Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 180

Lista de Usuários Marcados

Página 180 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190230280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1791
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    po, eu realmente nao tenho tempo pra ler 170 pgs, vim aqui pq falaram que tinha gente querendo cancelar a bet pq a mina dele ta postando.
    Se for verdade, é lamentável, isso nao estava nas regras da bet (essa eu li).

    Lamentável também é querer tiltar o cara e ficar perseguindo ele nas mesas. Como se já não bastasse o estresse de fazer 3k telas em um dia, tem que ficar aguentando um bando de pau no cu seguindo ele em mesa com softplay só pra foder o cara.

    Em vez de torcer pra um brasileiro bater o recorde mundial da parada, não, tem que foder o cara.
    boa, vc ta supondo coisas q vc nao faz ideia. nice play!
    CheVeaU and mdsleal like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1792
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Realmente, um falou que ia contestar o resultado, outro ficou cercando o cara nas mesas, vários tentando tiltar o cara no tópico, mas ninguém quer ferrar o OP...
    caioct, tzampa, Gustavo82 and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1793
    Amador
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    10
    o cara é imaturo e arrogante pq resolve pedir pra outra pessoa atualizar, pq a galera aqui fica tentando tiltar o cara?

    ou imaturo e arrogante é tentar tiltar o cara, perseguir ele na mesa e ainda vir aqui no topico cheio de dedo pq ele pediu pra namorada dele postar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1794
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    puts olha aonde tomou o rumo da parada, o chev no post #1578 avisou que ele não tava cumprindo com o prometido, derrepente vários users que nem estão na bet falou: "é isso mesmo, gg bet" (só para ver o circo pegar fogo). Porém isso nunca saiu da boca do chev, se pá ele nem viu que a mina dele tava postando...

    Eu havia comentado que o OP estava desrespeitando por não postar mais no tópico, mas foi uma puta falha minha porque nem vi que a mina dele tava postando, aí voltei as págs e vi que ela está postando todos os dias certinho, na minha cabeça ele estava atualizando o 2p2 e simplesmente parou de atualizar aqui, oque não é verdade!

    enfim... gl op!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1795
    Amador
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    10
    nao to supondo, li do proprio allansheik e vi gente aqui falando que ia seguir o cara na mesa... falando que softplay nao é contra regras do ps e tudo mais

    de boa, pra mim na faz diferença. só tenho vergonha de gente assim, to na torcida pra que ele bata o recorde.

    se quem faz isso não tem vergonha de si proprio, beleza, nao tenho que conviver com esse tipo de gente mesmo
    guatavo00 and aledias75 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1796
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    puts olha aonde tomou o rumo da parada, o chev no post #1578 avisou que ele não tava cumprindo com o prometido, derrepente vários users que nem estão na bet falou: "é isso mesmo, gg bet" (só para ver o circo pegar fogo). Porém isso nunca saiu da boca do chev, se pá ele nem viu que a mina dele tava postando...

    Eu havia comentado que o OP estava desrespeitando por não postar mais no tópico, mas foi uma puta falha minha porque nem vi que a mina dele tava postando, aí voltei as págs e vi que ela está postando todos os dias certinho, na minha cabeça ele estava atualizando o 2p2 e simplesmente parou de atualizar aqui, oque não é verdade!

    enfim... gl op!
    isso 11111
    so fiquei q sabendo que era a mina dele que postou umas 2-3x hoje, quando alguem disse que perguntou pro proprio alan quem era e ele respondeu isso
    sydens and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1797
    Amador
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Realmente, um falou que ia contestar o resultado, outro ficou cercando o cara nas mesas, vários tentando tiltar o cara no tópico, mas ninguém quer ferrar o OP...
    perseguir o cara em mesa não é querer ferra o OP?

    "ta, nao vou sair da bet, mas vou te perseguir pra que vc perca ela"

    jogo sujo, vergonha
    aledias75 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1798
    Professional
    Data de Ingresso
    28/08/13
    Posts
    370
    gl op.

    Vou grindar
    urubu111, CheVeaU, MAXPRO and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1799
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    galera trollando tipo serious business
    urubu111, CheVeaU, RDana and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1800
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Serio cara, eu como um amador no jogo, mas que ama o jogo demais, tinha caras como Chev, Sydens como referencia não só no jogo como nasatitudes, sempre procurei os caras no PS, sempre torci muito por eles, não sópor achar eles ótimos jogadores, mas por parecerem caras muiiiito gente boa, índolefora do comum.

    Mas é sério, da vontade de vomitar ao ler cada linha do quefoi escrito aqui sobre essa tentativa de ferrar o OP, nossa, nojento de mais tdisso.

    Obv que pra vcs, minha opinião e minha admiração não valembosta nenhuma, mas eu sou um dos pouco que esta falando isso, mas o maisEV é umtópico muito acessado, e podem apostar que grande parte dos iniciantes e dosamadores como eu, sempre admirou vcs, a tbm podem ter certeza que essa admiraçãoacabou ao ler td que vcs escreverem aqui hoje.

    Ainda por cima escracham o cara pela criancice e arrogância,mas por favor, vejam o que vcs estão fazendo caras, pelo amor de deus, que q éisso?

    Ainda faltam com o respeito com a mina do cara,a vão a pqp né, bando de cuzão msm
    CARA, É TAO DIFICIL DE ENTENDER O QUE EU EXPLIQUEI 100000 DE VEZES?
    Ninguem queria ferrar o OP, simplesmente queriamos que ele voltasse a postar os graficos e a participar.
    Vc acha mesmo que isso é querer ferrar o cara? meu deus
    E vc conseguiu entender o que um “simples” post seu fez? Uma simples indagação que poderia ser em outras palavras, sem usar um tom de maldade, teria resolvido muiiiiito mais fácil isso.

    Era tão simples vc escrever, “Allan, como um dos que betaram contra vc, exijo que VC atualize o tópico diariamente” só isso Chev, acho que qualquer idiota que ler o que vc escreveu vai entender com tom de maldade, isso é bem obv.
    pega meu post e o q eu fiz e compara com o que vc sugeriu.
    o seu é 10x mais pesado do que o meu.
    O meu foi direto, falando que, como alguém que betou contra ele, teria direito, o que seria justo, o seu não, vc não foi direto, vc faz um post como perguntado, alguma sugestão? Tipo, fodemos ele ou não?

    Pelo menos foi o que vc deixou a entender, e olha que eu até me acho meio ignorante, mas como visto, a maioria entendeu o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados