Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 223

Lista de Usuários Marcados

Página 223 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2221
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Uma das paradas q eu mais tenho remorso na minha vida era como eu fazia bullyng quando eu era criança. Eu era sick demais.

    Sempre fui grande, dai abusava demais dos pequenos. Na sexta série eu tinha mania de pegar uns 3 caras pequenos e colocá-los todos apertados atrás da porta durante o recreio todo. Os caras sofriam demais. Ainda bem q hj todos são meus amigos.
    Bom... pelo menos você era criança!

    Agora os jovens adultos aí do fórum mesmo com o OP expondo um problema psicológico acham que é tudo uma grande zueira.

    Precisa explicar o quão deep pode ser um problema psicológico?

    O Allan já se mostrou emocionalmente desequilibrado o tempo todo, preciso dizer que isso pode dar uma merda muito grande? Preciso dizer o que uma pessoa assim é capaz de fazer com ela mesma ou com os outros?

    Vocês acham que é besteira porque pra vocês seria besteira, mas ngm absorve nada da mesma maneira.
    pow quando eu era criança cansei de sofrer bullyng, eu tinha que comprar 2 lanches um pra mim e o outro que tomavam de mim kkk

    e isso durante muito tempo, ate eu tomar coragem e bater de frente com eles e não tive nenhum problema psicologico por causa disso, entao ter sofrido ou nao bullyng acho q nao tem nada haver
    Faz muito sentido mesmo cara. Você leva a sua experiência única como sendo verdade pra todos os casos. Você lidou com seu problema de uma maneira positiva. Mas tem muita criança nessa época que fica encolhida no seu canto e não faz nada e aguenta de boca fechada.

    "Ngm absorve nada da mesma maneira."
    PryMeLL likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2222
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    como que ta as odds da briga do Todynho VS Sydens alguém sabe?
    urubu111 and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2223
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    kkkkkkkkk o cara fala que vai sair do tópico mas não consegue.

    bixo, se você for inteligente, vc simplesmente vem no tópico todo dia e posta atualizações todo final de dia. Só isso.
    Ele tinha deixado o tópico de vez, mas aí forçaram ele a voltar sob ameaça de darem o calote na bet...
    Picinin, isso não é verdade. Ninguém forçou ele a voltar, e muito menos dar 'calote', eu to torcendo pro op, to achando que tão pegando pesado, mas falar isso já é demais.

    Só o Sydens cogitou não aceitar, mas ele só não pagaria se o Hneves achasse que o allan não estava cumprindo com combinado. Você postou besteira aí.
    Que besteira? O Sydens ameaçou "contestar" o resultado se ele não aparecesse no tópico. Ele voltou com medo de tomar calote. Isso não é forçar o cara a voltar?

    E se o Sydens eventualmente tumultuasse o pagamento sob aquela alegação ridícula seria calote sim. A desculpa era tão esfarrapada quanto a correria do urubu.
    caioct, Vusobi, Yuri and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2224
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Sydens e chev deixaram todo bom senso em outros tópicos, foda ver como ta escrota a situação e os caras simplesmente acham que não.
    verdade. é ridiculo o ponto em que chegamos por causa de um pirralho desses.
    nunca achei q fosse chegar a esse nivel, mas o cara conseguiu falar tanta bosta, nao consegui segurar.
    bacana sua fotinho. é nescau? ou quick?
    CheVeaU likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2225
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por pauloA Ver Post
    como que ta as odds da briga do Todynho VS Sydens alguém sabe?
    eu nao to brigando com ninguem....

    mas ja li em algum post algo sobre barrra de ferro.
    em falar na cara.

    eu to so aqui , torcendo pra ele perder. apesar de achar q ja esta ganha.
    pauloA and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2226
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Uma das paradas q eu mais tenho remorso na minha vida era como eu fazia bullyng quando eu era criança. Eu era sick demais.

    Sempre fui grande, dai abusava demais dos pequenos. Na sexta série eu tinha mania de pegar uns 3 caras pequenos e colocá-los todos apertados atrás da porta durante o recreio todo. Os caras sofriam demais. Ainda bem q hj todos são meus amigos.
    Bom... pelo menos você era criança!

    Agora os jovens adultos aí do fórum mesmo com o OP expondo um problema psicológico acham que é tudo uma grande zueira.

    Precisa explicar o quão deep pode ser um problema psicológico?

    O Allan já se mostrou emocionalmente desequilibrado o tempo todo, preciso dizer que isso pode dar uma merda muito grande? Preciso dizer o que uma pessoa assim é capaz de fazer com ela mesma ou com os outros?

    Vocês acham que é besteira porque pra vocês seria besteira, mas ngm absorve nada da mesma maneira.
    pow quando eu era criança cansei de sofrer bullyng, eu tinha que comprar 2 lanches um pra mim e o outro que tomavam de mim kkk

    e isso durante muito tempo, ate eu tomar coragem e bater de frente com eles e não tive nenhum problema psicologico por causa disso, entao ter sofrido ou nao bullyng acho q nao tem nada haver
    cordel01 vc bateu de frente e resolveu a parada. Aqui em Realengo RJ, de frente pra minha casa, um cara esperou alguns anos, entrou na escola onde ele sofreu bullying, e matou 12 crianças inocentes. Cada cabeça é única, respeitem o ser humano.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2227
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    kkkkkkkkk o cara fala que vai sair do tópico mas não consegue.

    bixo, se você for inteligente, vc simplesmente vem no tópico todo dia e posta atualizações todo final de dia. Só isso.
    Ele tinha deixado o tópico de vez, mas aí forçaram ele a voltar sob ameaça de darem o calote na bet...
    Picinin, isso não é verdade. Ninguém forçou ele a voltar, e muito menos dar 'calote', eu to torcendo pro op, to achando que tão pegando pesado, mas falar isso já é demais.

    Só o Sydens cogitou não aceitar, mas ele só não pagaria se o Hneves achasse que o allan não estava cumprindo com combinado. Você postou besteira aí.
    Que besteira? O Sydens ameaçou "contestar" o resultado se ele não aparecesse no tópico. Ele voltou com medo de tomar calote. Isso não é forçar o cara a voltar?

    nao " AMEACEI" eu falei q IRIA FAZER ISSO. poruqe PRA MIM isso eh uma REGRA DA BET.
    se ele achar que nao eh , nao posta NADA.

    DEPOIS algum juiz , ou grupo de juizes , escolhidos em acordo comum vao decidir.

    obrigar seria eu apontar uma arma, bater nele para isso , ou usar de algum tipo de tortura.

    E se o Sydens eventualmente tumultuasse o pagamento sob aquela alegação ridícula seria calote sim. A desculpa era tão esfarrapada quanto a correria do urubu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2228
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    kkkkkkkkk o cara fala que vai sair do tópico mas não consegue.

    bixo, se você for inteligente, vc simplesmente vem no tópico todo dia e posta atualizações todo final de dia. Só isso.
    Ele tinha deixado o tópico de vez, mas aí forçaram ele a voltar sob ameaça de darem o calote na bet...
    Picinin, isso não é verdade. Ninguém forçou ele a voltar, e muito menos dar 'calote', eu to torcendo pro op, to achando que tão pegando pesado, mas falar isso já é demais.

    Só o Sydens cogitou não aceitar, mas ele só não pagaria se o Hneves achasse que o allan não estava cumprindo com combinado. Você postou besteira aí.
    Que besteira? O Sydens ameaçou "contestar" o resultado se ele não aparecesse no tópico. Ele voltou com medo de tomar calote. Isso não é forçar o cara a voltar?

    E se o Sydens eventualmente tumultuasse o pagamento sob aquela alegação ridícula seria calote sim. A desculpa era tão esfarrapada quanto a correria do urubu.
    O sydens contestar não ia adiantar nada, já disse. Então seu argumento não é valido, quem decide é o juiz da bet.
    E a desculpa era valida, não to concordando, mas o cara falou que ia vim aqui postar todo dia e não postava. Ele pegou a action aqui, e sumiu, só queriam ter noticia dele, lembrando que em NENHUM momento a namorada dele se pronunciou aqui falando que era namorada dele, certeza que se ele pedisse antes pra todo mundo que betou, eles iam aceitar na boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2229
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    kkkkkkkkk o cara fala que vai sair do tópico mas não consegue.

    bixo, se você for inteligente, vc simplesmente vem no tópico todo dia e posta atualizações todo final de dia. Só isso.
    Ele tinha deixado o tópico de vez, mas aí forçaram ele a voltar sob ameaça de darem o calote na bet...
    Picinin, isso não é verdade. Ninguém forçou ele a voltar, e muito menos dar 'calote', eu to torcendo pro op, to achando que tão pegando pesado, mas falar isso já é demais.

    Só o Sydens cogitou não aceitar, mas ele só não pagaria se o Hneves achasse que o allan não estava cumprindo com combinado. Você postou besteira aí.
    Que besteira? O Sydens ameaçou "contestar" o resultado se ele não aparecesse no tópico. Ele voltou com medo de tomar calote. Isso não é forçar o cara a voltar?

    E se o Sydens eventualmente tumultuasse o pagamento sob aquela alegação ridícula seria calote sim. A desculpa era tão esfarrapada quanto a correria do urubu.
    Mas Picinin, era só ele postar os resultados do dia e só. Mas ele fica alimentando os trolls respondendo tudo. E ainda colocou a namorada no negócio pra dar mais margem ainda pra trolada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2230
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por pauloA Ver Post
    como que ta as odds da briga do Todynho VS Sydens alguém sabe?
    seria epico...
    imagina a turma do UFC apresentando uma treta dessas
    "de um lado John Sydens, 1,52 e pesando 39kgs" do outro Allan "Sheik" seilaoque, 1,48 e 42kgs... PQP


    seria massa uma bet pro OP grindar dentro de uma "casa de vidro", bbb style. imagina a turma zuando o cara de fora e ele se jogando na parede tiltado...pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados