Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 99

Lista de Usuários Marcados

Página 99 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #981
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Re: Another brazilian challenge, 75k sngs in 30 days

    I'll bet against Alleik at 2:1
    alguem ja viu isso?
    n vi ninguem la dizendo q aceita e vi alguns dizerem q qeriam
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #982
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    lol esse @marceloandre é hater demais do cara. Urubu falou o que quis e ouviu o que não quis ué.
    Aliás, adorei a resposta do allan, mas é impossível não dar like nesse gif do urubu hahaha
    Vusobi, Gilking, babuinos and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #983
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    escrevi um baita post q com certeza ia iniciar otra war aq, mas resolvi apagar e vamos deixar tudo de boa
    desculpa urubuzao, mas tu pediu isso e tu sabe
    qem sabe um dia eu n jogue cash e n faça uma bet assim? dai ninguem vai poder falar q é easy
    eu to recem começando, isso foi o mais dificil q eu consegui propor , eu sei q n conseguiria caso abrisse bet tipo "pegar supernova elite com 1k de bankroll q vai restar depois de aceitar a bet" lol
    e sobre os 4k de sngs jogados @marceloandre , pelo amor de deus ne , tenho q falar algo disso mesmo?
    acho q n...
    800 maos jogadas? pqp...
    eu tenho mais de 100k de maos jogadas contra a smiling lips , o 44hell44, o fornit28, o janisB75 , o maximums, e mais de 50k de maos contra um monte de reg ruim
    52/48 é mt coisa, se eu ganhar 4% dos teus 3,75 por sng , e tu n ganhar 4% de ninguem, eu vou comendo teu roi de pokinho em pokinho...
    bom tentei ser o mais simpatico q podia depois de virem falar merda de novo no topico da MINHA bet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #984
    Professional Avatar de jeferson
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    291
    Citação Postado originalmente por marceloandre Ver Post
    Isto que eu falo, as pedras nas mãos.

    Eu joguei 275.000 mãos de cash, 24 mesas, muitas horas pra alcançar isto. E é muito mais difícil jogar cash, nem se compara aos hyper turbos.

    Vou te lembrar allan, no cash tem pré flop, (nada de push/fold), tem flop, turn e river.

    Este teu post só pode ser brincadeira né, estes cara tem muito pra te ensinar. Não pode falar assim, ele só expressou opinião dele, simples assim.

    O que é verdade, aqui tu vai jogar 850.000 mãos, 250 horas aproximadamente. Tu só precisa analisar a situação pré-flop, e se somar tu investe 1.000 dólares por hora. Quem joga cash NL 600, muitas vezes joga isto em uma mão, e enquanto precisa raciocinar o que esta acontecendo tem mais 23 mesas te chamando.

    Pra que esta agressividade, post ridículo o seu, eu sei o que estou falando pois já joguei quase 4k hyper turbos. Provavelmente vou ser o pródximo a ser agredido, mas te lembro ta 52% vs 48% pra você as 434 mãos que jogamos.

    Reveja tuas atitudes e no mínimo se desculpe com cara, se não me engano até depois de perder a bet dele foi atencioso contigo. Se eu tivesse te ajudado com hardware/software hoje eu teria me arrependido, nem cabe isto.

    Coisa de guri.
    Lógico que cash é mais dinâmico, mas do jeito que vc fala parece que 75k sng é fácil. Esses cara estão perdendo a noção.
    Última edição por jeferson; 13-05-2014 às 20:09.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #985
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Muito engraçado o op queimado, Ahueahuauhehuehuaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #986
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    escrevi um baita post q com certeza ia iniciar otra war aq, mas resolvi apagar e vamos deixar tudo de boa
    desculpa urubuzao, mas tu pediu isso e tu sabe
    qem sabe um dia eu n jogue cash e n faça uma bet assim? dai ninguem vai poder falar q é easy
    eu to recem começando, isso foi o mais dificil q eu consegui propor , eu sei q n conseguiria caso abrisse bet tipo "pegar supernova elite com 1k de bankroll q vai restar depois de aceitar a bet" lol
    e sobre os 4k de sngs jogados @marceloandre , pelo amor de deus ne , tenho q falar algo disso mesmo?
    acho q n...
    800 maos jogadas? pqp...
    eu tenho mais de 100k de maos jogadas contra a smiling lips , o 44hell44, o fornit28, o janisB75 , o maximums, e mais de 50k de maos contra um monte de reg ruim
    52/48 é mt coisa, se eu ganhar 4% dos teus 3,75 por sng , e tu n ganhar 4% de ninguem, eu vou comendo teu roi de pokinho em pokinho...
    bom tentei ser o mais simpatico q podia depois de virem falar merda de novo no topico da MINHA bet
    Cara foca no jogo, foca em ganhar a bet e esquece o resto
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #987
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    isso vai cair na velha historia de quem eh melhor/ganha mais: jogador de cash x jogador de sng
    as duas bets são extremamente dificeis mas cada uma tem suas peculiaridades

    nada haver o allan pedir desculpas a quem quer que seja, poderia ser o Ivey vir aqui e falar alguma coisa, o cara desmereceu a bet, e isso não se faz
    So pq uma pessoa joga cash NL600 não pode desmerecer alguem que joga NL5 ou um jogador de sng de $500 desmerecer alguem que esta jogando $0,50
    a grandeza esta em respeitar o prox e aquilo que joga, e se alguem acha essa bet facil faz uma no mês que vem jogando 100k em 30 dias pow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #988
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    so mais uma coisa aq pra esclarecer algumas coisas q parece q o pessoal n entendeu...
    hyper satelites sao uma bosta de jogar, tu quase n tem açao em horario nobre alguns dias, e em high stakes tu so pode jogar quando os outros regs resolverem jogar...
    pq q eu jogo isso entao?
    pq eu gosto poxa, pq eu gosto... nunca leram akele blabla de q se tu n qer trabalhar um unico dia na sua vida tem q fazer oq gosta? entao... eu tenho gosto por poker e gosto por hyper turbos, e é por isso q ainda to jogando isso
    e é por isso q consigo fazer essa bet, caso eu tivesse em cash talvez n aguentaria nem 300k de maos no mes, MAS PQ EU N GOSTO, e n pq tem pos flop e blabla...
    antes de cash na minha lista de variedades q eu jogaria , tem com certeza o hu , os sngs de 180man e os MTTs...
    e daí s eu pensaria em cash game, serio mesmo
    eu poderia mentir e dizer q faria 500k em 45 dias no cash, mas provavelmente no primeiro tilt ia desistir, POR NAO GOSTAR
    ja nos hyper vcs tao aí vendo, em uma semana 2 down de 150BI e eu to firme e forte
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #989
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    tudo puta e viado!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #990
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Esse Marcelo não se decide, hora ele é hater, hora ele elogia. Sai de cima do muro mano hahaha

    Só pra não perder o post, VAMOOOOOOOOOOOOO OP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados