Clique Aqui Bet 75k sngs up 30 dias - Página 51

Lista de Usuários Marcados

Página 51 de 437 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 4368
Like Tree18438Likes

Tópico: Bet 75k sngs up 30 dias

  1. #501
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/02/13
    Posts
    41
    A titulo de curiosidade qual é a media de maos dos torneiro HT?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #502
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Btw, OP eu tbm era um bosta convencido quando eu era novo. Ainda há esperanças, hehe.

    Frase antológica do diabo (Al PAcino), no filme Advogado do Diabo.





    O rei Salomão já vaticinava no livro de Eclesiastes.....

    Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade.

    Eclesiastes 1:2


    Equilibrar a soberba e a vaidade.
    Um desafio para todos nós, sempre!


    Boa sorte, OP.
    Sigo admirando sua coragem e torcendo por ti, mas creia, a observação do Ggzão é bastante pertinente e observá-la será bastante útil para alcançar seus objetivos.
    Última edição por Dellbono; 08-05-2014 às 13:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #503
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Btw, OP eu tbm era um bosta convencido quando eu era novo. Ainda há esperanças, hehe.
    eu tambem lol. alias comecei a posta nesse forum com a msm idade dele (19) e nakela epoca eu era um imbecil. provalmente alguns caras que nao me conhecem pessoalmente e sao das antigas do forum pensam que eu sou um idiota.
    kkkk essa qustão do "to me achando" sempre ta relacionada a pessoas q tem potencial pra alguma coisa mas acaba colocando a carroça na frente dos bois. Mas tem cara q aprende com o passar do tempo a ser um pouco humilde. Eu desde novo sou convencido pra cacete mas tenho potencial não sei pra q eheuehue imagina eu completo! hein? hein?
    Perfeito.
    Se eu tivesse sido menos vaidoso no início da minha carreira teria, agora, muito mais motivos para envaidecer-me.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #504
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Btw, OP eu tbm era um bosta convencido quando eu era novo. Ainda há esperanças, hehe.
    eu tambem lol. alias comecei a posta nesse forum com a msm idade dele (19) e nakela epoca eu era um imbecil. provalmente alguns caras que nao me conhecem pessoalmente e sao das antigas do forum pensam que eu sou um idiota.
    kkkk essa qustão do "to me achando" sempre ta relacionada a pessoas q tem potencial pra alguma coisa mas acaba colocando a carroça na frente dos bois. Mas tem cara q aprende com o passar do tempo a ser um pouco humilde. Eu desde novo sou convencido pra cacete mas tenho potencial não sei pra q eheuehue imagina eu completo! hein? hein?
    Perfeito.
    Se eu tivesse sido menos vaidoso no início da minha carreira teria, agora, muito mais motivos para envaidecer-me.
    O "se" é uma palavra muito dura e não acrescenta em nada, no meu ponto de vista é claro. Pra nós, jogadores, pode influenciar diretamente no nosso desempenho. A melhor coisa a ser dizer mesmo é: já vivi, já passou, já aprendi (ou tentei aprender, pelo menos) A convicção de já ter feito é sempre bem melhor do que a lamentação, do não feito.

    É um papo que parece que desvirtua do tópico do OP mas tem total relação direta. Ele ta fazendo, e lá na frente tira suas conclusões. Mas o q ta feito, ta feito!
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #505
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Btw, OP eu tbm era um bosta convencido quando eu era novo. Ainda há esperanças, hehe.
    eu tambem lol. alias comecei a posta nesse forum com a msm idade dele (19) e nakela epoca eu era um imbecil. provalmente alguns caras que nao me conhecem pessoalmente e sao das antigas do forum pensam que eu sou um idiota.
    kkkk essa qustão do "to me achando" sempre ta relacionada a pessoas q tem potencial pra alguma coisa mas acaba colocando a carroça na frente dos bois. Mas tem cara q aprende com o passar do tempo a ser um pouco humilde. Eu desde novo sou convencido pra cacete mas tenho potencial não sei pra q eheuehue imagina eu completo! hein? hein?
    Perfeito.
    Se eu tivesse sido menos vaidoso no início da minha carreira teria, agora, muito mais motivos para envaidecer-me.
    O "se" é uma palavra muito dura e não acrescenta em nada, no meu ponto de vista é claro. Pra nós, jogadores, pode influenciar diretamente no nosso desempenho. A melhor coisa a ser dizer mesmo é: já vivi, já passou, já aprendi (ou tentei aprender, pelo menos) A convicção de já ter feito é sempre bem melhor do que a lamentação, do não feito.

    É um papo que parece que desvirtua do tópico do OP mas tem total relação direta. Ele ta fazendo, e lá na frente tira suas conclusões. Mas o q ta feito, ta feito!
    Último post meu sobre o tema, para não desvirtuar, mais ainda , o tópico do OP.

    O "se" não adianta para quem já vivenciou, mas serve de exemplo pra quem ainda não passou por determinadas situações.

    O tempo é o melhor professor, no entanto possui o grave defeito de matar todos os seus alunos.
    A sabedoria adquirida através das próprias experiências costuma ser, parcialmente, alcançada após muitos anos.

    Aprender com o "se" dos erros alheios, é a melhor forma de alcançá-la mais rápido.

    Segue o jogo e nos desculpem pelo desvio.

    GL. OP.
    Última edição por Dellbono; 08-05-2014 às 14:02.
    reinaldobut and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #506
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por julianowww Ver Post
    A titulo de curiosidade qual é a media de maos dos torneiro HT?


    duas, uma lava a outra


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #507
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Vi que a galera esta empolgada com o tilt man, continuo aceitando action, mesmas regras da bet oficial, só dizer o valor
    Se qr betar no OP ou contra o OP ?
    Contra
    Pego $100 msm regras do bet oficial
    100 seus contra 300 meus isso? se for deal, @hneves182 podemos te mandar essa grana também?
    Vi que vc curtiu o post, quota esse post e coloca deal para oficializar a bet, e manda os $100 para o nick hneves182 no PS
    Recebido do @exterkotter
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #508
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896

    Bet 75k sngs up 30 dias

    Assim que eu estiver no pc é insta +rep para o Hneves por estar fazendo toda essa mão, aconselho a todos que estão participando de forma direta ou indireta dessa bet fazer o mesmo, pq se ele não tivesse se prontificado para ser o escrow talvez a bet nem teria saído.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #509
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    insta +rep!

    não entrei na bet, nem nos sides, mas to acompanhando!

    vamo OP!

    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Assim que eu estiver no pc é insta +rep para o Hneves por estar fazendo toda essa mão, aconselho a todos que estão participando de forma direta ou indireta dessa bet fazer o mesmo, pq se ele não tivesse se prontificado para ser o escrow talvez a bet nem teria saído.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #510
    Table Captain Avatar de allansheik
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    973
    atualizaçao rapida, 1770 sngs jogados e $132 de profit
    caso alguem ainda n tenha percebido, cada dia eu tento jogar mais q joguei no dia anterior pq gosto de desafios
    anteontem 1:30 da tarde eu tinha jogado 800, ontem nesse mesmo horario 850, hj 12:30 eu tinha 900 jogados e tava indo almoçar...
    anteontem meia noite cheguei nos 2,5k, ontem 11h , hj provavelmente as 9 ou 10h no max , e parece q hj to menos cansado do q ontem
    joguei 4h seguidas de manha e 3h e meia seguidas agr e vou tomar cafe
    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados