioct, PedRaO and 77 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2288
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por jeferson Ver Post
    REPAREM NA ULTIMA FRASE DO PRIMEIRO POST DESSE TÓPICO EU RI! MAS RI MUITO!

    http://www.maisev.com/forum/beats-br...em-20dias.html
    lol

    engraçado eh que em 2010 eu nao sabia que com fpp podia trocar $ na vipstore lol. e pelo que li la, provlamente tb nao sabia que dava pra trocar T$ por dinheiro, fui jogar sng hu lol.
    mais engraçado ainda é o "grindei pesado durante 20 dias" sendo que fez 39k hands ahahhah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2289
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @luizlokerboy concordo com o seu post. Se vc reparar no meu, eu disse que da pena de alguem quando eu leio a palavra bullying e de fato nao eh. Certamente a casos extremos e, portanto, devem ser tratados com seriedade.

    Teve um video daquele gordinho que era zuado e apanhava de todos na escola. Certo dia o mulek inspirou o zangief e deu aquele salto com o cara q batia nele, jogando-o no chao. Voce deve conhecer. Esses casos sao muito sick.

    Eu so disse isso pq hoje em dia tudo eh bullying aqui no Brasil, bem diferente desses exemplos que vc citou.
    Esse aqui? lol

    Sim, man, eu na vdd nao discordei do seu post, eu tava so comentando que o principal motivo pelo qual nego fala tanto disso hj em dia 'e pq tem lugares em que a parada 'e mto seria, ai comecam as propagandas, campanhas, e etc. Mas claro que sempre tem aquela galera que acha que chamar o amiguinho de bola 7 'e bullying lol
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2290
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Nesse tópico as minhas reações foram a seguinte:

    Concordando com a galera que tava criticando o "troll/desrespeito/bullying"




    Ai me vinha o OP com POST's non sense.

    Na primeira vez:


    Na segunda vez:


    Ai em todo post dele eu já tava praticamente assim:



    Ai de vez em quando o Cheveau/Sydens vinha com uma piadinha e eu ficava:



    Acabou que o OP conseguiu se superar e pensei será que ele vai se matar mesmo ?
    (bateu uma leve preocupação)



    Já que não consigo me decidir, vou apenas tentar finalizar...dançando.









    fabricando o toddy (troll de leve)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados