Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 197

Lista de Usuários Marcados

Página 197 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 97147187195196197198199207247297 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.961 a 1.970 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1961
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    LOL mito! ^^^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1962
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Quem ta me mandando mp coloca aqui tb pra ter mais action . Faltam 280$, ja tem 120$ reservado. Lembrando(esqueci de explicar aqui) que os valores transferidos serão flipados no final da bet. Se ganhar vcs ganham mando de volta pra vcs com os ganhos, se perder eh ferro. Mas oq importa eh q vou tiltar o allan e garanto q nao completa a bet! E no final vcs ainda podem dobrar o "investimento"! Lembrando tb q nao ganho nada com isso pq vou flipar tudo no final!
    conte me mais como é receber mp com 33 posts e 05 dias de forum
    lftein, rafaelmb, Stolf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1963
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Parei de ler no post #1700, e não pretendo terminar de ler essa discussão interminável. É o cúmulo o q estão fazendo! O Mais EV pra muitos é tipo uma religião e as atitudes do OP como tiltar e sair falando mal do fórum pra outros usuários de outros fóruns fere mais esses caras do q se xingassem suas respectivas mães. Nego troll de internet é a pior espécie q existe, devem ter o pinto pequeno e só sente prazer atormentando os outros.

    Tenho $300 na bet e pra mim se o OP fizer 75K games e ficar up, esses $300 são dele, essas são as regras. Imo, fora isso, qlq post querendo dizer q o OP está agindo fora das regras é nego babaca q deve espancar a própria mãe se nego betar duvidando.

    GL OP, não vou torcer a favor, porém se fizer os 75K games e ficar up será mais do q merecido levar meus $300 q betei.
    qem tu pensa q é o merdinha pra ficar chamando os outros de "nego troll de internet" ?
    assim como tu e a panelinha toda ficam aq falando merda e excomungando os novatos, eu tenho o direito de sair falando oq qiser por aí , e to pouco me lixando se tu gosta ou n disso
    se é a tua religiao essa merda aq, aprende a respeitar qem ta chegando
    OLHAOBET and marcus.andre0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1964
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Quem ta me mandando mp coloca aqui tb pra ter mais action . Faltam 280$, ja tem 120$ reservado. Lembrando(esqueci de explicar aqui) que os valores transferidos serão flipados no final da bet. Se ganhar vcs ganham mando de volta pra vcs com os ganhos, se perder eh ferro. Mas oq importa eh q vou tiltar o allan e garanto q nao completa a bet! E no final vcs ainda podem dobrar o "investimento"! Lembrando tb q nao ganho nada com isso pq vou flipar tudo no final!


    Vc vai jogar 2,5 k sng por dia também? se for perseguir o OP jogando 50 sng por dia não rola
    ele n faz nem 4 tabling , so pesquisar la q tu ve
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1965
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por PryMeLL Ver Post
    Parei de ler no post #1700, e não pretendo terminar de ler essa discussão interminável. É o cúmulo o q estão fazendo! O Mais EV pra muitos é tipo uma religião e as atitudes do OP como tiltar e sair falando mal do fórum pra outros usuários de outros fóruns fere mais esses caras do q se xingassem suas respectivas mães. Nego troll de internet é a pior espécie q existe, devem ter o pinto pequeno e só sente prazer atormentando os outros.

    Tenho $300 na bet e pra mim se o OP fizer 75K games e ficar up, esses $300 são dele, essas são as regras. Imo, fora isso, qlq post querendo dizer q o OP está agindo fora das regras é nego babaca q deve espancar a própria mãe se nego betar duvidando.

    GL OP, não vou torcer a favor, porém se fizer os 75K games e ficar up será mais do q merecido levar meus $300 q betei.
    qem tu pensa q é o merdinha pra ficar chamando os outros de "nego troll de internet" ?
    assim como tu e a panelinha toda ficam aq falando merda e excomungando os novatos, eu tenho o direito de sair falando oq qiser por aí , e to pouco me lixando se tu gosta ou n disso
    se é a tua religiao essa merda aq, aprende a respeitar qem ta chegando
    Calma la op, o "nego troll de internet" que ele citou é exatamente com relação panelinha e não com vc
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1966
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem faz um apelido com todinho/sheik. to vendo potencial, mas nao to conseguindo atingir.

    edit: porra. era milk sheik que eu tava buscando huauhauha sabia que nescau combinada com sheik!
    alguem faz uma rima com urubu , perdeu a bet ,e da o cu?
    era uma vez um idiota do maisev conhecido como urubu
    urubu fez uma bet, urubu perdeu a bet
    urubu da o cu
    urubu de derrete
    urubu da o cu
    urubu na minha bet n se mete
    urubu da o cu
    vai cuida da tua vida o marionete
    RDana, Breda, OLHAOBET and 34 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1967
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Próximo bet vai ter cláusula:

    Não posso chamar pessoas de outros fóruns, que não seja maisev e 2+2.
    essa bosta aq é tudo panelinha, ate onde eu saiba tu n eh o dono do forum e a pessoa q qiser se registra e da sua opiniao assim como tu e todos essas maionetes do cheveau dao sua opiniao
    qem sabe calar a boca agr ?
    MAXPRO and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1968
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Temos um topico novamente
    urubu111, CheVeaU, RDana and 40 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1969
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    aeee OP voltou com tudo!!! Obrigado pela diversão.

    Vou cancelar o NETFLIX.
    urubu111, CheVeaU, kzoide and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1970
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Qem mais qer resposta? Tenho um lapis e uma folha, o lapis vai na tua bunda e a folha É pra limpar as lagrimas
    qerem um nego troll? Ta aq o troll entao porra
    vamo la qem qer ser trollado?
    Cade a panelinha agr porra cade
    MAXPRO, tzampa, TURON and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados