Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 178

Lista de Usuários Marcados

Página 178 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228278 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #1771
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Outra coisa, achei bizarro galera meter pau no op tao antecipadamente, todas as exigências feitas ele ta cumprido sem questionar, o cara ta jogando com 2 webcam sem privacidade nenhuma para provar que ele vai fazer o desafio, e galera nem deu tempo dele responder lol
    THIS
    eu postei a parada pra ele se tocar e voltar a postar. fui dormir e quando voltei, nego assumiu um monte de coisa nada a ver e me acusaram de angle shooting.
    nego chora e enche o saco, quer dar pitaco em tudo... so nao se tocou que quem criou toda essa confusao foram eles mesmos.
    Gladiador, sydens, TiagoM and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1772
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    - Não jogarei com webcam ligada , pois afeta a minha postura e concentração, mas caso achem que não vai ser eu que vou jogar os 2,5k / dia , posso passar meu skype e a pessoa me chama lá e eu responderei com prazer, ou posso deixar ligado uma chamada e caso alguém queira tirar a dúvida se estou lá ou não, só pedir para mim falar e fazer mais alguma pergunta relacionada ao game

    Nas regras diz que ele não vai jogar com a webcam ligada, e eu vejo ele jogando com ela ligada o tempo todo. Quero meu dinheiro devolta, já!!!!
    what?
    ele mudou isso e concordou qdo o diogenes pediu
    ue, expliquei a parada pq vai q nego ta perdido e falando besteira.
    to clicando botao no ps e lendo pouca coisa aqui, vai q deixei passar algum post.

    sry, sick demais cair nesse puta level e tentar explicar pro cara.
    lftein, sydens and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1773
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    esse é um dos tópicos mais engraçados dos ultimos tempos. VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1774
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Serio cara, eu como um amador no jogo, mas que ama o jogo demais, tinha caras como Chev, Sydens como referencia não só no jogo como nasatitudes, sempre procurei os caras no PS, sempre torci muito por eles, não sópor achar eles ótimos jogadores, mas por parecerem caras muiiiito gente boa, índolefora do comum.

    Mas é sério, da vontade de vomitar ao ler cada linha do quefoi escrito aqui sobre essa tentativa de ferrar o OP, nossa, nojento de mais tdisso.

    Obv que pra vcs, minha opinião e minha admiração não valembosta nenhuma, mas eu sou um dos pouco que esta falando isso, mas o maisEV é umtópico muito acessado, e podem apostar que grande parte dos iniciantes e dosamadores como eu, sempre admirou vcs, a tbm podem ter certeza que essa admiraçãoacabou ao ler td que vcs escreverem aqui hoje.

    Ainda por cima escracham o cara pela criancice e arrogância,mas por favor, vejam o que vcs estão fazendo caras, pelo amor de deus, que q éisso?

    Ainda faltam com o respeito com a mina do cara,a vão a pqp né, bando de cuzão msm
    CARA, É TAO DIFICIL DE ENTENDER O QUE EU EXPLIQUEI 100000 DE VEZES?
    Ninguem queria ferrar o OP, simplesmente queriamos que ele voltasse a postar os graficos e a participar.
    Vc acha mesmo que isso é querer ferrar o cara? meu deus
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1775
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    oq vcs contestaram é idiota e irrelevante
    na propria bet do urubu ele ficou 2 ou 3 dias sem atualizar
    disse assim "vou atualizar so quando chegar em 100k de hands" e so atualizou quando tava em 75k
    e ninguem reclamou, mas como aq é o brasil e isso daq é o maisev , o pessoal tem q achar motivo pra enxer o saco em tudo
    minha namorada tava certa e so fez oq eu pedi pra ela fazer, achei bem idiota a postura de vcs em relaçao a ela
    espero q o pessoal peça desculpas , ou isso daq vai virar um inferno de verdade
    O maisev nao eh inteiro assim. Isso eh so a panela de MTT. Quando quiser discutir qualquer assunto nao relacionado a poker, cola la no Off-Topic que o pessoal eh gente boa.
    Nossa, só eu achei esse post do ekalil idiota pa caralho?
    [2]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1776
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    - Não jogarei com webcam ligada , pois afeta a minha postura e concentração, mas caso achem que não vai ser eu que vou jogar os 2,5k / dia , posso passar meu skype e a pessoa me chama lá e eu responderei com prazer, ou posso deixar ligado uma chamada e caso alguém queira tirar a dúvida se estou lá ou não, só pedir para mim falar e fazer mais alguma pergunta relacionada ao game

    Nas regras diz que ele não vai jogar com a webcam ligada, e eu vejo ele jogando com ela ligada o tempo todo. Quero meu dinheiro devolta, já!!!!
    what?
    ele mudou isso e concordou qdo o diogenes pediu
    ue, expliquei a parada pq vai q nego ta perdido e falando besteira.
    to clicando botao no ps e lendo pouca coisa aqui, vai q deixei passar algum post.

    sry, sick demais cair nesse puta level e tentar explicar pro cara.
    caralho, confundi a porra toda.
    to em 20 tela e tentando ler, inverti os posts... agora q entendi o que ta rolando

    vsf lftein
    @AllanshiekLOoOOoOoOKOoooOOo tem horario pra hj a noite? queria mto entrar audio skype e trocar uma ideia contigo
    sydens and Foska like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1777
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    - Não jogarei com webcam ligada , pois afeta a minha postura e concentração, mas caso achem que não vai ser eu que vou jogar os 2,5k / dia , posso passar meu skype e a pessoa me chama lá e eu responderei com prazer, ou posso deixar ligado uma chamada e caso alguém queira tirar a dúvida se estou lá ou não, só pedir para mim falar e fazer mais alguma pergunta relacionada ao game

    Nas regras diz que ele não vai jogar com a webcam ligada, e eu vejo ele jogando com ela ligada o tempo todo. Quero meu dinheiro devolta, já!!!!
    what?
    ele mudou isso e concordou qdo o diogenes pediu
    ue, expliquei a parada pq vai q nego ta perdido e falando besteira.
    to clicando botao no ps e lendo pouca coisa aqui, vai q deixei passar algum post.

    sry, sick demais cair nesse puta level e tentar explicar pro cara.
    caralho, confundi a porra toda.
    to em 20 tela e tentando ler, inverti os posts... agora q entendi o que ta rolando

    vsf lftein
    @AllanshiekLOoOOoOoOKOoooOOo tem horario pra hj a noite? queria mto entrar audio skype e trocar uma ideia contigo
    cade os randons e haters de pro pra me acusar de dar em cima do op e tirar o foco dele no jogo
    sick gay post
    sydens and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1778
    Amador
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    10
    tem cara que pegou a aposta e quer cancelar no meio só pq viu que a chance do cara ganhar é grande?

    sério? hahahh

    que vergonha, ainda deve ter a cara de pau de reclamar da copa e de político corrupto
    aledias75 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1779
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    tem cara que pegou a aposta e quer cancelar no meio só pq viu que a chance do cara ganhar é grande?

    sério? hahahh

    que vergonha, ainda deve ter a cara de pau de reclamar da copa e de político corrupto
    ta acompanhando bem o topico novo user.

    quem fez isso q vc ta falando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1780
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por river.prank Ver Post
    tem cara que pegou a aposta e quer cancelar no meio só pq viu que a chance do cara ganhar é grande?

    sério? hahahh

    que vergonha, ainda deve ter a cara de pau de reclamar da copa e de político corrupto
    ta acompanhando bem o topico novo user.

    quem fez isso q vc ta falando?
    mais um
    pqp

    serio, de onde esses caras estao vindo??
    sydens and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados