Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 208

Lista de Usuários Marcados

Página 208 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258308 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #2071
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    No chat da cam ele disse não sei pra quem q é a namorada dele q atualiza aqui...
    Aqui está... entrei na cam e vi ele falando não sei pra quem q a namorada dele estava postando atualizações todos os dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2072
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    E d pensar q ainda restam 15 dias de ofensas, trollagens e diversão nesse tópico

    Fui um dos primeiros a comentar isso no máximo post #3, o cara queria de toda forma a BET, fez tudo que era possível, ai vem um monte de Psicólogos, terapeutas dizer para o cara que não e blá-blá, ele como um menino rebelde disse que quero, pow então se quer deixa. O histórico de punição do cara de outros fóruns, já sabia que o TILT dele era grande.

    Aí um Moderador que não quero citar o nome com som de X, da uma punição e depois me suspende. Será que tem feito nas 208 páginas?

    Toma aí cambada de Donkeys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2073
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    No chat da cam ele disse não sei pra quem q é a namorada dele q atualiza aqui...
    Aqui está... entrei na cam e vi ele falando não sei pra quem q a namorada dele estava postando atualizações todos os dias...
    Isso foi bem depois ueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2074
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Aqui no tópico ela disse que era namorada depois que começaram a reclamar que ele não postava os results. Antes disso , nada tinha sido dito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2075
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    No chat da cam ele disse não sei pra quem q é a namorada dele q atualiza aqui...
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Uma dúvida que eu fiquei, desde o começo a galera sabia que a rosenrottt era namorada do op? Posso ter perdido alguma parada, mas quando tava lendo eu fiquei com a impressão que era só mais algum amigo dele que tava postando os resultados.

    Depois que rolou a discussão sobre a regra da bet que ela falou que era namorada, não?
    Se não me engano, o allan falou pra alguém que era a namorada dele no chat do twitch
    Dei uma procurada rápida aqui e não achei nada disso. A rosenrottt simplesmente criou um usuário e começou a postar atualizações, sem falar que era namorada. E, em uma das atualizações, ainda mandou um vídeo trollando.
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    No chat da cam ele disse não sei pra quem q é a namorada dele q atualiza aqui...
    Aqui está... entrei na cam e vi ele falando não sei pra quem q a namorada dele estava postando atualizações todos os dias...
    Isso foi bem depois ueh
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Aqui no tópico ela disse que era namorada depois que começaram a reclamar que ele não postava os results. Antes disso , nada tinha sido dito.
    O comentário onde falei isso fo na página 161 post #1608 , antes disso ninguém tinha dito nada, estavam discutindo se era um fake dele, um amigo, o pai ou sei lá quem...
    Só pra ficar claro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2076
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nego reclamando que o chev e outros caras entraram no sng dele... porra, na boa, vc acha que isso atrapalha ou ajuda o alan ? obvio que ajuda... o cara vai entra no sng, vai fazer merda (pq nao sabe joga sng), vai doar uma grana e sair fora.
    Eu falei disso simplesmente pra mostrar que esse argumento que ninguém quer ferrar o cara é conversa mole.

    Nego ficou queimado, sim, com o OP e tá doido pra ver ele se foder. O que não tem nada de errado, até porque o OP é meio folgado. Errado é agir de forma antiética pra tentar fazer o OP se foder.

    Ou seja, não interessa se os caras entrarem nos sng dele atrapalhou ou não, se as tentativas de tiltar o OP funcionaram ou não. O fato é que nego tá querendo ferrar com o OP sim, e muitas vezes de uma forma bem escrota.
    Já que você postou essa frase fantástica que elucidou os problemas do universo, me ajuda: o que poderíamos fazer de forma eticamente correta para foder a vida do OP?

    Sugestões pls...
    CheVeaU and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2077
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nego reclamando que o chev e outros caras entraram no sng dele... porra, na boa, vc acha que isso atrapalha ou ajuda o alan ? obvio que ajuda... o cara vai entra no sng, vai fazer merda (pq nao sabe joga sng), vai doar uma grana e sair fora.
    Eu falei disso simplesmente pra mostrar que esse argumento que ninguém quer ferrar o cara é conversa mole.

    Nego ficou queimado, sim, com o OP e tá doido pra ver ele se foder. O que não tem nada de errado, até porque o OP é meio folgado. Errado é agir de forma antiética pra tentar fazer o OP se foder.

    Ou seja, não interessa se os caras entrarem nos sng dele atrapalhou ou não, se as tentativas de tiltar o OP funcionaram ou não. O fato é que nego tá querendo ferrar com o OP sim, e muitas vezes de uma forma bem escrota.
    Já que você postou essa frase fantástica que elucidou os problemas do universo, me ajuda: o que poderíamos fazer de forma eticamente correta para foder a vida do OP?

    Sugestões pls...
    acender uma vela
    MAXPRO and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2078
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por mdsleal Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nego reclamando que o chev e outros caras entraram no sng dele... porra, na boa, vc acha que isso atrapalha ou ajuda o alan ? obvio que ajuda... o cara vai entra no sng, vai fazer merda (pq nao sabe joga sng), vai doar uma grana e sair fora.
    Eu falei disso simplesmente pra mostrar que esse argumento que ninguém quer ferrar o cara é conversa mole.

    Nego ficou queimado, sim, com o OP e tá doido pra ver ele se foder. O que não tem nada de errado, até porque o OP é meio folgado. Errado é agir de forma antiética pra tentar fazer o OP se foder.

    Ou seja, não interessa se os caras entrarem nos sng dele atrapalhou ou não, se as tentativas de tiltar o OP funcionaram ou não. O fato é que nego tá querendo ferrar com o OP sim, e muitas vezes de uma forma bem escrota.
    Já que você postou essa frase fantástica que elucidou os problemas do universo, me ajuda: o que poderíamos fazer de forma eticamente correta para foder a vida do OP?

    Sugestões pls...
    Pqp, é cada um que me aparece... Eu te sugiro estudar português antes de tentar ser irônico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2079
    Professional Avatar de Vusobi
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Localização
    São Bernardo do Campo - SP
    Posts
    435
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Porra não consegui ler tudo, mas parece que o resumo é que o OP quer enfiar uma barra de ferro no rabo do sydens? E a "mina achou que foi falta de respeito pedir pics dela num forum que 99% são homens? Jesus, meninos de 20 anos criados na internet e não sabem como ela funciona.

    Chev genial btw, viu que o op tava batendo o jogo e tinha grande chance de shipar resolveu trabalhar ali num psicologico. Isso é totalmente geração toddynho mesmo do OP, porque na oitava serie tava mexendo em ipad em vez de estar jogando bola na quadra e nego enfiando o dedo no rabo dele e falando que ia comer a mae dele. Trash talk e bullying é algo necessario pra seu crescimento, ou ficam assim 20 anos e pior que meu sobrinho de 3 anos birrento.
    a falta de respeito não foi pedir pics, foram as zoeiras mais pesadas, pedindo pra postar no xvideos e etc... só uma pequena correção, não que mude grande coisa no geral
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2080
    Grinder Avatar de mdsleal
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    168
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Caramba, qt mimimi de todos os lados, vou dar uma breve opinião, mas em resumo acho que todo mundo tá errado, visto que, tem reclamação aleatória de tudo que é lado. Hoje o tópico tá bombando tanto, que garanto que pelo menos 50% dos posts com mais de 200 caracteres a galera ta pulando, e lendo estritamente o que é postado em pequenas frases e de preferencia de users mais velhos do fórum ou pelo criador da bet, o famoso toddyinho, vulgo OP. Vou fazer um teste, e sim, esse post é um teste, pra ver quem tá lendo td, ou só quem tá passando olho, pq eu só passei olho em mais de 50% dos posts, ainda mais com a randomzada chegando, e um monte de user banido, suspenso e o caralho a quatro, se você leu esse post até o final dê like, só pra eu saber que vc é um desocupado, que realmente lê toda a merda postada num tópico épico como esse, sim, vc é um vagabundo com tempo livre, e eu mais ainda, por estar escrevendo isso, óbvio que eu escrevi tudo como se fosse uma wall of text, sem apertar enter, pra menos pessoas lerem ainda, então se vc leu, parabens, vc é um vagabundo, agora vou postar algo aleatório para quem só leu o começo e o fim do post achar que eu falei sério. Bom, eu acho que temos que ficar menos exaltados, ainda mais agora que o op voltou e vai postar o gráfico, gl a todos.
    Discordo da situação porque nem tudo se resolve assim. Todo esse mimimi envolve os bets e o op que estão debatendo o que é melhor para bet. e nao é tu um, um cara qnem betou pode discordar da situação. resposta a seguir: Isso não vai dar certo, balta, pq a qnd a galera dá like a chance de outra ler aumenta muito. há questões éticas e morais da soberania feudalistica holandesa da 2a guerra mundial para tal bet. logo, não havera nada mais. gerador de lero lero a seguir: evidentemente o processo a seguir não ira seguir. copiarei a frase pq nao sei enrolar huahua Discordo da situação porque nem tudo se resolve assim. Todo esse mimimi envolve os bets e o op que estão debatendo o que é melhor para bet. e nao é tu um, um cara qnem betou pode discordar da situação. resposta a seguir: Isso não vai dar certo,balta, pq a qnd a galera dá like a chance de outra ler aumenta muito. há questões éticas e morais da soberania feudalistica holandesa da 2a guerra mundial para tal bet. logo, não havera nada mais. gerador de lero lero a seguir: evidentemente o processo a seguir não ira seguir. copiarei a frase pq nao sei enrolar huahua Discordo da situação porque nem tudo se resolve assim. Todo esse mimimi envolve os bets e o op que estão debatendo o que é melhor para bet. e nao é tu um, um cara qnem betou pode discordar da situação. resposta a seguir: Isso não vai dar certo,balta, pq a qnd a galera dá like a chance de outra ler aumenta muito. há questões éticas e morais da soberania feudalistica holandesa da 2a guerra mundial para tal bet. logo, não havera nada mais. gerador de lero lero a seguir: evidentemente o processo a seguir não ira seguir. OP ira shipar a bet ez!!

    No mais, GL OP
    na primeira vez até foi engraçado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados