Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Página 200 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1991
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    o moleque chama a propria mina de porra e ainda exige respeito? porra toddynho, me ajuda ai neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Cara, aceita a brincadeira numa boa, com certeza se tu relevar certas coisas tu vai ser mais respeitado.
    o problema é que já deixou de ser "brincadeira" a umas 50+- paginas atras
    Depois desses últimos posts ele acabou perdendo toda a razão novamente, não tem necessidade dessa agressividade, com certeza ele plantou tudo isso lá no início desse tópico, se ele tivesse sido mais educado o pessoal o trataria diferente.
    sydens and Rogacheski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Porra op... Tu é foda também! Além de ter tiltado que nem um louco de novo, você tiltou com as pessoas erradas. Lol!

    Acho que quase todos posts que você quotou e deu xilique estavam a seu favor hahahahah

    Fiquei esperando a hora que ia me xingar também
    urubu111, PedRaO, MAXPRO and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Tem coisa mais Toddynho do que colocar a namorada no meio e pedir para ela postar os gráficos? 1111111


    Sério mesmo, Itambynho, tu é muito Zé ruela. Essa tua mina já já voa e conhece alguém que já zerou Mario Bros e ainda leva teu estoque de Quick sabor morango
    urubu111, CheVeaU, Planets and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    Amador
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    15
    Porra Op.To torcendo pra caralho pra vc ganhar essa bet mas vc é mto menino.Você consegue tiltar mais que o urubu.Na moral, para de ler a porra do tópico, posta os results e vai durmir.Ta que nem o urubu nas bets dele. Metade da cabeça jogando e outra metade tiltando com besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Cara, aceita a brincadeira numa boa, com certeza se tu relevar certas coisas tu vai ser mais respeitado.
    o problema é que já deixou de ser "brincadeira" a umas 50+- paginas atras
    Depois desses últimos posts ele acabou perdendo toda a razão novamente, não tem necessidade dessa agressividade, com certeza ele plantou tudo isso lá no início desse tópico, se ele tivesse sido mais educado o pessoal o trataria diferente.
    nada justifica o nível da "brincadeira" que tão fazendo não..
    falar que o cara perdeu a razão quando explodiu pq tavam falando da mina dele..
    pô, ele vai ter direito de explodir qndo agora ?
    os cara falam o que querem e se o moleque explode ele perdeu a razão?
    já passou da trolada a mt tempo essa parada aqui.. perdeu o limite!
    nem a agressividade do op justifica essas "brincadeiras", pq ele por mais agressivo que fosse nunca faltou com o respeito
    desse jeito com a galera..
    sei que esse tilt só atrapalha ele.. mas imo, tb é querer que o cara seja buda né pro nível das brincadeiras e ele ficar calado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Se for dormir, se cubra para não pegar sereno e ficar resfriadinho. Caso contrário, terá que passar Vick Vaporuc no peitinho para respirar melhor e ter uma noite de sono gostosa.

    Ah, não esquece de pegar seu power ranger rosa de pelúcia e por do lado do travesseiro
    sopro and Mastrangelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    Short Stack Avatar de Titi Inc.
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mastrangelo Ver Post
    épic tilt oriundo do ferro.

    toddy, vai dar uma relaxada na webcam com sua mina.
    jhonyweed é vc?
    tzampa and pauloA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Parei de ler no post #1700, e não pretendo terminar de ler essa discussão interminável. É o cúmulo o q estão fazendo! O Mais EV pra muitos é tipo uma religião e as atitudes do OP como tiltar e sair falando mal do fórum pra outros usuários de outros fóruns fere mais esses caras do q se xingassem suas respectivas mães. Nego troll de internet é a pior espécie q existe, devem ter o pinto pequeno e só sente prazer atormentando os outros.

    Tenho $300 na bet e pra mim se o OP fizer 75K games e ficar up, esses $300 são dele, essas são as regras. Imo, fora isso, qlq post querendo dizer q o OP está agindo fora das regras é nego babaca q deve espancar a própria mãe se nego betar duvidando.

    GL OP, não vou torcer a favor, porém se fizer os 75K games e ficar up será mais do q merecido levar meus $300 q betei.
    por isso o forum é de boa. vc nao vai ver NINGUEM falar vc VOCE TEM Q SER SUSPENSO.
    caso eu poste a "mesma coisa" , vai aparecer algeum falando de "panela" , de moderacao ruim, de alguem da moderacao curtindo meu post eh um pecado e etc.... mas vc nesse post foi OFENSIVO. mas de boa

    espanco com prazer a propria mae se alguem betar contra, a TUA PROPRIA MAE.
    pics? bota ela na roda ai pra gnt sentar o cacete!

    uhauhauhahuauahhua

    pqp , o ofensivo eh so prum lado neh, se vc quer reclamar sem perder a razao ou a postura, PENSE ANTES DE POSTAR.
    se vc quer trollar e continuar a bola de neve, sinta-se em casa.
    se vc quer postar pra parecer "bonzinho"... nao nao .. eu acho q realmente vc nao ta postando por imagem. e sabe do que mais? NEM EU ! respeita a opiniao dos outros e a critica dos outros....


    vc acha que se eu falar aqui " OP VC JOGA DE CABECA PRA BAIXO SENAO VAI PERDER A BET" . tem algum cabimento , vc acha q ele vai jogar de cabeca pra baixo , ou a namorada dele vai vir aqui responder-ficar preocupada?
    acho q ele nao vai nem responder.... a gnt pediu ALGO STD.

    para com esse lance de justiceiro ai . vai prender bandido no poste e erra o topico qdo mirar.
    tzampa and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Amador
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    15
    Já to mto na dúvida se quero que OP shipe a parada.
    Se ele ganhar vai ser mito, vai ser foda, vai calar a boca de muita gente do mundo e daqui do maisev. Mas ele vai se tornar um dos maiores babacas do mundo do poker. Quero mt estar errado e que ele se torne a lenda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados