Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1941
    Amador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Porra, na moral! Nao agüento mais essas discussões e textos gigantes e cheio de argumentinhos!! Caralho, vcs querem transformar isso aqui em uma aula de ética e bons consumes?
    Isso aqui eh um fórum de poker, a maioria homens, jovens e etc. Nego vai zuar mesmo, a diversão tb faz parte do negocio. Quem nao agüenta a pica pega seu table ninja e seu todinho e vai passear em outros fóruns!! Se essa porra aqui virar a casa de mariquinha q ta se transformando eu to fora! Os caras parecem q tão em um tribunal!
    vai pela sombra, filho..

    *edit
    ...e por favor, não volta
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    À Pepsico
    Ref. Patrocínio/Toddynho

    Desejamos pelo presente expor e solicitar a Vossa Senhoria apoio para o @allansheik a ser realizado no dia 30 de maio de 2014, na Plataforma PokerStars.
    O evento vai proporcionar grande visibilidade para o Toddynho® no meio carteado-eletrônico. O público alvo, jogadores recreativos e profissionais de poker, são potenciais consumidores de Toddynho®. Tenho certeza que todos se espelharão no consumo constante do OP da casa intellipoker, primeiro de seu nome.
    Anexo a este ofício, segue projeto do evento, programação e cotas de patrocínio, que podem ser alteradas conforme acordo entre as partes.
    Certos de que poderemos contar com seu importante apoio, nos colocamos à disposição no aguardo da resposta.
    Danilokun, Yves, Foska and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Caramba, qt mimimi de todos os lados, vou dar uma breve opinião, mas em resumo acho que todo mundo tá errado, visto que, tem reclamação aleatória de tudo que é lado. Hoje o tópico tá bombando tanto, que garanto que pelo menos 50% dos posts com mais de 200 caracteres a galera ta pulando, e lendo estritamente o que é postado em pequenas frases e de preferencia de users mais velhos do fórum ou pelo criador da bet, o famoso toddyinho, vulgo OP. Vou fazer um teste, e sim, esse post é um teste, pra ver quem tá lendo td, ou só quem tá passando olho, pq eu só passei olho em mais de 50% dos posts, ainda mais com a randomzada chegando, e um monte de user banido, suspenso e o caralho a quatro, se você leu esse post até o final dê like, só pra eu saber que vc é um desocupado, que realmente lê toda a merda postada num tópico épico como esse, sim, vc é um vagabundo com tempo livre, e eu mais ainda, por estar escrevendo isso, óbvio que eu escrevi tudo como se fosse uma wall of text, sem apertar enter, pra menos pessoas lerem ainda, então se vc leu, parabens, vc é um vagabundo, agora vou postar algo aleatório para quem só leu o começo e o fim do post achar que eu falei sério. Bom, eu acho que temos que ficar menos exaltados, ainda mais agora que o op voltou e vai postar o gráfico, gl a todos.
    É oficial, 24 desocupados.

    23 e 1/2 contando o @Mothafoxx que só leu pq tinha like.

    P.S: O primeiro like foi de quem? Chev! Tá grindando o topic hein! hahaha
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    alguem faz um apelido com todinho/sheik. to vendo potencial, mas nao to conseguindo atingir.

    edit: porra. era milk sheik que eu tava buscando huauhauha sabia que nescau combinada com sheik!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Caramba, qt mimimi de todos os lados, vou dar uma breve opinião, mas em resumo acho que todo mundo tá errado, visto que, tem reclamação aleatória de tudo que é lado. Hoje o tópico tá bombando tanto, que garanto que pelo menos 50% dos posts com mais de 200 caracteres a galera ta pulando, e lendo estritamente o que é postado em pequenas frases e de preferencia de users mais velhos do fórum ou pelo criador da bet, o famoso toddyinho, vulgo OP. Vou fazer um teste, e sim, esse post é um teste, pra ver quem tá lendo td, ou só quem tá passando olho, pq eu só passei olho em mais de 50% dos posts, ainda mais com a randomzada chegando, e um monte de user banido, suspenso e o caralho a quatro, se você leu esse post até o final dê like, só pra eu saber que vc é um desocupado, que realmente lê toda a merda postada num tópico épico como esse, sim, vc é um vagabundo com tempo livre, e eu mais ainda, por estar escrevendo isso, óbvio que eu escrevi tudo como se fosse uma wall of text, sem apertar enter, pra menos pessoas lerem ainda, então se vc leu, parabens, vc é um vagabundo, agora vou postar algo aleatório para quem só leu o começo e o fim do post achar que eu falei sério. Bom, eu acho que temos que ficar menos exaltados, ainda mais agora que o op voltou e vai postar o gráfico, gl a todos.
    É oficial, 24 desocupados.

    23 e 1/2 contando o @Mothafoxx que só leu pq tinha like.

    P.S: O primeiro like foi de quem? Chev! Tá grindando o topic hein! hahaha
    Eu li essa parada... Mas me cansei tanto que não deu pra dar o like.
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por LAB0516 Ver Post
    Galera,
    No dia q tiltei o OP e joguei alguns hiper desses foi justamente o dia daquela down do gráfico , e foi uma descida bem boa. Pra quem tiver interesse, posso perder mais um pouco do meu tempo e ficar grindando isso ate o final da bet. Retorno garantido! Shippa 1k pra minha conta q começo amanha de manha, pode passar o chapéu ai quem betou contra o OP. E olha q eu tilto mesmo o menino, podem confirmar o dia do meu post e o dia seguinte q continuei o troll e fiquei jogando.
    Paulada na moleira!
    Acho que pagar você pra jogar contra o OP seria a segunda pior burrice feita nesse tópico. A primeira é pegar action contra um random que reclamou DE CADA ITEM EXIGIDO PELOS APOSTADORES. A terceira foi apresentar o maisev a intellipoker.
    foguinho and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Próximo bet vai ter cláusula:

    Não posso chamar pessoas de outros fóruns, que não seja maisev e 2+2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    Banido
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Posts
    107
    A maior burrice foi do urubu q desistiu da bet dele e todos q acharam q teriam action aqui no maisev por um bom tempo se viram a ver navios e vieram descontar suas frustrações nessa betinha de jardim de infância, pelo menos agora ficou interessante! Caso contrário ng ia saber quem eh o toddynho! Veja pelo lado bom, o cara ta bem divulgado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    Short Stack Avatar de Artcar
    Data de Ingresso
    24/06/13
    Localização
    Cariacica, ES
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    alguem faz um apelido com todinho/sheik. to vendo potencial, mas nao to conseguindo atingir.

    edit: porra. era milk sheik que eu tava buscando huauhauha sabia que nescau combinada com sheik!
    Que tal


    (1) Allan Milk
    (2) Toddy Sheik
    (3) Sheik de Toddy
    (4) MIlk Sheik

    Fica ai para votação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados