Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #781
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    so uma ultima observaçao
    achei q todo mundo aq era amigo, mas cada vez chega mais gente pra discutir lol
    como q tá a situação do tn2?

    qqr coisa faz a intermediação de leitura do controle pelo xpadder (The official Xpadder website)

    creio que não seja isso, mas é uma forma pra tentar resolver o problema.

    gl
    o kadu me emprestou o TN1 e ta usando o meu TN2 , vai ser assim ate o fim da bet
    talvez eu compre uma key de TN1 depois q acabar a bet, pq ele registra mt mais rapido e muda de uma mesa pra outra mt mais rapido tbm q o 2...
    serio eu ate me emocionei quando vi akele programa registrando e as mesas mudando numa velocidade q eu NUNCA vi o table ninja 2 fazer ...
    ate resolvi testar 30 mesas e foi tranquilo, caso n tivesse q ficar dando alt tab toda hr por causa de um bugzinho chato do table ninja 1, eu ate podia jogar umas 35...
    mas ja to feliz pq talvez eu consiga aumentar em uns 20 o numero de sngs jogados por hr pq o TN1 registra mais rapido
    no minimo 20 sempre
    Se quiser eu te dou o serial do meu TN1. Já parei de jogar poker há um bom tempo e tenho ele guardado por aqui, totalmente inútil...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    so uma ultima observaçao
    achei q todo mundo aq era amigo, mas cada vez chega mais gente pra discutir lol
    como q tá a situação do tn2?

    qqr coisa faz a intermediação de leitura do controle pelo xpadder (The official Xpadder website)

    creio que não seja isso, mas é uma forma pra tentar resolver o problema.

    gl
    o kadu me emprestou o TN1 e ta usando o meu TN2 , vai ser assim ate o fim da bet
    talvez eu compre uma key de TN1 depois q acabar a bet, pq ele registra mt mais rapido e muda de uma mesa pra outra mt mais rapido tbm q o 2...
    serio eu ate me emocionei quando vi akele programa registrando e as mesas mudando numa velocidade q eu NUNCA vi o table ninja 2 fazer ...
    ate resolvi testar 30 mesas e foi tranquilo, caso n tivesse q ficar dando alt tab toda hr por causa de um bugzinho chato do table ninja 1, eu ate podia jogar umas 35...
    mas ja to feliz pq talvez eu consiga aumentar em uns 20 o numero de sngs jogados por hr pq o TN1 registra mais rapido
    no minimo 20 sempre
    Se quiser eu te dou o serial do meu TN1. Já parei de jogar poker há um bom tempo e tenho ele guardado por aqui, totalmente inútil...
    Very nice @RafaelRJ, @allansheik se for pegar o serial do Rafael, me quebra um galho, me manda uma pra eu usar por uns dias.

    Uma key minha eu usava, outra eu empresto pra um horse meu, ele essa semana passou a key do note pra outro pc e eu passei a minha pra vc, acontece que o programa tem um esquema que só aceita trocar key de 2x por mês, e foram feitas as 2 trocas essa semana.

    Sei disso porque fui usar a minha que estava com o horse e apareceu a msg que tenho que esperar sla qtos dias, ai acabei ficando sem
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Breakeven Avatar de mesmoreno
    Data de Ingresso
    07/03/14
    Localização
    Campos do Jordão
    Posts
    73
    Sua evolução no poker se parece muito com a evolução/postura no fórum.
    Haha.
    Parabéns pela história e esforço, é motivador demais ler isso aí.

    Sent from my GT-N7100 using MaisEV mobile app
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Galera, +rep é acrescentar reputação a um usuário, isso funciona pra qnd vc gosta da atividade de algum user no fórum você acrescenta reputação, que aumenta esse numero de quadradinhos verdes em baixo do nick....

    Aqui é como acrescenta!! E aproveitem me dêem mais rep! huaheuhuae
    Nossa que bichona, pareceu uma mona falando. Mendigando rep ainda, mas rapaz...
    Também te amo <3
    primeira vez nesse topico q alguem é "zuado" e a resposta n é a continuaçao da briga
    parabens, tu merece o premio nobel da paz
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    começando o dia. hj ja é o setimo dia...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    CARALHO, nego é muito chato e muda o assunto de todos os tópicos, PQP.

    Bora OP, owna essa porra. Vamoooooooooooo
    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por RDana Ver Post
    CARALHO, nego é muito chato e muda o assunto de todos os tópicos, PQP.

    Bora OP, owna essa porra. Vamoooooooooooo
    E a bet do bus vermelho?
    Hamburgaooo and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/04/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil, Brazil
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    so uma ultima observaçao
    achei q todo mundo aq era amigo, mas cada vez chega mais gente pra discutir lol
    como q tá a situação do tn2?

    qqr coisa faz a intermediação de leitura do controle pelo xpadder (The official Xpadder website)

    creio que não seja isso, mas é uma forma pra tentar resolver o problema.

    gl
    o kadu me emprestou o TN1 e ta usando o meu TN2 , vai ser assim ate o fim da bet
    talvez eu compre uma key de TN1 depois q acabar a bet, pq ele registra mt mais rapido e muda de uma mesa pra outra mt mais rapido tbm q o 2...
    serio eu ate me emocionei quando vi akele programa registrando e as mesas mudando numa velocidade q eu NUNCA vi o table ninja 2 fazer ...
    ate resolvi testar 30 mesas e foi tranquilo, caso n tivesse q ficar dando alt tab toda hr por causa de um bugzinho chato do table ninja 1, eu ate podia jogar umas 35...
    mas ja to feliz pq talvez eu consiga aumentar em uns 20 o numero de sngs jogados por hr pq o TN1 registra mais rapido
    no minimo 20 sempre
    Se quiser eu te dou o serial do meu TN1. Já parei de jogar poker há um bom tempo e tenho ele guardado por aqui, totalmente inútil...
    se o Allan nao quizer eu gostaria , to grindando no pelo sem tn , o 2 da muito lag no meu pc :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    112
    Isto que tu se propôs se dá em cima das adversidades, tu deveria considerar reunir toda documentação, como se fosse abrir crediário em uma loja, e certificar tua conta no PS, se ainda não fez, parece que li algo sobre isto, que tu fez isto, ou algo parecido.

    Checar toda a conta, certificar, como se fosse ter neteller.

    Outra coisa, por vezes o PS pra checar que é uma pessoa mesmo que esta jogando manda uma caixa de verificação nas mesas mesmo onde tu deve preencher alguns caracteres, como tu joga com joystick, muitas vezes na cama, fica atento a isto, tu tens um minuto pra preencher, se não fizer conta bloqueada até tu explicar, já aconteceu comigo diversas vezes quando jogava 24 mesas de cash, esteja atento pra isto.

    E por iniciativa própria envie e-mail pro suporte do PS, junto com screens, e junto com o link do maisEV, e da web cam, faça isto pra evitar ter a conta bloqueada por eles pensarem que não é um ser humano jogando, pode levar dias pra desbloquear a conta, ai não tem mimimi, é as adversidades.

    Até nas mesas alguém pode te denunciar, abrir teu nick e ver várias mesas abertas em diferentes horas do dia, não entender, e denunciar.

    Em Porto Alegre tem o vgreen22, e ele mesmo em um post disse que não acreditava que um jogador jogava aquele volume por mês. Não precisa se preocupar, mas se proteger, se antecipar. E o cara jogava tanto volume que o PS mandou um auditor na casa dele, filmaram ele jogando, analisaram o gráfico dele nestas horas que o auditor esteve lá, compararam com quando não estravam e liberaram a conta, e ele nem de perto jogou 75 mil sit gos em um mês, nem jogava hyper turbo.

    Não releva isto, se antecipa, manda todas as informações pertinentes, busca pensar se certificou todos os dados, escreva em inglês, e se precisar usar o google mande cópia em português.

    Mas faça isto, se antecipe, avise eles, leva vários dias pre desbloquear, mas lembre-se quem apostou contra apostou nas adversidades também, e explica que joga com joystick, a bet, pra ver se evita estas caixas de verificação.

    Grava 10 minutos de jogo, usa o bandicam, nem fica pesado, sobe pro youtube, e manda este link junto pro PS, peça pra um amigo teu fazer isto, certamente com todas estas coisas tu vai ficar protegido.

    Eu estou atento a tudo que pode azedar, e sempre que lembrar de algo posto aqui, eu não tenho como mandar mensagem privada, não tenho privilégios assim no maisEV, mas anota meu skype: marceloschenckel.

    E ontem te eliminei em 2 mesas, legal demais, veja bem, torço por você, mas jogando contra você, torci pelas minhas mãos, pra mim ser vencedor, e valia 3,75 imagina valendo 3 mil vezes mais?

    Existem dois tipos de pessoas, as que entregam explicação e as que entregam resultados, tu esta entregando resultado, mas se algo dar errado não adianta entregar explicação, ficar de mimimi, deu errado e pronto.

    Antecipa estas coisas.
    Um grande abraço.
    Última edição por marceloandre; 11-05-2014 às 11:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por allansheik Ver Post
    obg a qem leu pelo menos 1 linha , ja vale o tempo perdido pra escrever
    Valeu pela resposta.
    Parabéns pela história.
    Shipei +REP.
    allansheik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados