Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 182

Lista de Usuários Marcados

Página 182 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1811
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    ta faltando um calote nesse tópico, dai sim ia ficar bom
    Infelizmente o meu vocabulário é impecável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1812
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    nego reclamando que o chev e outros caras entraram no sng dele... porra, na boa, vc acha que isso atrapalha ou ajuda o alan ? obvio que ajuda... o cara vai entra no sng, vai fazer merda (pq nao sabe joga sng), vai doar uma grana e sair fora.
    Eu falei disso simplesmente pra mostrar que esse argumento que ninguém quer ferrar o cara é conversa mole.

    Nego ficou queimado, sim, com o OP e tá doido pra ver ele se foder. O que não tem nada de errado, até porque o OP é meio folgado. Errado é agir de forma antiética pra tentar fazer o OP se foder.

    Ou seja, não interessa se os caras entrarem nos sng dele atrapalhou ou não, se as tentativas de tiltar o OP funcionaram ou não. O fato é que nego tá querendo ferrar com o OP sim, e muitas vezes de uma forma bem escrota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1813
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Quanto chororô, PQP, só tem botafoguense nesse tópico? E o pior, nem tiltaram o OP
    CheVeaU and TURON like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1814
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    a suposta namorada apareceu na cam? tô achando que é fake
    urubu111, CheVeaU, sydens and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1815
    Observador
    Data de Ingresso
    08/10/13
    Posts
    5
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1816
    Observador
    Data de Ingresso
    08/10/13
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Serio cara, eu como um amador no jogo, mas que ama o jogo demais, tinha caras como Chev, Sydens como referencia não só no jogo como nasatitudes, sempre procurei os caras no PS, sempre torci muito por eles, não sópor achar eles ótimos jogadores, mas por parecerem caras muiiiito gente boa, índolefora do comum.

    Mas é sério, da vontade de vomitar ao ler cada linha do quefoi escrito aqui sobre essa tentativa de ferrar o OP, nossa, nojento de mais tdisso.

    Obv que pra vcs, minha opinião e minha admiração não valembosta nenhuma, mas eu sou um dos pouco que esta falando isso, mas o maisEV é umtópico muito acessado, e podem apostar que grande parte dos iniciantes e dosamadores como eu, sempre admirou vcs, a tbm podem ter certeza que essa admiraçãoacabou ao ler td que vcs escreverem aqui hoje.

    Ainda por cima escracham o cara pela criancice e arrogância,mas por favor, vejam o que vcs estão fazendo caras, pelo amor de deus, que q éisso?

    Ainda faltam com o respeito com a mina do cara,a vão a pqp né, bando de cuzão msm
    2
    Mr.Reis and aledias75 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1817
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Desistam de discutir se é certo ou errado o que Cheveu está fazendo ou fulano está fazendo.

    a regra em questão é essa aqui certo?

    - Usarei meu pokertracker para atualizar diariamente o tópico, e caso algum membro que tenha assinatura do sharkscope queira postar o gráfico advindo de lá para confirmar , por mim tudo bem.

    O OP abre o pokertracker, passa o resultado para a namorada (seja lá quem for) e a mesma atualiza o tópico.

    A regra está satisfeita. Apenas enumerando.

    1º O OP utilizou o PT.
    2º O tópico foi atualizado.

    Simples assim pow não pode ser tão dificil de entender.

    Se ele dissesse que atualizaria pela conta dele, ai vocês poderiam discutir. Ele disse que iria atualizar, sem especificar como, ponto final não tem nem margem para discussão isso.
    legal. essa eh a sua opiniao!
    NIIIICE!! BOA PARCERO!

    uma pergunta, vc betou QUANTO nessa porra??

    se a resposta for nada, aviso-te , sua opiniao nao tem RELEVANCIA NENHUMA.
    e eu MESMO ASSIM , mesmo que VOCE nao veja sentido VOU CONTESTAR A BET SE ELE NAO ATUALIZAR ESSA CONTA DA CONTA DELE. pronto. posso estar errado ? sim , o juiz pode falar q eu to certo ou errado ? sim!

    sua opiniao IMPORTA? NAO !
    ENTAO VAI PRA CASA DO BARALHO!
    Não interessa se ele betou ou não, ele esclareceu o que o pessoal não tava entendendo, não faz sentido contestar essa parada, deviam ter estipulado isso antes de começar a bet.
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1818
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Olha eu aqui!! Apenas deixando a minha marca nesse site histórico, pra quando ele passar a ser mais acessado que o Google, eu já seja um iniciante das antigas e os iniciantes novos fiquem morrendo de inveja quando eu falar: "eu estava lá no tópico dos 75k sng, quando o Allan ainda não era o melhor do mundo... Em arrogância"
    Porque isso aqui vai virar/já virou história.


    Ps. Op, só pra descontrair, estou torcendo por você, de verdade.

    Sent from my GT-N7100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1819
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Difícil mesmo é escolher um lado pra torcer nessa bet.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1820
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    5
    Como tem nego podre e trapaceiro nesse mundo, é visível o medo que essas pessoas tem de perder essa bet
    VAMOOO OP
    CheVeaU, tzampa, Gustavo82 and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados